Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
— Você é divina. — sussurra com voz rouca.
— Você me faz sentir divina.
— Você está apertando em torno de meu p/au, minha doce menina.
— Eu estou perto. — Eu posso sentir todos os sinais presentes intensificar, tensão, pulso, pressão na barriga. — Ah! Deus!
— Silêncio, Dul. — diz com uma voz gutural; seus quadris parecem ter vida, tremendo e afunda seus dentes em meu pescoço.
Respira com calma algumas vezes e para de se mover. Minha testa está cheia de suor. O calor de sua boca em minha carne está se espalhando, através de meu corpo pegajoso e me queima profundamente no meu centro.
— Quanto? — solicita ofegante. — Quanto você está perto, Dul?
— Logo! — Seus quadris começam a vibrar.
É um sinal claro de que não está conseguindo se controlar como um selvagem.
— M/erda! — Eu choro quando movo rapidamente, mas com cuidado.
Meus dedos ficam brancos de meu aperto desesperado. Ele volta a atacar novamente decisivamente. Sai o ar dos pulmões e meu coração bate a uma velocidade insegura. Eu vou desmaiar.
— Ucker... — Eu engulo em seco e aperto meus braços contra a parede.
Minha cabeça gira fora de controle. Os picos de prazer fazem minha cabeça cair em uma rodada. Não sei como lidar com isso. Nada mudou, e espero que nunca mude. — Ucker, por favor, por favor, por favor. — Eu estou no topo, cambaleando na beira. Mas ele está me segurando me mantendo lá, me provocando.
— Implore. — Ele grunhe, batendo calmamente com outra explosão em frente aos seus quadris, sabendo exatamente o que está fazendo. — Me implore por isso!
— Você está fazendo isso de propósito! — Eu grito empurrando minha b/unda para trás na tentativa de capturar a pressão e deixar explodir. — Ucker! — grito de surpresa.
Meu rosto é arrancado do dele e eu sou comida viva. Nosso beijo estimulando a nossa intensidade a um passo para o meu orgasmo iminente.
— Implore! — Repete na minha boca. v Implore para eu dedicar o resto da minha vida, Dulce. Deixe-me ver que quer tanto quanto eu.
— Eu quero. Por favor. — Eu mordo meu lábio e sugo nos dentes. Seus olhos azuis queimam os meus, queima minha alma.
—Não negue-me. Te imploro. — Eu seguro seu olhar e absorvo a necessidade fluindo de seus olhos.
Ele precisa de mim. É reconfortante. Precisamos desesperadamente um do outro. —Eu estou te implorando. — Um delicioso giro sobre o eixo que lembra meu estado explosivo.
Ele me beija e volta a encontrar o ritmo. Mergulhando fundo e removendo lentamente, fixando habilmente sua adoração.
— Eu lhe imploro que me ame para sempre. — Ele baixa a cabeça em meu pescoço e acaricia.
— Não há necessidade de implorar. — sussurro. — Para mim não há nada mais natural do que te amar, Christopher Uckermann.
— Obrigado.
— E agora, você pode parar de me enlouquecer? — Meu clímax ainda está sendo realizado no limbo. Grito para a libertação.
— Deus, sim. — Ele dirige em mim firmemente e detém-se profundo, moendo seus quadris. Decolo com um grito e a pressão acumulada escapa pelo meu ser, deixando-me atordoada e imóvel em seus braços. — F/oda, f/oda, f/oda!
— Não me solte! — Meu corpo está tremendo eu balanço a cabeça de um lado para outro.
— Nunca.
— Oh!... — Suspiro. As dores não desaparecem quando eu relaxo em seus braços.
Meu mundo é uma névoa de sons distorcidos e imagens borradas. Eu estou procurando o caminho de volta, a partir da intensidade do meu orgasmo. Eu não sinto minhas pernas. A única coisa que sinto é Ucker mordendo suavemente meu pescoço, e sua ereção latejante dentro de mim. São imagens vividas através da minha mente, cada uma de Ucker e eu, alguns do passado, e alguns muito presente do nosso futuro juntos. Eu encontrei o meu alguém. Alguém com suas falhas, alguém que mostra suas emoções na forma mais estranha e se comporta de uma maneira estranha repelindo afeto.
Mas é o meu alguém com falhas. Eu entendo. Eu sei como relaxar, como lidar com ele, mais importante, eu sei como amá-lo. Embora ele tenha uma vida empenhada em rejeitar o potencial de afeição e sentimentos, ele me deixou lutar meu caminho através de seu exterior duro e frio, e até me ajudou a fazê-lo, e eu permito ter o mesmo efeito sobre mim. Sinto-me segura, estimada, amada e valeu a pena todo o sofrimento e tristeza que temos sofrido para chegar aqui. Ele me aceita e aceita a minha história.
Vivemos em mundos distantes mas somos absolutamente perfeitos um para o outro. De longe, ele é um homem muito atraente e próximo ele é ainda mais bonito. É uma beleza mais e mais profunda quando eu olho, sua beleza fortalece . Eu sou a única pessoa que vê, e isso porque eu sou a única pessoa que Ucker tem permitido a vê-la. Só eu. É meu. Todo meu. Cada milímetro maravilhoso.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker prega os dentes em meu ombro e seu comprimento ainda enterrado dentro de mim. Me trás de volta a Terra. Eu estou olhando para o teto, meus dedos estão dormentes, agarrando-se às projeções da parede. Estou exausta, mas cheia de energia. fraco de joelhos mas forte dentro.— Eu senti você —, sussurro. Eu não sei p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-