Fanfics Brasil - Christopher pede que Dulce o acompanhe numa viagem Amor Impossível( DyC & AyA )

Fanfic: Amor Impossível( DyC & AyA )


Capítulo: Christopher pede que Dulce o acompanhe numa viagem

236 visualizações Denunciar


Amor Impossível

 

Anahí estava nervosa, a experiência corria bem. Logo saiu da máquina Poncho novamente vivo. Os olhos de Anahí se encheram de lágrimas, ela correu e o abraçou.

 

Anahí:Poncho eu te amo tanto!

 

Poncho:Eu também Anahí.

 

Ele a beijou com calor.Depois que os dois saíram ficou o doutor Gabriel Joaquim. Gabriel Joaquim tinha uma paixão platônica por Anahí desde os tempos de faculdade, ao ver que sua  amada estava de novo com Poncho, ele ficou irado.

 

Gabriel:Maldito!Ele está vivo de novo para ficar com a Anahí, mais eu não vou deixar.

 

Gabriel ligou a máquina, pois algumas moléculas de Poncho que haviam sido coletadas.

 

Gabriel:Agora sim eu me livro de você Alfonso.

 

Gabriel alterou as moléculas de DNA.

 

Logo apareceu um clone de Poncho. A máquina explodiu e Gabriel para não morrer queimado, saiu correndo deixando o clone de Poncho nas chamas do laboratório.

**********************************************************************

Dulce Maria estava em seu quarto quando Christopher entrou, ele trouxe um buquê de rosas para ela.

 

Dulce:Obrigada.

 

Ela o deu um beijo na boca.

 

Christopher:Dulce eu quero que assim que se recuperar que viaje comigo para a França.

 

Dulce:França?

 

Christopher:Claro mais só se você quiser.

 

Dulce não poderia deixar aquele belo homem partir de sua vida, iria com ele para aonde fosse.

 

Dulce:Eu quero ir com você Christopher.

 

Christopher:Ótimo Dulce, eu vou providenciar tudo para a viagem.

 

Quando Christopher saiu do quarto Dulce suspirou de emoção.Viajaria ao lado daquele homem fosse para aonde fosse, o que importava era estar ao lado dele.

 

Lúcio irmão de Dulce foi visitá-la no hospital.

 

Lúcio:Fiquei preocupado com o acidente Dulce.

 

Dulce: Não foi nada grave Lúcio, papai ligou da Espanha preocupado.

 

Lúcio:Eu o avisei.

Dulce reparou que Lúcio estava estranho.

 

Dulce:O que está havendo Lúcio?

 

Lúcio:É que eu....

  

 

   

 

   

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandafairy Postado em 12/03/2008 - 18:22:44

    Oiee!
    Vim aqui pra te avisar q agora lá tem enquete!
    Ainda não oficializei mais agora tem!
    A enquete é:
    Você quer que eu faça uma web com o diário de cada personagem da web novela Marcas Do Que Não Se Apagou?
    Diga sim ou não!
    Conto com vc!
    Beiijos FernandaFairy.

  • caiochavesfaria Postado em 02/02/2008 - 12:17:24

    Gente to viajando, vou tentar postar para vocês, se não conseguir depois recompensarei vcs com vários capítulos!!!!!!!!!!!
    Bjs e feliz carnaval!!!!!!!!!!!

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 12:04:01

    Quem quiser me add no orkut esse é o meu pefil no orkut, é só me dizer de onde me conhecem.
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15360698129776626331

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:30:23

    caio sua web 15 anos esta perfeita, logo essa tambem sera! ate agora estou amando...
    bjusss ;****

  • rafaboy Postado em 31/01/2008 - 23:57:46

    Olá,to passando aqui...

    Boa sorte com a web.

    Abraço.

  • narynha Postado em 31/01/2008 - 23:27:30

    Nossa é uma historia bem sem noção, mas eu gostei muito e pode ter certeza que eu vou continuar lendo...
    ah e le a minha tbm ta bom!!!

    bjussss

  • caiochavesfaria Postado em 31/01/2008 - 10:56:01

    Gente, WEBNOVELA NOVA DyC & AyA: Amor Impossível.!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais