Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
A minha calma caminhada para o ponto de onibus é de curta duração. Ouço Christian me chamar. Suspiro, me viro devagar e nem me dou ao trabalho de forjar um sorriso insincero no meu rosto cansado.
Ele está com as suas roupas de jardinagem, todo sujo e com lâminas de grama no cabelo despenteado. Assim que me alcança, seu braço me contorna o ombro e me puxa contra si.
- Está indo para casa?
- Sim, E você, que está fazendo?
- Vim lhe dar carona. - Parece genuino, mas já o conheço.
- Veio para me dar carona ou extorquir mais informações? - replico com secura, e ganho como recompensa um pequeno encontrão da sua anca contra a minha cintura.
- Como você está?
Penso na palavra que hei de usar para evitar mais perguntas.
Ele sabe algumas coisas e também já informou a minha avó. Não lhe vou falar da proposta das vinte e quatro horas, sobre a qual estou agora hesitante. Recusei e estou a me sentir na m/erda, por isso talvez devesse me atirar de cabeça e me sentir na m/erda na mesma. Ao menos terei uma experiência para recordar enquanto me sinto na m/erda - qualquer coisa para reviver.
- ótima - acabo por responder, deixando que Christian me conduza para a carrinha.
- Se ele disse que não está emocionalmente disponivel, Dulce, isso não pode ser um bom sinal. Você faz muito bem em não voltar a vê-lo.
- Eu sei. - concordo. - Mas então por que não consigo deixar de pensar nele?
- Porque nos apaixonamos sempre pelos homens errados. - Me dá um beijo na testa. - Por aqueles que nos dão cabo da cabeça e nos esmagam o coração. Sei muito bem como você se sente, e ainda bem que se conteve antes de ter ido demasiado longe. Estou orgulhoso de você. Você merece melhor que isso.
Sorrio, recordando as muitas vezes em que tive de segurar a mão de Christian depois de ele cair vitima de encantos de algum homem. Só que Christopher não é encantador - nada de nada. É dificil precisar o que tem, para além de ser lindo, mas aquela sensação... oh, Deus, aquela sensação. E o que Christian acabou de dizer é a absoluta verdade. Não existe uma mãe na minha vida por causa das más decisões que tomou, no que dizia respeito aos homens. Só isso devia me fazer fugir dele a sete pés, mas, em vez disso, estou a me sentir ser arrastada. A suavidade dos seus lábios continua a se fazer sentir nos meus, a minha carne continua quente do seu toque e, quando me deito na cama, todas as noites, revivo aquele beijo. Nunca nada poderá estar à altura daquelas sensações.
Abro a porta de casa e levo Christian para a cozinha. Ouço a minha avó conversar com George e os sons de uma colher de p/au a colidir com uma enorme panela de metal - uma panela de guisado. Esta noite vai haver guisado ao jantar. Faço uma careta e considero a hipotese de fugir para a banca de peixe com batatas fritas aqui do bairro. Detesto o guisado da minha avó, mas George o adora, e George veio jantar, por isso parece que vou ter de comer guisado.
- Christian! - Minha avó se atira ao meu amigo gay e lhe aflora o rosto com os seus lábios de marshmallow. - Você tem que ficar para o jantar. - Aponta para uma cadeira antes de se virar para mim, me atacando também com os lábios polpudos, e depois me senta numa cadeira ao lado de Christian.
- Adoro quando estamos todos em casa. - declara alegremente. - Quem quer guisado?
Toda a gente levanta o braço, e eu também, embora não queira nada guisado.
- Sente-se, Christian. - ordena a avó.
Christian se senta a olhar para mim e para George com os lábios franzidos quando nos vê sorrir com os seus gestos prudentes.
- Lhe diga que não. - sussurra ele.
- O que você disse? - Minha avó dá meia volta e nós nos colocamos todos sérios, como crianças bem-comportadas.
- Nada. - cantamos em unissono, ganhando um olhar desconfiado da minha querida avó.
- Hmm. - Ela coloca a panela em cima da mesa. - Ataquem.
George mergulha na panela, mas eu pego apenas num pouco de pão, o parto em pedaços minusculos e vou mastigando devagar enquanto todos os outros conversam alegremente.
Christopher me passa pela cabeça, o que me faz fechar os olhos. Sinto o seu cheiro, o que me faz conter a respiração. Revivo o seu toque quente, o que me faz remexer na cadeira. Estou a ter uma briga mental comigo mesma enquanto tento afastar as imagens dele, as memórias dele, o som da sua voz suave.
Estou a falhar em todos os niveis. Me apaixonar por este homem podia ser um desastre. Tudo sugere que o será, e isso deveria ser suficiente, mas não é. Me sinto fraca e vunerável, e detesto isso. Como também não gosto da ideia de não o voltar a ver.
- Dulce, mal tocou no seu jantar. - Minha avó me acorda dos meus devaneios, tocando com a colher no lado da minha tigela.
- Não tenho fome. - Afasto a tigela e me levanto. - Com licença. Me vou deitar. - Sinto três pares de olhos preocupados em cima de mim ao sair da cozinha, mas já deixei de me preocupar. Sim, a Dulce Não-Preciso-De-Homem-Nenhum Saviñón se apaixonou, e se apaixonou. E, pior do que tudo, se apaixonou por alguém que não pode, e com certeza não deve, ter.
Carrego o peso do meu corpo pelas escadas acima e me atiro para a cama, não me dando ao trabalho de me despir nem de remover a maquiagem. Ainda nem sequer escureceu, mas me enterrar debaixo da densa colcha o compensa. Quero silêncio e escuridão, para poder me torturar a mim mesma um pouco mais.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sexta-feira se arrasta dolorosamente. Evitei minha avó, optando por me escapar ao pequeno-almoço e enfrentar o telefonema preocupado que sabia que iria receber a caminho do trabalho. Ela não estava contente, mas não pode me enfiar os cornflakes pela boca adentro a quilómetro e meio de distancia. Del, Paul e Sher tentaram me arrancar um sorr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-