Fanfics Brasil - Capitulo 193 - 2ª Temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 193 - 2ª Temporada

17 visualizações Denunciar


Com a mão livre, ele esfrega os olhos e solta um suspiro longo, lento.
— Ela riu. — Fernando olha para frente, perdido em pensamentos.  Bebendo Martini e sua garganta era linda, com seu corpo lindo movendo na pista de dança. Eu estava enfeitiçado. Hipnotizado. Entre a elite corrupta e pecaminosa de Londres foi minha Blanca. Ela era minha. Ou seria. Quando meu dever era levá-la para longe do submundo que eu estava destinado a dirigir e, em vez disso, eu puxei-a para ele.


As partículas segurando aquele desprezo pela minha mãe e a parte considerável do meu coração que mantém o amor puro, cru por Ucker começam a misturar-se. Eu estou começando a perder a capacidade para distinguir entre os dois... tal como eu suspeitava e temia. Fernando olha e sorri melancolicamente, com o rosto angustiado e arrependido.
— Eu comprei Champanhe. Ela nunca havia provado. Quando eu vi seus olhos brilharem por ter descoberto um novo prazer, as camadas de meu coração de pedra foi quebrada. Ela parou de sorrir por um segundo, e eu não duvidei por um momento que aquela jovem tinha que ser minha. Eu sabia que estava nadando em água turvas, mas fiquei cego.
— Desejava... — pergunto mesmo sabendo de 
antemão a resposta.  Desejava ter mentindo e tê-la esquecido? — Ele ri com condescendência.


— Eu nunca poderia ter esquecido Blanca Saviñón, parece ridículo, eu sei. Eu tinha que passar um miserável tempo com ela. Eu roubei um beijo quando ela resistiu e disse-lhe que a levaria para sair na noite seguinte. Em algum lugar privado onde ninguém me conhecia. Ela disse não, mas não me impediu. Quando ajudei com a bolsa dela, peguei um documento que me confirmava seu nome e endereço.  Seu sorriso se torna mais amplo, é como se ele estivesse revivendo.  Blanca Saviñón.


O som do nome de minha mãe lhe faz feliz, e eu não posso evitar um sorriso se esboçando em meus lábios. Os sentimentos florescendo entre Fernando e Blanca são imagens perfeitas. Material de romances. Consumidor e irracional.
Então foi tudo horrivelmente errado. Mas, eventualmente, fatal. Compreendo perfeitamente a minha mãe. Embora Fernando e Ucker se detestem, eles são muito semelhantes. Fernando Espinosa deve ter sido cego por ela. Como Christopher Uckermann é comigo.
— Suas obrigações para com seu tio arruinaram tudo.

— Sardonicamente arruinado.  Ele corrige.  Meu tio estava planejando se aposentar, mas um acidente enviou o seu corpo para o fundo do rio Tâmisa, antes que pudéssemos dar-lhe o relógio.


Eu franzo a testa.
 Relógio?


Ele sorri e leva a minha mão aos lábios. Ele a beija docemente.
— Ele é considerado um bom presente da aposentadoria.
— Ah sim?
— Sim. Engraçado, não é? Alguém dá um relógio que já não tem que gastar a sua vida preocupado com a hora.


Eu compartilho o riso com Fernando. É a criação de um vínculo entre nós.
— É irônico.
— Bastante.


Também é irônico que nós estamos rindo sobre isso, quando ele está me informando que seu tio morreu de uma maneira tão trágica.
—  Sinto muito sobre seu tio.


Ele bufa uma respiração sarcástica.
 Não lamente. Ele mereceu. Viver pela sua espada, morrer por ela. Não é isso que eles dizem?

— Não sei.


O que isso quer dizer? Eu estou sendo alimentada de uma informação que é muito vívida e complexa para minha pobre mente processar. Eu gaguejo, mas de repente eu entendo.
 Seu tio era um bastardo amoral...?

— Sim.  Ele ri novamente e esfrega algo sob seus olhos.  Foi o bastardo mais amoral de todos os tempos. As coisas mudaram no tempo que eu assumi. Eu poderia ser um filho da p/uta quando tinha que ser, mas eu nunca fui desleal. Eu modifiquei as regras, eu cuidava das meninas e me livrava de clientes bastardos o melhor que pude. Eu era jovem, novo, e funcionou. Eu ganhei muito mais respeito do que meu tio já teve. Aqueles que queriam ficar e fazer as coisas do meu jeito ótimo. Aqueles que não gostaram das mudanças, permaneciam como bastardos imorais. Eu fiz alguns inimigos, mas mesmo nessa idade tive que levar a sério.
— Você já matou alguém?  Pergunto sem pensar, e instantaneamente seus olhos cinzentos passar por mim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quase pedi desculpas por perguntar algo assim, mas a suspeita sobre os olhos de Fernando, diz-me claramente que a questão não tem nada estúpido. Ele tem feito.— Isso é irrelevante, não acha? — Ele diz. Não, eu não penso assim, mas o seu olhar de advertência impede-me falar. Se alguma vez ele tinha matad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais