Fanfics Brasil - Capitulo 233 - 2ª Temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 233 - 2ª Temporada

17 visualizações Denunciar


Acho que não vou forçá-lo a usar jeans até que relaxe o mínimo que for, e me pergunto se eu quero perder esse ar estirado. Eu entendo. Eu não me importo como se comportar em público, porque a mim ele trata com reverência, com amor. É meu elegante e maníaco Uckler. Sou eu que tenho o problema. Eu e meu complexo. Tenho que superar. Assinto com a cabeça, eu pego a bainha de sua camiseta e a puxo sobre sua cabeça enquanto ele levanta braços de forma voluntária. Uma massa muscular e definida é exposta, atraindo a atenção de mais compradoras próximas, desta vez até mesmo os homens. Eu entrego a camiseta amassada para a vendedora e olho para Ucker com os olhos arrependidos.
— Esta não é adequada.


Ele sorri para mim, e é um sorriso agradecido que parte meu coração egoísta.
— Obrigado, —  diz com ternura.


Rodeia-me com seus braços e me estreita contra seu peito nu. Minha bochecha descansa sobre um de seus peitorais, e suspiro quando eu deslizo as mãos sob seus braços e me agarro a ele com força.
— Eu não quero que me agradeça nunca.

— Sempre vou ser grato por ter você, Dulce Maria, —  diz copiando minhas palavras, e ele me beija na testa. Sempre.
— E eu por ter você.
— Eu estou contente que tenhamos esclarecido. E agora, você também vai tirar a minha calça jeans? Desço o olhar para as coxas, e é um movimento estúpido, porque me lembra o incrivelmente magnifico que está Ucker de jeans.
— Não, faz você. — Eu o empurro em direção ao provador, ansiosa para privar os meus olhos dessa gloriosa visão, especialmente porque, ao que parece, não vou contemplar novamente. — Vou esperar aqui.


Satisfeita comigo mesmo, sentei-me e notei um milhão de olhares em mim a partir de todas as direções. Eu decidi não dar-lhes um gosto de me sentir intimidada, e pego meu celular do bolso... e eu vejo que eu tenho duas chamadas perdidas e uma mensagem de texto de Fernando. Eu afundo um grunhido alto. De repente, para enfrentar os olhares dos curiosos não parece uma má ideia.


“Você é exasperante, Dulce. Vou mandar um carro para buscá-la às 19:00 horas. Imagino que estará na casa de Frida.
Fernando.”


Aparto meus olhos da tela, como se isso fosse mudar o que diz a mensagem. Não o faz. A irritação me consome e bato com o polegar na tela de toque do automaticamente.


Estou ocupada.”


Isso é. Ele vai me enviar um carro? É uma m/erda. Além disso, eu não vou estar lá de qualquer maneira. O que me leva a enviar outra mensagem.


“Eu não vou estar lá.”


Não há necessidade de ver as cortinas se movendo e o nariz curioso da minha avó, pressionadas contra o vidro da janela. Ele lhe dará algo como cheiro que Fernando está por perto. Sua resposta é instantânea:


“Não me faça suplicar, Dulce. Nós precisamos conversar sobre a sua sombra.”


Sufoco um grito ao recordar da sua promessa quando ele deixou o apartamento de Ucker ontem. Como ele sabe? Giro o telefone em minha mão pensando que isto é o que ele precisa para cumprir sua ameaça. Eu não vou confirmá-la, embora eu precise saber como ele sabe e apenas quando eu tomei essa decisão, o celular começa a tocar. Eu fico tensa no mesmo instante e aperto “Rejeitar” antes de enviar uma mensagem rápida para dizer-lhe que vou ligar mais tarde com a esperança que iria ganhar algum tempo.


Eu chamo a minha avó para lhe dizer eu estou ficando sem a bateria e que a ligarei do telefone de Ucker. Ela me solta um discurso sobre a futilidade dos sons dos celulares. Depois eu desligo o telefone.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dulce? Eu olho para cima e eu sinto que toda a minha raiva e meu pânico deixam o meu corpo ao ver Ucker, vestido novamente com sua roupa perfeita.— Meu telefone está morto. — Digo, coloco o celular no bolso e casualmente me levanto. — Vamos comer?— Sim, vamos comer. Agarra o meu pescoço e saímos da loja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais