Fanfics Brasil - Capitulo 192 - 2ª Temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 192 - 2ª Temporada

21 visualizações Denunciar


— Dulce!  grita, e eu o ouço bater a porta do carro.


Eu me assusto, fazendo meus ombros irem ao encontro da minhas orelhas, mas eu ignoro seu eventual aborrecimento e continuo em meu ritmo.
— Foi instantâneo! , ele diz. Puxando-me para uma rápida parada.


O tom hesitante das suas palavras e a velocidade com que pronunciou aquelas palavras, elas estão causando-lhe dor. Eu viro lentamente para avaliar o quanto de dor eu estou lidando, e quando eu finalmente posso ver seu rosto, eu distingo uma tristeza que Fernando desvia e é como um soco no estômago.
— Ela tinha dezessete anos. — Ele ri, é uma risada nervosa, como se ele fosse constrangido.
— Eu estava errado em olhar para ela assim, mas quando seus olhos de safira bloquearam em mim e sorriu, meu mundo explodiu em um milhão de pedaços. Sua mãe me deixou sem palavras, Dulce. Eu vi uma liberdade que ela sabia que eu nunca poderia ter.


Meu coração é uma enorme rachadura que se abre e expõe uma realidade assustadora. Eu não gosto do que ouço. Meu cérebro não consegue encontrar palavras de conforto para Fernando.
— Por que você está tentando sabotar o nosso amor?, — eu pergunto. É uma pergunta razoável, e ainda mais depois de me dar essa informação.


Ele poderia ter sua liberdade, como Ucker pode. Só que Ucker é muito mais determinado a obtê-lo. Ucker não está pronto para deixar-me escorregar por entre os dedos. Miller vai lutar por nós. Mesmo que questione ir para os EUA.
Fernando fecha os olhos lentamente. Isso me lembra o piscar preguiçoso do meu cavalheiro em tempo parcial. Faz-me querer ir ver Ucker imediatamente, permitir que eu entre em seu santuário e lhe dê “o que ele gosta”.


— Por favor, deixe-me levá-la para casa.


Dá um passo para trás e abre novamente a porta do carro. Gesticulando, com os olhos suplicantes para eu entrar.
— Eu prefiro caminhar.  Eu respondo.


Sinto-me doente e o ar fresco me fará bem. Além disso, eu tenho que ir médico, e eu não posso pedir a Fernando para me levar lá. Eu tremo só de pensar. Minha insolência está me irritando, mas eu aguento. Não estou preparada para ser mandada a entrar no carro mais uma vez.
— Pelo menos, me dê cinco minutos.


Sua mão aponta para a pequena praça em frente, onde eu estava sentada uma vez com Ucker. Foi quando eu finalmente cedi e concordei em dar-lhe uma noite. Eu concordo. E estou feliz que ele não pediu para eu entrar no carro. Ele precisa aprender que também sei impor algum controle. Nós começamos a caminhar juntos. Fernando faz um gesto com cabeça para o motorista. Eu tenho uma dor de estômago, uma mistura de tristeza e compaixão. Eu sinto como se estivesse caindo em um abismo de informações.


Eu não quero continuar a descida porque eu sei que vai ser acidentado e que vou acabar com o ressentimento que guardo da minha mãe e substituí-lo com culpa esmagadora. Em vez disso, eu me sinto muito culpada. Cada minuto que eu passo com Fernando Espinosa está enfraquecendo a parte endurecida do meu coração petrificado que contém o desprezo que sinto por Blanca Saviñón. Em breve vai quebrar e deixar os fragmentos cínicos fundido com a parte macia, com a mão amorosa. Eu não tenho certeza se posso aguentar mais sofrimento, e não quando, eu mal comecei a me recuperar e ver a luz na escuridão. Mas a curiosidade e a necessidade esmagadora precisam validar o que Ucker e eu temos para substituir a minha relutância.


Nós nos sentamos em um banco e permanecemos em silêncio. Observo o corpo duro de Fernando tentando relaxar ao meu lado, mas falhando em todos os níveis. Coloca as mãos no colo e as retira. Pega o seu celular, revisa e coloca-o no bolso do paletó. Cruzando e descruzando as pernas. Apoia os cotovelo no braço do banco. Ele fica desconfortável e está me incomodando também. Embora eu continue a estudar a sucessão de movimentos estranhos.
— Você nunca disse a ninguém sua história, certo? — Eu pergunto.


Fico surpresa quando minha mão pousa sobre seu joelho e dá-lhe um aperto de compreensão. É ridículo oferecer minha simpatia. Ele afastou minha mãe e por sua culpa nos perdemos para sempre. No entanto, ele também me afastou, enviando-me para casa e me salvou.


O distinto cavalheiro para e olha inquieto para minha mão. Então eu sigo seu olhar. Ele suspira. Em seguida ele coloca a palma de sua mão encima da minha.
— Eu estava em formação, se preferir. Sendo ordenado para assumir para meu tio. Eu tinha vinte e um, e era uma p/uta desagradável e destemido. Nada e ninguém me intimidava. Eu era o sucessor perfeito.


Meus olhos descansam em nossas mãos e vê-lo jogar com o meu anel, pensativo. Respiro profundamente.
— Blanca apareceu no clube do meu tio por acidente. Foi com alguns amigos, ela estava bêbada. Ela não tinha a menor ideia para onde tinha ido, eu deveria ter tirado ela de lá assim que eu a vi, mas me deixou encantado com a sua maneira de ser. Ela emanava seu ser inteiro, desde sua alma, e ela me segurou em suas garras. Eu tentei ir embora, mas elas cavaram ainda mais. Eles me seguraram lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com a mão livre, ele esfrega os olhos e solta um suspiro longo, lento.— Ela riu. — Fernando olha para frente, perdido em pensamentos. — Bebendo Martini e sua garganta era linda, com seu corpo lindo movendo na pista de dança. Eu estava enfeitiçado. Hipnotizado. Entre a elite corrupta e pecaminosa de Londres foi minha Blanca. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais