Fanfics Brasil - Capitulo 135 - 2ª temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 135 - 2ª temporada

1579 visualizações Denunciar


Meu destino tem sido dirigido por outra pessoa. Todo o meu esforço, minha abordagem cautelosa,
e os escudos protetores que eu trabalhei duro para colocar no lugar foram apagados no dia que eu conheci Christopher Uckermann. Logo se tornou evidente que ele tinha chegado a um ponto em que foi vital para manter o meu estilo de vida sensata, minha fachada calma e vigilante. Porque não havia nenhuma dúvida de que esse homem estava indo para me testar. E ele fez. Não havia nada mais difícil para mim do que confiar em um homem, contar todos os meus segredos e entregar-me a ele. Eu fiz tudo isso e agora eu queria com toda a minha força eu não o tivesse feito. Eu me preocupava em vão em deixar o meu passado. Que deveria ter sido a menor das minhas preocupações.


Christopher Uckermann é dedicado à prostituição de luxo. Ele disse que era -Homem de negócios-, mas, mesmo mudando a coleira, continua sendo o mesmo cão. Christopher Uckermann vende seu corpo.
Christopher Uckermann vive em degradação.


Christopher Uckermann é o equivalente masculino de minha mãe. Eu estou apaixonada por um homem que não posso ter. Eu só passei muito tempo lá, e ele me fez sentir viva pela primeira vez, mas agora ele pegou esses sentimentos maravilhosos e me deixou sozinha com a minha dor. O meu espírito está mais morto agora do que antes de conhecê-lo. A humilhação me demonstrou que eu estava errada, perdida entre tanto sofrimento. Não sinto mais nada, apenas uma dor que me incapacita. Eu nunca teria imaginado que duas semanas poderiam ser tão longas, e eu ainda tenho que sobreviver o resto da minha vida. Só de pensar nisso me faz querer fechar os olhos e nunca abri-los novamente. Aquela noite, no hotel, se repete várias vezes na minha cabeça, sinto o couro com o qual Christopher amarrou meus pulsos, a frieza de seu rosto impassível enquanto me fazia gozar como um perito, seus olhos angustiados quando percebeu o dano que ele tinha me causado.


Claro, eu fui até lá para o que ele quisesse.
Eu não sabia que iria esbarrar em um problema maior: Fernando. Eu sei que é apenas uma questão de tempo para ele me encontrar. Vi a surpresa em seus olhos quando ele me reconheceu, e ele também reconheceu Christopher. Christopher Uckermann e Fernando Espinosa se conheciam, e Fernando quer saber como eu sei de Christopher e, Deus nos livre, o que eu estava fazendo no hotel. Não só tenho passado duas semanas no inferno, mas também venho olhando ao redor, na esperança de aparecer a qualquer momento. Eu rastejo para fora do chuveiro, coloco a primeira coisa que eu pego e desço as escadas como um robô. Vovó está de joelhos colocando a roupa na máquina de lavar. Sento-me à mesa em silêncio, mas, é como se ela tivesse um radar que registra todos e cada um dos meus movimentos, às vezes que suspiro e as lágrimas que derramo, mesmo quando não estamos no mesmo quarto. Ela cuida de mim, mas está confusa. Ela me entende e me encoraja. Tentando me fazer ver o lado positivo de meus encontros com Christopher Uckermann tornou-se uma missão na vida, mas tudo que eu vejo é um futuro de lamentações e dor que não se vai nem no sol ou na sombra. Nunca haverá ninguém. Nenhum homem reacenderá a faísca, para me fazer sentir protegida, amada e segura.


É irônico, realmente. A vida inteira eu desprezei a minha mãe por ter abandonado sua vida por homens, prazer e presentes, e, em seguida, fico sabendo que Christopher Uckermann é um Acompanhante de Luxo. Ele vende seu corpo, aceita dinheiro em troca de dar prazer às mulheres. Toda vez que me teve com ternura em seus braços para -o que ele gosta- foi para apagar a mancha de um encontro com outra mulher. Com tantos homens no mundo que poderia ter me apaixonado, por que tinha de ser ele?
—Sério. Você gostaria de vir comigo para o clube às segundas-feiras?  Vovó me pergunta quando eu tento engolir alguns cereais.

— Não, eu prefiro ficar em casa.  pego a colher na tigela e levo um pouco mais para a boca.— Você ganhou algo na noite passada no bingo?  Ela bufa algumas vezes, fecha a porta da máquina de lavar roupa e guarda a caixa de sabão. — Então, por que você está indo? — Eu pergunto, voltando-me para o meu café da manhã.
— Porque eu sou a rainha do bingo.  Ela pisca, e sorri para mim e peço mentalmente para não conversar sobre ele.


No entanto, ela não me dá nenhuma atenção.
— Eu passei anos de luto pela morte de seu avô, Dulce. — Estou surpresa por suas palavras. A última coisa que eu esperava era mencionar meu avô. Eu paro de bater em torno da pequena tigela.

— Havia perdido meu parceiro, o homem da minha vida, e eu derramei um mar de lágrimas. - Ela está  tentando colocar as coisas em perspectiva e me pergunto se pensa que eu sou patética para me derramar a exaustão, por um homem que conheço há quatro dias. — Eu acreditava que nunca mais iria ser uma pessoa.


Lembro-me de dizer em voz baixa. Eu também me lembro de que eu estava prestes a multiplicar por cem o seu valor. Ela não teve tempo para se recuperar da perda de minha mãe antes de ter que lidar com a morte cruel e prematura de seu amado Jim.
— Mas me recuperei.  Declara com convicção.— Eu sei que agora não parece, mas você vai ver: a vida continua.  Ela está no corredor e continuo ponderando suas palavras. Eu me sinto um pouco culpada por estar chorando por algo que eu ainda tinha, e ainda mais a culpa pelo fato de que ela comparava com a perda de seu marido, qualquer coisa para me fazer sentir melhor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fico perdida em meus pensamentos, revendo um encontro após o outro, um beijo após o outro, uma palavra depois da outra. Minha mente exausta está empenhada em me torturar, minha culpa. Eu procurei. Tenho dado um novo sentido ao desespero. A melodia do celular me faz pular para fora do meu devaneio, de volta para onde todo o meu sofrimento é real ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais