Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
O motorista não me deixa na esquina, como nós combinamos, e sim na porta do restaurante, Fernando ignora o erro. Eu começo a protestar, mas quando vejo Ucker esperando na calçada e olhando para a Lexus com desconfiança, supondo de quem é o carro. Mal sabe ele, volto meu rosto para Fernando.
— Por favor — , eu imploro para Fernando diante de um ataque de pânico, — diga ao motorista para parar na próxima rua.
— Não é necessário.
Ele ignora a minha preocupação e sai do carro com elegância, segurança e toda superioridade do mundo. Eu quero me enrolar sob o assento e ficar lá escondida. Não me atrevo a olhar para fora com medo à reação de Ucker ao Fernando. Não preciso. O ar se torna frio em torno de mim, como nada que eu tenha visto ainda.
— Uckermann. – ouço, Fernando dizer firme.
Então eu abro a porta, ele olha para mim e estende a mão para me ajudar a descer do carro. Eu quero gritar desgraçado por suas artimanhas. Ele está sendo ameaçador e eu vi...Ucker, sob ameaça. É assustador.
Fecho os olhos e respiro fundo em confiança. Eu rejeito a oferta de Fernando e saio alisando lentamente meu corpo até que estou envolvida no ar glacial que não tem nada haver com as condições de mau tempo. Em seguida, viro e o encaro. Tem seus olhos azuis ligeiramente ampliados e sua mandíbula sombreada é tensa, mas ele permanece quieto quanto a escolta de Fernando.
Eu e ele. Ucker, como sempre, parece incomensurável impressionante em um terno de três peças cinzento escuro, camisa azul pálida – o nó perfeito – e um brilhante sapatos Oxford bronze. Seus olhos, embora chocado, são cintilantes quando me aproximo, seu cabelo escuro uma matriz despenteada de ondas e seu corpo alto impressionante. Comigo perto, ele dá a Fernando um olhar frio antes de voltar os olhos para os meus e desliza a palma da mão em torno de minha nuca, puxando-me para frente.
O ar gelado é ainda predominante, mas agora é...misturado com um calor delicioso sendo injetado em mim ao nos juntarmos. Mergulhando lentamente, ele obtém o seu nível de rosto com o meu e me dá uma dica de um sorriso. Faz-me lembrar aquele Christopher Uckermann que tem o feixe mais bonito e faz muito tempo que eu já vi. Ele pisca lentamente, outro dos seus traços adoráveis e repousa suavemente seus lábios nos meus. Eu sei que Fernando está se contraindo atrás de mim, mas nada irá me impedir a absorção de Ucker. Não até a mim.
— Eu dou um novo nome para a perfeição, minha linda menina — dando-me um beijo rápido e se afasta para me olhar nos olhos. — Obrigado por ter vindo.
Sinto-me estúpida tendo Fernando como segurança, então eu me viro e o encontro me observando atentamente.
— Você pode sair agora.
Ucker abraça minha cintura e me puxa para seu peito. Ele ignorou completamente o meu pedido de não tocar e degustar, e eu não fiz nada para impedi-lo. Ele está reivindicando o que é seu, marcando seu território.
O homem de cabelos grisalhos, maduro, alto lentamente se afasta, não tirando os olhos de Ucker até que ele está no seu carro.
— Sei que moral é algo que você luta com, Uckermann, mas eu estou pedindo a você gentilmente para fazer a coisa certa agora — Fernando pode pedir muito bem, mas seu tom está encharcado de ameaça.
— Não questione minha moral quando se tratar de Dulce Saviñón, Espinosa — diz Ucker me segurando mais apertado. — Nunca faça isso.
A animosidade entre esses dois homens poderosos é inebriante. Minha cabeça está cheia de perguntas sobre onde seus relacionamentos e mundos colidem, e se eles acontecem de estarem no topo da lista de perguntas que tenho preparada para Ucker.
— Faça a coisa certa — , diz Fernando diante de seus olhos cinzentos. — Ligue para mim. — ele entra no carro sem esperar por uma resposta minha. Ele deixa-me na calçada, tensa e me preparando para o interrogatório de Ucker.
Ele espera alguns momentos em silêncio antes de virar e começar a falar, e quando o faz, sua reação não tem nada a ver com o que eu esperava.
— Bem, isso foi uma surpresa — , ele fala calmamente fazendo-me franzir a testa. – Como você conhece Fernando Espinosa? Fiquei perplexo.
— Ele era o cafetão da minha mãe — , eu o lembro.
Escondendo as informações que eu descobri recentemente. Eu sei que Ucker não vai gostar de lembrar que eu conheci Fernando durante a minha louca escapada, por isso omito essa parte. E uma vez que mudamos de assunto me viro em seus braços e me afasto de seu corpo. — Como você o conhece? — Ele olha brincalhão.
— E você ignorou a regra do toque ou gosto. Seria tola para reintegrá-lo agora — seus olhos estão brilhando descontroladamente, seu rosto cheio de vitória invisível.
Boba, porque era um dado que eu falharia, ou boba por causa de onde eu posso terminar, que é em última análise, na cama do Ucker sendo adorada.
— Não seria tola em tudo — , eu contra-ataco.
Enquanto Ucker, estilo adoração, é a derradeira fuga dos meus problemas, preciso manter minha força, não importa o quanto eu quero que ele faça a minha vontade e me engula no seu mundo alucinante de prazer.
— Não estamos indo para o jantar? — Sim. Ele aponta o outro lado da rua, e quando eu olho, vejo o seu carro. — Depois.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu franzo a testa e me volto para o restaurante. Não cheguei muito longe.— Caminho errado —, ele disse simplesmente, tomando minha nuca e me guiando na direção do seu carro com um pequeno toque de sua mão no meu pescoço.— Jantar e uma conversa —, eu o lembro.— Você concordou em encontrar-me para jant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-