Fanfics Brasil - ♥ Si el miedo no insistiera en que te vas a ir ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Si el miedo no insistiera en que te vas a ir ♥

1233 visualizações Denunciar


 



 


 


 


Um tempo depois quando estavam indo embora, Poncho percebeu que Any permanecera quieta a maior parte do tempo em que permaneceram na lanchonete. Então chamou ela pra ir dar uma volta com ele e quando ficaram sozinhos ele perguntou:


- Vc ficou assim por causa do Alex?


Any: Não, não. - mentiu negando com a cabeça.


Poncho: Any eu sei que vc ficou assim por causa dele.


Any: Não eu só fiquei pensando... Se vc ganhasse essa bolsa vc iria?


Poncho: Acha que eu te deixaria aqui? - perguntou a encarando com ternura.


Any: Não sei, mas vc não respondeu a minha pergunta Poncho. - respondeu acanhada.


Poncho: Não liga pro que o Alex disse viu? Ele fica me zoando dizendo que eu ganhei a bolsa, até parece. - respondeu com desdém.


Any: Vc ganhou! - respondeu séria achando melhor falar de uma vez.


Poncho: O que vc disse Any? - assustado.


Any: Que vc ganhou a bolsa de Inglês pros Estados Unidos. - respondeu com os olhos marejados.


Poncho: Ta bom isso é uma brincadeira sua e do Alex pra cima de mim né? Ele te pediu pra fazer isso não pediu?


Any: Não é brincadeira eu to falando sério... Eu fui na sua casa uma vez e vi o formulário que vc preencheu, sua mãe me contou do que se tratava.


Poncho: E por que não falou comigo? - surpreso.


Any: Achei melhor não falar porque vc podia se sentir pressionado, mas o que importa é que eu sei que vc passou, porque eu vi a carta de resposta na sua casa no dia em que fui pegar àqueles livros pra vc lembra?


Poncho: Lembro, mas minha mãe disse que não chegou nada, eu até perguntei naquele mesmo dia porque o Alex tinha dito que a dele tinha chegado e fiquei curioso pra saber da minha resposta.


Any: A carta estava no meio de vários papéis talvez ela tenha guardado junto com outras coisas e não percebeu, não quero que pense que eu peguei pra vc não ir e por isso não te falei nada, mas é que... Até uma hora atrás eu não sabia o que fazer, tinha medo de vc ficar eufórico ir pros Estados Unidos e nunca mais voltar e também achei que vc já tivesse visto a carta e estava decidindo o que fazer antes de me contar, afinal vc nunca me falou desse formulário que preencheu.


Poncho: Eu sei que não falei, mas foi por que eu tinha certeza de que não iria passar, mas... Any vc tem certeza que eu ganhei mesmo essa bolsa?


Any: Tenho, assim como eu tenho certeza de que vc não pode deixar uma chance dessas escapar.


Poncho: Mas... A gente perdeu a carta como vou fazer pra me comunicar com eles.


Any: Alex tem a carta de recusa e tenho certeza que nela tem o endereço de e-mail e o site deles, vc pode entrar e fazer o que for necessário pra comunicar que vc recebeu a resposta e aceita a bolsa.


Poncho: Mas e a gente Any? Eu não quero ir e deixar vc, deixar meus amigos.


Any: Mas vc também não pode ficar e desperdiçar essa chance e tenho certeza que todos vão estar esperando vc voltar e também um ano passa rápido. - mentiu tentando convencer a si mesma.


Poncho: Não interessa se passa rápido ou não Any eu não vou pros Estados Unidos e deixar vc aqui, não depois de tudo o que a gente passou, não depois do que eu sofri por vc e do que vc sofreu por mim, não depois deu ter descoberto o que é se apaixonar e ter amigos de verdade... Não vou abandonar tudo isso por uma misera bolsa de inglês. - respondeu sério e decidido.


Any: Essa misera bolsa de inglês pode mudar sua vida. - rebateu incrédula.


Poncho: Minha vida já mudou o suficiente, eu tenho uma namorada que amo, amigos de verdade, estou de bem com meus pais, tenho grandes chances de entrar pra melhor universidade do México e me livrei de um vicio que quase me destruiu, é burrice largar tudo isso Any.


Any: É burrice vc ficar por isso, vc pode mudar seu futuro não pensa nisso?


Poncho: Meu futuro é aqui com vc, minha família e meus amigos, eu me inscrevi por insistência do Alex, porque eu nunca quis essa bolsa e nunca quis sair daqui.


Any: Vc não vai mudar de idéia né?


Poncho: Não! - teimou decidido.


Any: Então vc só me deixa uma escolha... Se não aceitar essa bolsa eu vou terminar com vc, por mais que me doa, por mais que eu sofra, eu não vou deixar vc desperdiçar essa chance.


Poncho: Vc não pode fazer isso comigo Any. - disse preocupado.


Any: Eu posso e é o que eu vou fazer se vc não mudar de idéia. - respondeu com os olhos marejados e saiu apressada antes que ele fizesse ou dissesse algo que a fizesse mudar de idéia, dessa vez sua parte sensata tinha falado mais alto e era assim que iria permanecer.


Poncho: Any volta aqui, essa conversa não vai acabar assim. - respondeu indo atrás dela.


 


 


 


 


 


 


 


 


izabelaSpaniColungaPortillaHer: A Any contou agora será que eles vão se separar??? bjOs <3


Angel_rebelde: Any contou, agora resta saber o que vai acontecer com o namoro deles :\ bjOs <3


Ponny_Só_Ponny: Poncho não quer ir mas a Any não esta de acordo :\ bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Quando Dul, Mai e Chris chegaram na casa de Ucker o mesmo abriu a porta do carro e estranhou ao ver dois carros estacionados na frente de casa. Chris desceu do banco de trás e perguntou: - Visitas Ucker? Ucker: Não sei. - respondeu dando de ombros e entrou em casa seguido dos amigos. Marichello: Filho que bom, que chegou. - disse so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais