Fanfics Brasil - Capitulo 213 - 2ª Temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 213 - 2ª Temporada

35 visualizações Denunciar


— Onde você esteve?  Segura a mão com a qual eu abraço o estômago e leva em seus lábios. Ele a beija docemente.
— Minha avó...  eu digo.


Eu sei que com essas duas palavras não vai me pedir nada mais. Mas não para olhar em meus olhos.
— Está bem? — pergunta timidamente.


Que amplia a dor no meu peito e me fez um nó na garganta. Eu não quero que veja minha tristeza, então cantarolo minha resposta esperando que a restrição da luz dificulte sua visão sobre mim.
— Então porque você está triste?
— Eu estou bem.  Eu tenho um tom tranquilizador, mas eu suspiro um pouco convincente.


Eu não vou perguntar sobre a foto, porque eu sei que tudo o que ele me disser será uma agonia.
Em seu rosto existe a dúvida, mais ele não me pressiona. Com as suas últimas forças de bêbado, ele me atrai para seu peito e passa os braços completamente em mim. Estou em casa.
— Eu tenho um pedido. — Fala contra o meu cabelo, me apertando ainda mais contra ele.
— O que você quiser.


Por um momento, em torno de nós há paz e silêncio, ele beija os meus cabelos, antes de continuar sussurrando seu desejo:
 Nunca deixe de me amar, Dulce Maria.


Seu apelo não requer nenhum pensamento.
— Nunca. 



 


(....)


 


 


A manhã me cumprimenta um segundo mais tarde, ou assim parece-me. Também tenho a sensação de estar presa, e uma avaliação rápida da posição dos meus membros está confirmada. Eu estou presa apertada. Eu viro um pouco e vejo seu rosto calmo, procuro qualquer sinal de que algo o está perturbando. Não encontro nenhum, e o forte cheiro de uísque velho que vem dele explica. Torço o nariz e prendo a respiração enquanto seu braço desloca-se e ele vira o rosto para cima deixando escapar um grunhido. Ele vai precisar de um café e uma aspirina quando acordar. Eu verifico o relógio e vejo que são apenas sete.


Eu me visto de forma rápida e corro para a porta. Eu não vou incomodar tentando preparar o café que ele gosta. Há um Café na esquina. Vou pedir um e trazer. Pego as chaves de Ucker na mesa, deixo ele na cama e me deixo ir automaticamente para as escadas esperando voltar antes que ele acorde e servi-lo o café na cama. E aspirina. Meus passos ecoam nas paredes de concreto quando eu desço as escadas e as imagens de uma criança perdida inunda minha mente e enche-me com tristeza novamente. Esquecer é um esforço em vão; Eu vejo o rosto de Ucker daquela imagem como se estivesse em minha frente. Mas a ideia de recompensar aqueles abraços perdidos, e tudo o que não tinha, me enche de determinação.


Cruzo a porta de saída da frente para o corredor, eu aceno de volta para o porteiro e saio na manhã com uma rajada de ar fresco. No entanto, eu não permito que a minha respiração trabalhosa me atrase. Eu corro em frente à movimentada cafeteria em pouco tempo.
— Um American, quatro vias expressas, dois de açúcar e cheios até a metade. peço para o rapaz atrás do balcão, enquanto eu deixo minha bolsa para baixo.  Por favor.
— Claro  responde alarmado, ao ver-me aparentemente tão nervosa. — Para tomar aqui?
— Para levar.
— Quatro expresso?
— Sim, preencha até e metade.


Se ele soubesse como são os padrões de Ucker, daria uma bebida para experimentá-lo, mas eu posso imaginar que tem gosto de café em grão e foram moídos para uma polpa e deve ter a consistência de alcatrão.


O rapaz começa a fazer o café e eu começo a contar o expresso quando adicionado ao recipiente de transporte. Ele está demorando muito, mas minhas maneiras impedem de reclamar, de modo que, em vez disso, eu começo a andar com impaciência e olho por cima do ombro, franzindo a testa quando esse sentimento estranho toma conta de mim novamente. Mais uma vez me sinto observada. Eu olho em volta da cafeteria, mas eu só vejo homens e mulheres de empresa ainda enfrentando as telas de seus computadores portáteis, bebendo e digitando, de modo que eu esqueço esse sentimento de novo e foco no garçom vacilante. Agora está se divertindo limpando do vaporizador e assobiando no processo.
— Você se importaria...? — eu paro no meio do caminho para sentir que estou sendo observada novamente, mas dessa vez eu eriço os cabelos em 
seu pescoço e um arrepio percorre meu corpo para baixo lentamente pela minha espinha.


— Desculpe-me, o que você disse? — eu olho confusa o rapaz, que abandonou temporariamente a sua tarefa e, me observa com expectativa. O que ele disse?
— Nada.  eu respiro levantando a mão para passar pelo pescoço enquanto a ansiedade aumenta em mim.


Eu balanço minha cabeça um pouco e ele encolhe os ombros e volta para a máquina de café. Eu olho em volta novamente, mas apenas vejo outros clientes esperando impacientemente. Não acho nada fora do comum, mas meu corpo me diz em voz alta que algo está errado.
— Três e vinte, por favor.


Eu arrasto o meu olhar desconfiado para o bar e penso em Ucker e entrego o dinheiro. Ele segura.
— Desculpe-me, — eu digo.


Eu me forço a voltar à realidade, pego minha bolsa e levo uma vida inteira para encontrar uma nota de cinco e entrego-lhe na mão. Eu pego o meu pacote para transporte, me viro lentamente e procuro em todos os lugares por algo, embora eu não tenha ideia do por quê. A ansiedade tem me paralisado. Eu me sinto claustrofóbica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminho cautelosamente em direção à saída e analiso com um olho para tudo o que vejo. Ninguém olha para mim. Ninguém parece interessado em mim. Se não fosse o meu alarme interno soando ensurdecedor, isso marcaria uma ansiedade paranoica.— Senhorita, seu troco! O garçom chamando não me faz parar. Minhas per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais