Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Um tempo depois Any chegou em casa e encontrou os tios e a prima perguntou surpresa:
- Poxa faz tempo que vcs estão aqui? - sorrindo abraçando o tio e depois a tia.
Henrique: Mais ou menos querida. - respondeu sorrindo.
Mariana: Vc esta ótima Any e bastante diferente da última vez que te vimos. - sorriu.
Any: É verdade, vcs também estão mudados. - respondeu sorrindo.
Natalie: Any vc ta linda, prima. - respondeu chegando e a abraçando.
Any: Obrigada, vc também esta linda. - sorriu ao se separarem.
Natalie: Me disseram que esta namorando, onde esta ele?
Any: Ah já foi tinha umas coisas pra fazer.
Natalie: Ah que pena, mas aposto que é bem bonito. - respondeu sorrindo.
Dul: É sim e muito apaixonado pela Any. - respondeu séria de braços cruzados.
Natalie: Mas é claro, quem não se apaixonaria por esses meus primos lindos? - perguntou sorrindo.
Dul estreitou os olhos e Mai cochichou:
- Fica calma, não se exalta. - séria e Dul assentiu.
Quando Any se afastou pedindo licença pra guardar suas coisas no quarto Dul a seguiu e Mai foi atrás. Assim que a garota fechou a porta do quarto Dul perguntou sentando na cama com Mai do seu lado:
- Any já rolou alguma coisa entre seu irmão e aquela azeda?
Any: Ta falando da Natalie? - franzindo o cenho.
Mai: Ela mesma, Dul esta morrendo de ciúmes dela. - respondeu encarando a amiga que a fuzilou.
Any: Não nunca rolou nada entre eles, ela é um pouco atirada e às vezes parece que da em cima do Ucker, mas acho que se tivesse algo já teria aparecido. - respondeu dando de ombros.
Dul: Mas faz 03 anos que eles não se viam.
Any: Mesmo assim, na época nunca rolou nada e duvido que vá rolar mesmo porque meu irmão é maluco por vc Dul e não se esqueçam que em breve estarão fazendo um ano e meio de namoro.
Dul: Vc acha que ia esquecer? - perguntou sorrindo.
Any: Lógico que não, eu sei. - respondeu sorrindo. - Espero que eu e Poncho cheguemos há um ano e meio.
Mai: Ah não falta muito pra fazerem um ano.
Any: Mas não ficamos o tempo todo juntos nesse um ano, esqueceram que passei 06 meses em coma? E duvido que vou passar o ano que vem ao lado dele. - respondeu triste.
Dul: Espera por que vc ta triste assim? - a encarando atenta. - Vc contou tudo pra ele?
Any: Contei. - respondeu assentindo com tristeza já sentindo as lágrimas chegando.
Mai: Contou o que? Do que vcs estão falando? - perguntou sem entender.
Alex abriu a porta de casa e surpreso perguntou:
- Poncho? O que faz aqui?
Poncho: Posso falar com vc?
Alex: Claro entra o que aconteceu?
Poncho: Quando estávamos saindo do restaurante eu fui conversar com a Any sobre a sua brincadeira de que eu ia me mudar e ela acabou confirmando sua história.
Alex: Como assim?
Poncho: Any encontrou o formulário que preenchemos na minha casa uma vez e minha mãe contou do que se tratava, ela ficou quieta e não disse nada achando que eu iria acabar falando... Ai no dia em que vc me contou que não tinha ganhado a bolsa de inglês, Any foi em casa pegar uns livros pra mim e ela encontrou a carta de resposta, dizendo que eu tinha sido aprovado.
Alex: Sério vc ganhou mesmo a bolsa? - perguntou surpreso.
Poncho: Ganhei, parece que a sua praga deu certo e agora a Any esta me obrigando a aceitá-la.
Alex: Sério? - perguntou surpreso. - Mas como ela pode te obrigar a aceitar?
Poncho: Hoje quando me contou da bolsa eu falei que não iria embora e deixá-la aqui, então ela respondeu que se eu ficasse no México por causa dela, ela iria terminar comigo.
Alex: Ta de brincadeira velho. - respondeu incrédulo.
Poncho: Pior que não e sem outra escolha eu aceitei a condição dela. - respondeu amargurado.
Alex: Então vc vai aceitar a bolsa? - interessado.
Poncho: Já aceitei! - respondeu amargurado. - Mandei a resposta pra eles agora pouco. - mal humorado.
Alex: Cara já vi gente viajar pra fora obrigado pelos pais, mas obrigado pela namorada é a 1ª vez. - respondeu descrente sem deixar de sorrir.
Poncho: E o que eu posso fazer? Eu não quero ir, mas ela ta me obrigando.
Alex: Poxa cara, se vc veio pedir minha ajuda, eu não sei como te ajudar.
Poncho: Eu já imaginava, mas Alex eu não quero ir e deixar ela aqui, deixar vcs.
Alex: Pelo jeito vc não tem escolha amigo, pelo que eu conheço da Any, ela é capaz de cumprir essa ameaça.
Poncho: Eu sei que sim, mas não quero ficar sem ela. - respondeu desolado.
Alex: Espera ai que eu tive uma idéia. - respondeu sorrindo.
Poncho: Que idéia? - perguntou cheio de esperanças.
Alex: Já sei o que vc precisa fazer pra ficar com a Any do seu lado.
Poncho: Então me diz, Alex. - pediu agoniado.
Angel_rebelde: A Any não quer que o Poncho perca uma opurtunidade como essa :\ mas quem sabe ela não mude de opnião ;) continuandoooo, bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Tbm não estou de acordo com a atitude da Any não :\ agora é ver oq vai acontecer com Ponny né ^^ bjOs <3
2 capitulos hj ;)
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Marichello, Mai perguntou assustada: Mai: Any é sério que vc fez isso? - perguntou surpresa. Any: Uhum, foi a única maneira que encontrei dele aceitar essa viajem. Dul: Vc sabe que estou orgulhosa de vc não sabe? - perguntou sorrindo. Any: Uhum! - respondeu assentindo. Mai: Mas Any como vc pôde chant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(