Fanfics Brasil - Capitulo 132 Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 132

482 visualizações Denunciar


Levanta meu corpo e volta a me deixar cair sobre ele novamente. Não tem nenhuma piedade. Entra em um transe brutal e impiedoso, me ataca de novo e de novo, sem parar, gritando e rosnando com cada ataque terrível.


Minha mente fica nublada, grito a plenos pulmões sem deixar meu espanto. Dói, mas depois de algumas investidas o mal estar começa a dar lugar a um prazer que abre seu caminho e que lança minha mente delirante a um estado de desespero absoluto.
— Ucker! — choro lutando com o cinto, quero me soltar. Preciso tocá-lo, mas ele me ignora. Me agarro com mais força e me agride implacavelmente com quadris. — Christopher!
— Cale a boca, Dul! — grita e acompanha sua ordem com uma poderosa investida contra meu corpo.


Obrigo os músculos inúteis do meu pescoço a segurar a cabeça. A levanto e encontro olhos azuis determinados. Está enlouquecido, está longe de mim, como se nem seu corpo ou sua mente estivessem presentes. Como se agisse por instinto. Não há nada nesse olhar. Não gosto disso.
—Beije-me! — grito. Quero fazer com que saiam, para fora, os sentimentos que sei que estão lá. Isto é insuportável e não pela forma incansável na qual me penetra, mas porque a conexão que normalmente existe entre nós brilha por sua ausência. Desapareceu e preciso dela, especialmente quando me faz sua tão agressivamente. —Me beije! — Estou gritando em seu rosto, no entanto, ele se limita a cavar os dedos em meu quadris com mais força e a me empalar com tudo o que tem, o rosto pingando de suor.


Não sinto nenhum prazer. Então não vou conseguir nada. Só sinto a dor do princípio, só que agora é uma dor física e emocional. Me soltei da barra e o couro corta minha pele. Segura meus quadris com tal força que está me machucando, mas o que mais me dói é o coração. Não estou feliz, não me sinto confortável, não é o de sempre e não me deixar beijá-lo está me matando. Sabe exatamente o que eu fez e eu pedi que ele fizesse.


Fecho meus olhos e deixo cair a cabeça. Já não quero nem ver seu rosto. Não o reconheço. Esse não é o homem que eu caí no amor, mas não coloco fim a isto, porque, por mais retorcido que seja, vai me ajudar a esquecer Christopher Uckermann. O fato de que não me censura por não olhar para ele faz com que me sinta ainda mais mal. De repente só consigo pensar sobre as razões que me fizeram decidir que queria fazer isso. Fico em branco e aceito sua brutalidade.
Me lembro de todas as palavras de amor que me disse, todas as ternas carícias que me deu.


"Nunca me conformaria com menos do que te adorar. Nunca serei uma noite de bebedeira, Dul. Você vai se lembrar de cada uma das vezes que você foi minha. Cada momento ficará gravado em sua mente para sempre. Cada beijo, cada toque, cada palavra."


O rugido ensurdecedor de Christopher me trás de novo a realidade deste quarto frio e nada aconchegante, apesar do calor e o luxo que nos rodeia. Então algo estranho, algo que escapa do meu controle. Viro pedra ao ver que meu corpo tem vida própria e esta respondendo suas investidas violentas. Eu venho. Mas isso acontece, sem que sinta o menor prazer. Me ataca com uma última enxurrada de golpes, me levanta um pouco mais para me colocar onde quer e termina com um rugido que destrói meus tímpanos e que ressoa no quarto. Fica um momento dentro de mim e joga a cabeça para trás. Seu peito sobe e desce enlouquecido e gotas de suor caem por seu pescoço. Estou atordoada, sem resposta. Não me sinto o cinto em meus pulsos ou a angústia do meu coração.


"Teria que atirar em qualquer homem que tenha se conformado com menos que te adorar!"


 




 


 


Odiando Christopher em 3, 2, 1....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Separa minhas pernas, de seus quadris e sai de mim a toda a velocidade, mas não me desamarra.Amaldiçoa, me deixa onde estou e vai ao banheiro. Fecha a porta com uma batida.Compenso toda emoção que faltou em nosso encontro, quando eu começo a soluçar. Eu não posso manter a cabeça erguida um segundo a mais, meu queixo toc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais