Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
Quando a porta se fecha atrás de nós, retira o meu vestido, impaciente. Minha calcinha desaparece, ele me pega em seus braços, me prendendo ao seu corpo vestido descuidadamente. Ele me beija na boca todo o caminho até seu quarto, só que nós não vamos para o quarto, mas sim para o estúdio, me deixa no sofá, onde se senta desajeitadamente e um pouco desnorteado, pelo seu desespero de meter, então se apressa a tirar sua roupa, deixando-as em uma pilha de material caro no chão.
Trazendo seu corpo para baixo por cima do meu, ele engolfa-me completamente e me deita sobre o sofá velho e desgastado abaixo de mim. O rosto dele está no meu pescoço, dando uma inspiração longa do meu cabelo e em seguida a boca dele está na minha, trabalhando com sua língua delicadamente, cantarolando e gemendo quando seu beijo fica mais difícil, derrotando completamente toda a finalidade do nosso reencontro. Eu sou sempre aquela que leva as coisas mais rápidas e Ucker, quem insiste em ir devagar, e agora eu sei por quê. Mas a preocupação é mais forte do que ele.
Eu tento retardar nosso beijo, trazê-lo para baixo alguns níveis, mas está cego pelo objetivo de fazer-me esquecer. Não é muito difícil, não em tudo, mas não é o que eu quero ou preciso.
— Mais lentamente —, eu suspiro, me afastando de seus lábios, então ele mudou-se para o meu pescoço, onde pode voltar ao seu entusiasmo.
— Ucker, por favor!
Ante o meu apelo, ele levanta de uma só vez e afunda suas mãos em seus cachos. O medo em seus olhos é mais do que posso suportar, e é quando eu percebo que ele é duas pessoas completamente diferentes, fisicamente e emocionalmente. Pelo menos ele é agora que estou na sua vida. Eu suspeito que antes ele era simplesmente o homem disfarçado como um cavalheiro e amante cruel – ou acompanhante.
— Você está bem? — pergunto, movendo-me para cima em posição sentada.
— Desculpa —. Ele levanta e caminha para a janela enorme.
Suas costas nuas no brilho da noite parecem quase etéreo. Eu sinto a necessidade imperiosa de estar próximo a ele, mas ele está perdido nos pensamentos e nem deveria deixá-lo. Por tanto tempo, eu pensei que era só eu a metade danificada desta relação. Eu estava tão errada. Ucker está mais quebrado. Tenho visto o resultado deste estilo de vida. Eu vi o efeito que teve na minha mãe e ao longo da vida, o impacto que teve na minha avó. E em mim, também. Eu fiz algumas coisas estúpidas.
Exceto que Ucker não tem família para afetar. Há só ele, não importa como eu faço a pergunta. E ele não está no seu caminho para o inferno. Eu o puxei de volta, mas essa reivindicação fortalece minha esperança. Ucker, passou muitos anos fazendo algo que ele não queria.
— Ucker? — Ele se vira lentamente e não gosto do que vejo. Derrota, pena, tristeza.
Deixa cair a cabeça.
— Estou f/odido, Dulce. Eu sinto muito.
— Você já se desculpou o suficiente. Pare de dizer que sente muito —. Posso sentir o pânico que queima em mim.
— Por favor, venha aqui.
— Não sei o que eu vou fazer se você escolher, mas você realmente deve executar uma milha, doce menina.
— Não! — Grito, preocupada com a mudança na abordagem de nosso encontro. — Vem aqui. — estou prestes a fisicamente buscá-lo, mesmo quando ele começa a fazer o seu caminho. Ele senta-se no extremo oposto do sofá, muito longe. — Não diga coisas assim —, aviso, deitando de costas e então eu estou olhando para ele, descansando minha cabeça em seu colo nu.
Ele deixa cair a cabeça para que os olhos dele encontrem os meus, suas mãos acariciando meus cabelos.
— Sinto muito.
— Se você disser isso mais uma vez —, aviso, alcançando o pescoço dele. Eu o puxo para baixo, forçando-o a se dobrar assim estamos testa a testa. — Eu vou...
— Você vai o que?
— Não sei, — admito, — Mas eu vou fazer algo. Então eu o beijo, porque isso é tudo que posso fazer. E ele me deixa.
Estou definindo o delicado ritmo, eu que estou guiando Ucker. Eu sou o forte agora. Eu. Não importa o que veio antes de mim. O que importa é que encontramos um ao outro e finalmente aceitamos um ao outro. É o cego guiando outro cego, mas eu estou completamente determinada.
Eu o deixei derrubar minha barreiras e, no processo, eu também derrubei as dele sem perceber. Eu não estou disposta a desistir de seus lábios. Eu não vou ceder a esse sentimento, isto é onde eu pertenço. Aqui está o meu mundo. Eu não quero mais lutar contra isso. Eu me sinto. Eu sou forte o suficiente para ajudá-lo. Ele me dá essa força.
Ele interrompe abruptamente o nosso beijo e respira-se fortemente na minha cara, fazendo um show deliberado de acariciar meu rosto e cabelo com muito ternura.
— Você estava me repreendendo? —, indaga a sério, soltando um beijinho de leve no meu nariz. — Porque se assim for, então peço desculpa.
—Pare.
—Desculpe-me.
—Você está sendo bobo.
—Sinto muito.
—Eu vou fazer alguma coisa, — eu advirto puxando o seu cabelo.
Ele desloca minha cabeça do colo dele e se estabelece, reposicionando-me para que eu fique escarranchada por cima dele, minha cara no nível da sua.
— Por favor, faça —, ele sussurra, colocando seus lábios perto dos meus e piscando lentamente. —Você quer que eu te beije? — perguntou em voz baixa, enquanto mantenho a distância mínima separando nossas bocas e eu resisto à tentação que eu tenho morder.
—Desculpe-me.
—Desnecessário.
—Sinto muito. — Roça meus lábios e a minha resistência termina. É impossível me separar dele, sinto muito.
Minha língua afunda impiedosamente, mas com ternura, e move-se com adoração total. Estamos onde deveríamos estar. Tudo volta a trabalhar bem no meu mundo.
Você pode perdoar tudo, apenas que não existe agora muito para perdoar. As suas regras, que me impediam de tocar e beijar, elas são inúteis. Eu estou em todos os lugares acariciando, beijando como se eu nunca fosse ter prazer de novo. Há amor, carinho, e significa algo incrível. É perfeito.
— Eu amo suas punições —, sussurra, virando para o lado e me pressionando contra o seu peito, enquanto nos beijamos e nos acariciamos. — Fique comigo esta noite.
Eu sou a única que termina a união de nossas bocas. Eu tenho lábios doloridos e inchado. Sua barba está sempre arranhando e pinicando, mas acho que é familiar e reconfortante. Eu acaricio seu rosto com a palma da mão e eu assisti a meia-aberto boca quando meu polegar esfrega os lábios.
— Eu não quero ficar apenas uma noite —, sussurro, e meus olhos relutantes passam por seu nariz, até que eles estão assistindo dois círculos azuis e simpáticos.
— Eu quero que você fique para sempre —, responde com ternura, e com um grande beijo nos lábios para enfatizar suas palavras. — Eu quero você na minha cama.
Ele se levanta do sofá e me pega em seus braços. Ele me beija como se não tivéssemos separado enquanto leva-me para o quarto.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você tem ideia de como você me faz sentir? — Me deita com delicadeza e gesticulando para me deitar de bruços.— Sim —, eu digo. Viro meu rosto no travesseiro quando ele começa um movimento lento, delicado da língua dele pela minha coluna, terminando com um beijo suave no meu ombro. A ponta dura de sua ere&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-