Fanfics Brasil - ♥ Sólo ábreme tu corazón y dime la verdad ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Sólo ábreme tu corazón y dime la verdad ♥

36 visualizações Denunciar


 



 


 


Na casa de Marichello, Mai perguntou assustada:


Mai: Any é sério que vc fez isso? - perguntou surpresa.


Any: Uhum, foi a única maneira que encontrei dele aceitar essa viajem.


Dul: Vc sabe que estou orgulhosa de vc não sabe? - perguntou sorrindo.


Any: Uhum! - respondeu assentindo.


Mai: Mas Any como vc pôde chantageá-lo assim?


Any: Eu não chantageei propriamente dito, eu sou o forcei a fazer uma coisa que se não fizesse agora ia se arrepender daqui um tempo.


Mai: Isso pra mim é chantagem sim, ainda mais porque vc o obrigou a aceitar a bolsa em troca de continuarem namorando, me diz em que planeta ou lugar isso não é chantagem e emocional que é a mais suja e apelativa de todas?


Any: Ta legal, eu sabia que vc ia defender ele. - respondeu desanimada.


Mai: É claro Any depois de tudo o que vcs passaram, vc faz isso? Mas o pior é que isso ta me preocupando, porque se ele for embora vamos ser nós duas que vamos ter que te agüentar até esse homem voltar.


Dul acabou rindo sem se conter e Any sorrindo com ternura perguntou:


- Então no fundo tudo isso é preocupação comigo?


Mai: É claro Any, preocupação com os dois, mas principalmente com vc, eu te conheço amiga e além de ficar muito triste com a partida dele vc vai enlouquecer a gente achando que ele vai se interessar por outra lá.


Dul: Ah, mas se ela pensar isso mato ela, onde já se viu achar que um cara lindo como aqueles vai abandonar ela? - Any abriu a boca pra retrucar. - Sei que a questão não é ele ser lindo, mas além de lindo ele é maluco por vc Any, tão apaixonado que às vezes sinto inveja da ternura como ele olha pra vc.


Mai: É verdade e até hoje só de lembrar de como ele te olhava e como ficou preocupado com vc quando estava em coma me da um aperto no coração tanto por vc quanto por ele e olha que enquanto a senhorita dormia, ele enfrentava o vicio e sua mãe, duas coisas que não são nada fáceis. - disse e acabou rindo no final.


Dul também riu concordando e Any sorrindo perguntou:


- Já disse que amo vcs duas?


Dul: Hoje ainda não. - fazendo cara de ofendida.


Any: Pois saibam que eu aaaaaamooo vcs duas. - disse as abraçando e as derrubando na cama rindo.


 


Alguns dias se passaram e as coisas continuaram as mesmas. Any e Poncho, cada um pra um lado viviam desanimados, certos de que iam acabar se separando, pois, infelizmente as brilhantes idéia de Alex eram uma mais absurda que a outra. Houve sugestões de Alfonso falsificar um documento dizendo que não podia ser aceito nos Estados Unidos até roubar Any e levá-la escondido com ele pro mesmo lugar, uma mais absurda que a outra e sem cabimento ou chance nenhuma de dar certo na opinião de Poncho. Falando em Alex o mesmo estava a mil maravilhas com seu namoro com Angel enquanto bolava seus planos malucos pra que AyA continuassem juntos. E enquanto que pra Mai e Chris as coisas iam bem como sempre o clima entre Ucker e Dul andava quente, pois, desde a chegada de Natalie a garota era puro ciúme insinuando o tempo todo que a garota estava dando em cima do namorado e o mesmo não percebia.


Ucker desceu as escadas e encontrando a mãe conversando com a prima perguntou:


- Do que estavam conversando?


Marichello: Da sua viajem.


Ucker: Ah ta! - respondeu assentindo e a campainha tocou. - Oi meu amor! - disse sorrindo ao abrir a porta.


Dul: Bom dia, meu amor! - respondeu sorrindo e o beijou.


Ucker: Vem entra. - disse a abraçando.


Natalie: Pois é eu sempre quis conhecer lá. - respondeu sorrindo. - Ah olá Dul! - disse ao vê-la entrar.


Dul: Oi! - respondeu assentindo.


Marichello: Bom dia querida, chegou na hora certa, eu e Natalie estávamos conversando e acabei de ter uma idéia. - respondeu sorrindo.


Ucker: Que idéia mãe?


Marichello: Por que vcs não levam a Natalie com vcs pra Cozumel? - perguntou sorrindo.


Ucker: O que? - perguntou surpreso.


Natalie: Ai tia que ótima idéia eu ia adorar, nunca fui pra Cozumel. - respondeu animada e Dul fechou a cara.


Marichello: Por isso tive a idéia, acho que seria legal vc conhecer Cozumel, ficar perto dos seus primos e passar o Ano Novo num lugar novo, com gente nova e amigos novos, vcs não concordam? - encarando Ucker e Dul.


Dul: Ah claro, vai ser ótimo! - respondeu de má vontade.


Ucker: Mãe não sei se vai ser uma boa idéia, só vai casais, ela vai acabar ficando sozinha lá. - argumentou.


Dul: Eu também acho. - concordou assentindo prontamente.


Marichello: Acha que bobagem, vcs são jovens e não vão passar o tempo todo grudados, ela pode muito bem ir com vcs, vcs não vão dormir no mesmo quarto vão?


Dul: Bom provavelmente não. - mentiu achando melhor não contar que cada casal teria seu quarto.


Natalie: Então não tem problema eu ir junto, claro se vcs concordarem... Eu posso ir não posso? - animada.


Dul encarou Ucker séria esperando que o mesmo dissesse que não, mas o rapaz abaixou a cabeça e respondeu:


- Claro sem problemas.


Marichello: Ah que ótimo, essa viajem vai ser muito legal, vcs vão se divertir à beça. - respondeu sorrindo animada.


Ucker com cara de culpa encarou Dul que tentava disfarçar a cara de ódio que trazia.


 


 


 


 


 


 


 


 


comentem, bjOs <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Próximo dali Any, Poncho, Alex, Angelique, Lola e Gustavo estavam conversando no shopping. Haviam resolvido sair em casa pra se animarem e principalmente pra Any e Poncho esqueceram da viajem e numa tentativa de quebrar o gelo e animar a todos Alex e Gustavo cochicharam algo e o mesmo disse: - Ah cara vcs não são os únic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais