Fanfics Brasil - Capitulo 134 - Fim da 1ª temporada (Repost) Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 134 - Fim da 1ª temporada (Repost)

500 visualizações Denunciar


Vim repostar o ultimo capitulo porque parece que estava dando algo errado aqui no site!! Meu deus! 


 


 


Por que não entra para me pegar? É como se ele estivesse com medo, e começo a entender que não é só porque estou fugindo dele. Há outra coisa que lhe dá medo. E, de repente, minha mente frenética e horrorizada junta todas as peças ao lembrar as inúmeras vezes que me carregou nos braços pela escada. O elevador lhe dá medo.
Estuda cuidadosamente as paredes da cabine e então olha pra mim.
— Dul, eu te imploro, me dê sua mão, por favor.


Estende o braço novamente, mas neste momento que estou muito chocada para aceitá-lo. Fiquei petrificada de verdade.
— Dul!
— Não — digo calmamente e volto a pressionar os botões. — Não penso em sair.


Meus olhos começam a liberar a torrente de lágrimas que se acumularam e rolam por minhas bochechas.— M/erda! —Libera as portas e leva as mãos a selva de cachos pretos. Em seguida, as portas começam a fechar.


E ele não faz nada para detê-las.
Nos olhamos fixamente os segundos que demoram para se reunirem no centro e a última imagem que vejo de Christopher Uckermann é uma a qual estou acostumada. Uma cara séria. Não me dá uma única pista do que passa por sua cabeça.
No entanto, agora não preciso que suas expressões faciais me digam o que sente.


Fico observando a porta silenciosamente, com um turbilhão de coisas, girando em minha cabeça. Soa a campainha do elevador e dou um salto ao ver que as portas estão começando a abrir. Naquele momento me dou conta de que só tenho minha calcinha e siga apertando meu vestido, carteira e sapatos contra o peito.


Apresso-me a me vestir, e quando vejo o Hall, sinto um grande alívio ao confirmar que não há ninguém esperando lá fora. Paro em todo os andares até as portas abertas e estou no átrio.


Meu coração bate a toda a velocidade e retumba contra meu esterno quando saio a toda pressa do elevador, desesperada para sair do hotel. A única coisa que me passa pela cabeça é a ideia de Christopher acompanhado de centenas de mulheres neste mesmo lugar. A mulher da recepção me vê sair do lobby, onde tudo é esplendoroso. Conhece Christopher, e sabe o que faz, deu-lhe as chaves sem uma única pergunta, sem que tivesse que pagar nada, e agora, está me olhando e imaginando o que aconteceu. Não posso suportar.


Tropeço, deixo cair a bolsa, aterrisso de joelhos e eu dou de cara contra uma carteira de couro que voa pelo chão de mármore. A dor ascende no braço quando a palma da minha mão bate no mármore, para tentar me impedir de bater a cabeça contra a superfície dura. Não consigo controlar as lágrimas. Soluço sem parar com a vista fixa no chão de mármore e cabeça baixa. Silêncio absoluto. Todo mundo está me olhando.
— Está bem, senhorita?


Uma mão grande e forte aparece de repente diante dos meus olhos. A profunda e áspera voz me faz levantar os olhos para ver o homem que está agachado diante de mim. Ele é um homem de meia-idade, vestido em um terno muito caro.
Engulo saliva.
Ele se inclina para trás.


Tento me levantar e caio novamente. Desta vez, de b/unda. Meu coração perdeu o controle. Ambos nos olhamos fixamente.
— Dulce?


Pego minha bolsa e estou com dificuldade. Não sei se vou sobreviver a tantas emoções. Se passaram sete anos, mas suas costeletas pontilhadas de cinza agora estão completamente branca, como o resto do seu cabelo. Ele também se surpreende a voltar a me ver, mas seu rosto ainda é doce e seu olhos cinza estão cheios de vida.
— Fernando. — pronuncio seu nome como uma exalação.


Se coloca de pé e estuda meu rosto.
— O que você está fazendo aqui?
— Estou...
— Dulce!


Me viro e vejo Christopher, que voa pelas escadas enquanto termina de colocar a jaqueta. Está despenteado e fez uma bagunça, nada a ver com o elegante e impecável Christopher, que eu conheço. No átrio, não se ouve uma mosca, todo mundo está olhando para a menina que acaba de cair de bruços e agora o homem descendo a escada meio vestido. Desce o último degrau e bate nos freios. Olha para além de meus ombros, e seus olhos se arregalam. Me viro muito devagar e encontro Fernando olhando fixamente Christopher. Eles têm olhos cravados sobre o outro, e eu estou no meio.


Eles se conhecem.
Meu pequeno mundo não só está de cabeça para baixo, sinto que acaba de explodir sobre a cabeça. Tenho que sair daqui. Minhas pernas entram em ação e deixo para trás os únicos homens que eu amei.
Fernando é um fantasma do passado, e é lá onde deveria ficar. Mas Christopher é o coração que bate em meu peito.


A cada passo que dou uma memória dele me invade. Cada vez que pego ar para respirar, ouço a voz dele. Cada batida do meu coração sente falta de suas carícias. Mas o pior é que seu lindo rosto permaneceu gravado em minha retina.
Eu fujo.
Eu fujo dele.
Tenho que me esconder dele.
Tenho que me proteger dele.


Não há dúvida que é o que eu tenho que fazer. Tudo, a minha cabeça, meu corpo me diz que é o correto, isso é o que uma pessoa inteligente faria.
Tudo.
Tudo exceto o meu coração.


 




 


 


Aiiiii nenas!!! Ultimo capitulo da 1ª temporada??! 
Me digam o que acharão dessa primeira temporada? Qual foram os momentos que gostaram mais? O que gostaram menos? 
Me está dando uma nostalgia enorme! Por que sei que quanto mais rápido acaba, mais rápido chegará o Fim Dos Fins! Mas enfim, pensando positivo ... vem aí uma era nova: 2ª temporada!! {#emotions_dlg.smile}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma Noite - Rejeitada (2ª temporada)   As promessas de paixão que ardia entre Dulce e Christopher na 1ª temporada podem acabar se destruindo neste novo romance de enorme desejo e descobertas chocantes ... Ele é incrivelmente rico, pecaminosamente lindo, e pode levá-la a alturas do prazer que ela nunca antes conheceu. Para Dulce, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais