Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
Ele enviou uma mensagem. Ele sabe que eu não quero ler. O que não impede de abri-lo. Isso não pode acabar bem. Eu ranjo os dentes e elimino. Eu me amaldiçoo por ter lido.
— Não vejo Christian há algum tempo. — Diz minha avó.
Ela sabe que nós não nos falamos. Não me atrevo a chamá-lo, não depois de sua birra. Foi furioso, e não há dúvida de que a ameaça era muito séria.
— Ele tem estado ocupado.
Mantenho o celular em minha bolsa, eu levo a minha xícara de chá e um pouco de vapor que emana respiração da superfície, enquanto minha avó remove lentamente.
— Nunca antes tinha estado muito ocupado. — ela insiste.
Não consigo pensar em nenhuma razão válida para explicar a ausência de Christian. Ela sabe que Christian e Ucker não estão se falando. O mais simples seria dizer-lhe que ele colocou condições para nossa amizade, mas eu não me sinto capaz.
— Eu vou me deitar por um tempo.
Eu pego minha bolsa e subo. Eu beijo seu rosto, apesar de sua decepção na face.
Ela odeia que escondam as coisas, mas minha avó brava é a única pessoa do planeta além de Ucker, o que nos anima a estarmos juntos, e concluo que é melhor só contar o estritamente necessário. Essa não é uma necessidade. Eu rastejo no andar de cima e planto minha bunda nos meus lençóis. Cavo em minha bolsa e tiro um saco de papel. Eu quero encontrar a caixa, abro o saco e retiro uma pílula, eu coloco na língua e fecho a boca. Eu só fico sentada ali.
Embora pareça uma pista sobre minha língua. Eu fecho meus olhos e finalmente engulo. Meto a caixa na gaveta da mesa de cabeceira. Deito-me. Não há escuridão, mesmo quando eu fecho as cortinas. Então eu pego um travesseiro e enterro meu rosto em tudo o que eu puder. Eu fecho os olhos. Não houve sequer metade de um dia, o êxtase em que me encontrei essa manhã quando eu acordei, desapareceu completamente.
(...)
Fogos de artifício implodem. Um farfalhar me acorda do meu sono tranquilo.
A noite cai e eu estou segura. Ele está aqui. Eu sorrio e me estabeleço em seus braços até que eu me perco em seus olhos azuis doces e maravilhosos. Minhas mãos desaparecem debaixo de seu paletó, em torno de suas costas, e eu me puxo para mais perto até que seu hálito quente esteja revestindo as minhas bochechas. Circulando nossos narizes, ele muda a palma da mão na parte traseira do minha coxa, puxando-a até seu quadril.
— Eu estava preocupado com você,— ele sussurra. — O que aconteceu?
— Eu vomitei um par de mulheres mais velhas. — Seus olhos brilham maliciosamente.
— Ouvi.
— Então Fernando apareceu. — Eu não estou surpresa quando o brilho diminui e Ucker endurece em minha espera.
— O que ele queria?
— Me irritar,— sussurro, e me aconchego em seu peito, minha bochecha descansando em seu coração. Está batendo um forte do “thrum” constante e o som me envolve completamente. — Diga-me que você nunca vai me abandonar.
— Eu prometo. — Ele não vacila, como se ele tivesse sido avisado do que eu ia dizer, como se ele soubesse por que Fernando está me perseguindo.
É o suficiente para mim, porque Christopher Uckermann não faz promessas que não consegue manter.
— Obrigada.
— Não me agradeça, Dulce. Nunca me agradeça. Venha cá, deixe-me vê-la. — Ele me retira do Santuário de seu corpo e se instala contra minha cabeceira, colocando-me em seu colo.
Eu posso sentir sua ereção encravada entre nossos corpos, longa e difícil, mas pelo olhar no rosto do Ucker, estou por minha conta, no departamento de luxúria. Eu franzo a testa e dou um leve esfregar, quando ele toma minhas mãos e entrelaça nossos dedos.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então levanta sobrancelha para mim. — Por que você trabalha no bistrô? A pergunta estranha termina minhas táticas hesitantes. Eu respondo: — Para ganhar dinheiro. No entanto, isso não é rigorosamente verdade: eu tenho uma conta corrente cheia de dinheiro. — Eu tenho um monte de dinheiro. Não h&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-