Fanfics Brasil - Capitulo 163 - 2ª temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 163 - 2ª temporada

1429 visualizações Denunciar


Minha vida agora é uma calamidade; É mais do que compensaria como chata que era antes. Parte de mim se pergunta por que eu sugeri jantar fora com Ucker hoje, se ontem eu estava desesperada por ser engolida por ele, enquanto a outra parte pergunta por que eu tive que sugerir uma data. Ele não dormiu com alguém? Eu preciso fazer uma lista de perguntas, se eu sou tola o suficiente para ir ao seu encontro. Eu puxo minha colcha para fora de meu corpo nu. Eu estou usando calcinha, mas todo o resto se foi. Minhas roupas estão cuidadosamente dobradas em uma pilha na minha cadeira. Não eu estou ficando louca. Ontem à noite eu adormeci vestida depois que Christian saiu com raiva.


Acho que minha avó pode ter me despido no sono, mas porque a pilha de roupa está dobrada tão bem, eu sei que ela não foi. Ainda carrancuda, eu saio de debaixo das cobertas, atravesso a sala, abro a porta silenciosamente e tento ouvir minha avó. Ela está cantando, feliz, e ouço o tilintar de pratos e copos, mas não conversa.


Eu olho a pilha reveladora de roupas, eu coço a cabeça e tento lembrar se eu fiz, mas eu não me lembro de nada. Minha mente está em branco. Será que me tornei uma sonâmbula e não sabia, ou talvez esteja ordenando nos sonhos. Uma rápida olhada no relógio me diz que não tenho muito tempo pra desvendar esse mistério.


Eu rapidamente tomo banho e me visto para ir ao trabalho. Calças de jeans e um Converse branco, como se eu achasse que meus sapatos vão marcar meu humor: sem vida ... em branco. Eu tenho uma tigela de cereal na frente antes de sentar à mesa, minha avó olha para mim uma rara mistura de curiosidade e prazer.


Estamos sozinhas pela primeira vez desde ontem de manhã, o que significa que eu finalmente tenho a oportunidade de conversar. Rapidamente vasculho o meu cérebro a procura das palavras certas antes que ela ataque primeiro, eu imediatamente penso em...algo.
—Como foi o baile? — Eu pergunto.
—Nós arrasamos. — Ela simplesmente responde, embora eu tenha certeza que ela tem muitas histórias para contar de sua noite de Ginger Rogers. —E foi a duas noites atrás.


Eu faço uma careta.
—Sinto muito.
—Não importa.  Ela diz e eu sei por quê.
—Christopher parecia muito triste quando ele foi embora ontem. —Ela disfarça com a colher de chá, enquanto estuda minha reação. —E eu não gosto de ouvir Christian discutindo com você.  Suspiro, eu me deixo deslizar pela cadeira e despejo o leite no cereal enquanto ela coloca muito açúcar em seu chá.
—É complicado, vovó.
—Ah... Ela senta na cadeira ao meu lado e seus olhos azuis são muito curiosos. —Sou capaz de compreender as coisas complicadas. Na verdade, eu aposto que eu tenho a resposta.


Eu sorrio com ternura e levo a mão sobre a dela.
—Eu que tenho que consertá-los.

—Eu tenho a impressão de que Christian não gosta de Christopher.  diz cautelosamente.
—Sua impressão é correta, mas podemos deixá-los pra lá?


Seus lábios torcem por um momento, irritada por eu não ser honesta com ela. Eu não vou expô-la a minhas complicações terríveis, então ela tem que manter a mente e aceitar a mentira que Ucker disse. Não posso expor o horror das minhas complicações. Ela só vai se irritar, é melhor ela continuar acreditando nas mentiras de Ucker.
—Talvez eu possa ajudar. — insiste apertando a minha mão.
—Estou bem grandinha, vovó.  Levanta as sobrancelhas arqueadas e franzo a testa.
—Suponho que sim.  Ela cede ainda com cara amarrada. — Mas se lembre de uma coisa, Dulce.
—O quê?

—A vida é curta para ficar esperando respostas que só podem ser encontradas quando levantar sua b/unda magra e sair para procurá-las.  Ela se levanta e coloca as mãos na máquina de lavar-louça, em seguida, começa a colocar um prato após o outro no escorredor.


É uma tarde tranquila na Cafeteria até Christopher Uckermann entrar pela porta. Ele imediatamente prende a atenção de todos. O safado sabe disso.
—Está livre pra ir embora? pede educadamente, mas eu suspeito que haja apenas uma resposta correta para sua pergunta e, por trás de toda aquela fachada impassível, ele está desafiando-me a dar-lhe a errada.
— Bem...— eu sou incapaz de falar. Del me entrega a minha bolsa e minha jaqueta jeans com um aceno cauteloso.


Mas é preciso Ucker fisicamente, recolher-me por detrás do balcão para colocar meus pés em movimento. Ele leva minha nuca suavemente e começa me guiando da lanchonete, massageando meu pescoço como ele faz, deixando-me com nenhuma opção além de acompanhar seu ritmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Mercedes preta está estacionada em uma área onde o estacionamento é proibido, e é somente quando ele abre a porta para mim que eu falo.—O que você está fazendo? – Pergunto olhando para ele. A minha pergunta não o impede de tentar me colocar no carro.—Você prometeu jantar comigo. Agora entra no carro. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais