Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
Ele responde segurando meu pescoço e me empurrando para frente, mas eu paro e me libero. Dou-lhe um olhar de desdém e ele olha para mim com confusão refletida em seu belo rosto.
— Qual é o problema?
— Você não irá passear por Londres segurando meu pescoço.
— E porque não? — Ele fica realmente confuso. — Eu gosto de ter você perto. Eu pensei que você também gostasse.
— Gosto, — admito.
Eu sempre aprecio o conforto do calor da palma se sua mão em minha nuca. Mas não enquanto passeamos por Londres.
— Dê-me sua mão.
Eu acho que Ucker nunca pegou a mão de uma mulher só para passear. Eu também não posso imaginar.
Ele me levou pela mão algumas vezes, mais foi sempre proposital: para me levar a algum lugar onde ele quisesse, mas nunca para relaxar e passear. Ele passa algum tempo pensando sobre o que pedi até que finalmente ele aceita as minhas mãos estendidas levantando uma sobrancelha.
— BOO! — Eu grito com um sorriso fazendo-o pular.
Recupera a compostura levanta sérios os olhos nos meus.
Eu sorrio.
— Eu não mordo.
Ele fica quase ofendido, eu observo, mas ainda parece frio e impassível. No entanto, eu ainda estou sorrindo. É um bom sorriso.
— Insolente! — Ele apenas diz, e agarra-me mais forte, recusando-se a dar-me o prazer de um sorriso, enquanto assume a liderança.
Eu sigo, e altero a posição de nossas mãos quando andamos pela rua com nossos dedos entrelaçados. Eu continuo olhando para frente, permitindo-me um breve olhar ocasional a Ucker. Não há necessidade de olhar, mas eu faço, e ele olha nossas mãos entrelaçadas, apertando-as para se acostumar com a sensação.
É claro que ele nunca manteve a mão de uma mulher assim antes e enquanto eu adoro a ideia, também afeta a imensa sensação de conforto em que eu me deleito quando ele pega a minha nuca. Será que ele mantém assim todas as mulheres? E elas sentem uma onda de calor em seus corpos quando ele faz isso? Será que elas fecham os olhos e dobram lentamente um pouco o pescoço para absorver o sentimento, cheio de satisfação?
Estas questões fazem minha mão se fechar em torno da dele mais apertado e eu viro minha cabeça para olhar para ele, para ver bem a expressão de seu rosto e ver como se sente desconfortável com a nossa conexão. Mais ele está duro como uma tábua e não flexiona a mão, e sua expressão é quase perplexa.
— Você está bem? — Eu pergunto em voz baixa, quando viramos na Bury Street.
Passos regulares de seus sapatos caros batendo na calçada vacilam um pouco, mas não olha para mim.
— Excelente, — diz.
Eu rio e deito a cabeça em seu antebraço. Não está excelente. Na verdade, parece extremamente desconfortável. Apesar de estar vestido de uma maneira fina e requintada, que se encaixa perfeitamente com o dia em Londres, Ucker destila certo mal-estar. Eu olho ao redor, enquanto continuamos caminhando para Piccadilly e vejo empresários de terno em todos os lugares, alguns falando em seus telefones celulares, outros carregando suas pastas, mas todo mundo parece se sentir muito confortável.
Cheios de determinação, provavelmente porque eles são. Eles estão em seu caminho para o almoço, ou para uma reunião, ou indo para o escritório. Quando eu olho para trás eu percebo que eles não têm a determinação de Ucker agora. Sempre indo de A a B. Não vagueia. Ele está fazendo um esforço por mim. Mas ele está falhando miseravelmente. Minha mente pondera, por um momento, a possibilidade de que Ucker está tão fora do lugar agora por eu estar ligada em seu braço, mas eu descarto imediatamente. Eu estou aqui e tenho a intenção de ficar, e não apenas porque Ucker diz. A ideia de continuar minha vida sem ele é inconcebível para mim, é o fio da meada.
Esse pensamento de felicidade me faz tremer contra o seu corpo magnífico.
Levanto o outro braço sem pensar e agarro o antebraço, logo abaixo do meu queixo.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Dulce? Eu mantenho a cabeça no lugar e levanto apenas os olhos. Ele está me olhando com preocupação no rosto. Eu forço um pequeno sorriso através da ansiedade de meus pensamentos retrógrados. — Eu conheço e amo o olhar de felicidade da minha doce menina, e eu sei que ela está tentando me enganar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-