Fanfics Brasil - Capitulo 157 - 2ª temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 157 - 2ª temporada

706 visualizações Denunciar


Me solto e empurro Christian para continuar andando, embora eu saiba que Ucker não vai desistir. Ben se aproxima, preocupado, mas retira-se quando vê Ucker. Tony tenta interceptar Ucker, mas sua boa ação é recompensada com um empurrão que quase o joga ao chão.
— Christopher, Filho, não é o momento e nem o lugar,  diz Tony entre dentes, olhando nervosamente para todas as pessoas que estão no clube. 
— F/oda-se!  Ele cospe.


Eu só ouvi gritos. Ucker solta fumaça pela boca. Tony solta fumaça pela boca. Christian solta fumaça pela boca. A ira está consumindo a felicidade do clube e eu só quero ir para fora.
O porteio se esquiva quando saímos chispando do clube e abre os olhos em choque quando vê de quem estamos fugindo.
— Não a deixe sair!  Ucker ruge e o porteiro pula como se tivesse mola.


Nos alcança e me joga por cima do ombro, mas estou atordoada demais para protestar, só ouço aos homens que maldizem. Disparam insultos inábeis e sinistros. Meu ângulo de visão é limitado e tenho que remexer para me soltar dos poderosos braços do porteiro.
— Dê ela para mim! — A voz de Ucker é ameaça pura, e noto que uma mão me puxa a cintura.
—Solte-a, Dave! — Tony grita.
— Eu vou se todos vocês me derem algum espaço! — Uiva o porteiro. Ele me resgata das mil mãos que pairam sobre mim e me leva para outro lado da rua. Me coloca no chão e me inspeciona.
— Você está bem, querida?


Arrumo a saia do meu vestido. Estou desorientada e me sinto vulnerável.
— Sim, — eu murmuro, mas voltam a me agarrar ferozmente a minha cintura e sinto que desata uma tempestade elétrica no meu interior.


Levanto a vista, e Christian está a vários metros. Ucker me pegou, e meu terror que produz seu contato me transforma em uma louca que dá tapas e pontapés.
— Deixe-me ir!
— Nunca!


Christian aparece ao meu lado num instante. Eles me puxam de um lado e para o outro, eles gritam, nenhum dos dois cedem. É uma guerra de egos.
— Parem de uma vez!  eu gritei, mas meu grito não produz qualquer efeito.


Meu corpo ainda voando de um homem para outro, até que Ucker me passa o braço pela minha cintura, me levanta do chão e me prende ao seu peito. Meus olhos ficam na altura dos seus e a primeira coisa que noto é o brilho letal emitem.


Não há rastros das pequenas faíscas que me fascinam. Este é outro homem. Não é o homem vestido cavalheiro, nem Ucker carinhoso que me adora. É outra pessoa.
— Eu vou te matar! — Ucker ruge, e leva um direito de Christian no queixo.


O punho toca minha bochecha no caminho para o seu objetivo. Ucker se desequilibra e Christian aproveita o momento de confusão para me reclamar e me liberar de seus braços. Porém, não me puxando rápido o suficiente, eu desabo e bato a testa no meio-fio da calçada.
— M/erda! — A dor através de mim me deixa tonta e desorientada ainda mais.


Eu olho para cima e vejo que Ucker está derrubando Christian. Joga ele ao chão. Os dois homens rolam como animais. Voam socos e insultos inundam a noite, até Tony e Dave intervirem separando.


E eu passei todo esse tempo feita uma bola de patética na calçada, sangrando a testa e chorando. Eles estavam tão determinados a vencer que tinham esquecido o porquê eles estavam brigando. Aqui estou eu, ferida, com o rosto cheio de sangue, e nenhum dos dois se deram conta enquanto Tony e Dave os seguram e eles se reviravam como cobras.
— Não chegue perto dela!  Grita Christian para Ucker, ele para de resistir contra Tony.
—Quando eu morrer!
— Então eu tenho que matá-lo!


Christian escapa de Tony e corre de volta para Ucker. Ele joga-o no chão e também ao porteiro. Faço uma careta de dor quando ouço o choque da junta da mão contra a pele, o sangue que jorra e as roupas se rasgam. Embora Christian seja mais forte, Ucker leva vantagem, causado pelo treinamento.


Eu o vi mostrar este tipo de golpe antes, só que então a vítima era um saco de Boxe pendurado nas vigas de um ginásio. Não no meu melhor amigo. Eles se esqueceram de mim, nem se quer notaram que eu me machuquei e angustiada na calçada. Eles estão se comportando como homens das cavernas, batendo os chifres.


Na minha confusão, eu consigo ficar em pé enquanto o espetáculo continua. Dou dois passos vacilantes. Eu tenho que detê-los, mas alguém toma meu braço e me leva para longe. É Tony, que me leva para a estrada. Para um táxi e me coloca dentro.
—Tony, eu tenho que detê-los.
— Eu me encarrego disso. É melhor você sair daqui, — afirma categoricamente.
— Separe-os, por favor  eu imploro enquanto ele fechava a porta.


Assente e me tranquiliza. Ele se aproxima da janela e dá ao motorista uma nota de vinte.
— Leve-a para um hospital.


E se afasta em fúria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O motorista se afasta da cena de filme de terror, que eu tinha causado e olha pelo retrovisor. Eu toco minha cabeça. Faço uma careta sem parar de chorar, mais raiva do que dor.— Você está bem, garota?— Eu estou bem, de verdade. — Procuro um lenço de papel na bolsa e me rendo quando o taxista me dá um atrav&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais