Fanfics Brasil - Capitulo 225 - 2ª Temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 225 - 2ª Temporada

841 visualizações Denunciar


Chegamos ao lado do Mercedes de Ucker e ele me leva para o banco do passageiro.
Observo em silêncio com olhos cautelosos, sem me atrever a expressar o meu desagrado, enquanto ele rodeia a frente do carro e se senta atrás do volante. Estou nervosa.
Ele chateado.
Eu mantenho o silêncio.
Ele respira de forma agitada.


A raiva parece estar se intensificando, em vez de diminuir. Sinto-me estúpida, não sabendo o que dizer ou fazer. Insere a chave na ignição com um bufo, gira e revoluciona o motor tão forte que eu tenho medo que o carro vá explodir. Eu afundo mais em meu assento e começo a girar o meu anel.
— P/orra!  Rugi batendo com o punho no volante.


O golpe me faz sobressaltar e me coloca ereta no banco imediatamente, mas o som da buzina me coloca em guarda. Esse medo horrível se apodera do meu coração acelerado, ainda que eu me mantenha olhando para meu colo. Eu não posso olhá-lo. Eu sei o que eu vou ver, e ver Ucker com raiva não é nada agradável.


Parece que passa uma eternidade até que o eco da buzina se dissolve, ressonando em meus ouvidos, e passa ainda mais tempo antes que eu reúna coragem necessária para olhá-lo. Tem a testa apoiada no volante; agarra com as mãos o círculo de couro, suas costas sobem e descem pesadamente.
— Christopher?  Eu digo em voz baixa enquanto me inclino um pouco cautelosa, mas logo eu me afasto quando vejo que levanta as mãos e bate no volante novamente.


Ele se inclina para trás no banco, fica em silêncio por um longo momento e, em seguida, puxa a maçaneta da porta, sai do veículo e bate a porta com força.
— Ucker! — Eu grito ao ver como ele se distancia do carro. M/erda!


Vai voltar para a loja! Eu apalpo a porta em busca da maçaneta da porta ao olhar e ver como suas longas pernas se movem através da calçada, mas detenho meus frenéticos movimentos, quando de repente ele para e coloca suas mãos no cabelo.


Eu fico parada, pesando nas vantagens de tentar acalmá-lo. Eu não gosto da ideia. O meu coração está agitado em meu peito, ameaçando se libertar enquanto aguardo a sua próxima jogada, rezando para não continuar em frente, porque eu não tenho nenhuma possibilidade de dissuadi-lo a fazer o que pretende fazer.


Todo o meu ser relaxa um pouco quando vejo descendo os braços, e um pouco mais quando eu vejo levantar a cabeça e olhar para o céu. Ele está se acalmando. Ele está deixando a sabedoria vencer o turbilhão de fúria. Eu engulo em seco e sigo seus passos para uma parede próxima, e então eu relaxo ainda mais, soluçando para mim mesmo, quando ele põe as palmas das mãos nos ladrilhos e se apoia na parede, com a cabeça baixa e respirando de forma constante e controlada. Ele está respirando profundamente. Relaxo as mãos no meu colo e recosto-me no assento de couro, enquanto observo a cena em silêncio, sem incomodá-lo, enquanto ele recupera a compostura.


Não demora muito, como havia antecipado, e o alívio que percorre o meu ser quando começa a alisar o terno e endireitar seu cabelo é indescritível. Agradecida, eu exalo o ar dos meus pulmões que poderia encher mil balões com ele. Já voltando a si, embora eu ainda não entenda por que ele se perdeu tanto em uma situação tão boba. Depois de permitir passar uns minutos para se certificar de que está apresentável, ele volta ao carro, abre a porta tranquilamente e senta-se com delicadeza ao volante, muito calmo.
Eu espero com cautela.
Ele mergulha em seus pensamentos.


Então ele se vira para mim com a expressão atormentada, pega as minhas duas mãos, leva aos lábios e fecha seus olhos azuis.
— Sinto muito. Me perdoa, por favor.


 




 


 



Hola aqui estou com mais capitulos para vocês. Espero que gostem!


O que estão achando?? Gostaria muito de saber? Sei que também estão muito curiosas com esses misterios do Uckermann ehehe... Logo logo irão descobrir.. 


Comentem muito & Favoritem!!


 


 


stellabarcelos: É para compensar a falta de capitulos que deixei por postar. Parece que voltei antes do fim de semana! Fico contente que esteja gostando da Frida com o Ucker :D


lenevondy: voltei mesmo!!! É tadinho do Ucker nessa foto, parte meu coração so de imaginar! Ucker é uma caixinha de surpresas! :P


Ingrid Marcela: Aqui estão mais capitulos para você, desfrute-os! :)


Isadora Carvalho Mota: Essa vo da dul é loca! Mas nos enche de gargalhada! Pois é! Mas tudo se resolverá.. resta saber quem era que lhe estava seguindo.. Ucker é sexy! uhuh




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um leve sorriso se desenha no canto dos meus lábios por seu pedido e sua capacidade de ir de um cavalheiro a um insano e a um cavalheiro de novo, e tudo em apenas alguns minutos.Seu temperamento é uma preocupação que a nossa relação não precisa.— Por quê? — Pergunto simplesmente obrigando-o a abrir os ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais