Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
Balanço minha manta de lã, a deixo cair na grama e estico bem todos os cantos como na esperança de minimizar qualquer necessidade obsessiva de que Ucker pudesse ter que reposicionar.
— Sente-se, ordeno apontando para a manta.
— Por que não podemos ir a um restaurante?
Pergunta, deixando duas bolsas de Marks Spencer sobre o gramado.
— Você não pode fazer um piquenique em um restaurante.
Observo como ele desce incomodo até o chão, puxando a parte traseira do seu paletó de baixo da b/unda ao ver que se sentou sobre ela.
— Tire o seu paletó.
Dirige seus olhos azuis em direção a mim, cheio de espanto.
— Por quê?
— Você vai ficar mais confortável.
Eu me ajoelho e começo a escorregar o paletó de seus ombros para encorajá-lo a esticar seus braços. Ele não reclama e nem objeta, mas observa com preocupação como eu dobro ao meio e deixo o mais ordenado possível em outra extremidade da manta.
— Melhor — Eu concluo, e pego as bolsas.
Eu ignoro os tiques que desenvolveu o corpo de Ucker. Não vale a pena dar importância, porque dentro em um minuto estará recolocando o paletó para atender suas necessidades compulsivas, reconhecendo o problema ou não. Poderia passá-lo e deixá-lo perfeito, que para ele ainda seguiria estando errado.
— Você quer camarão ou frango?
Eu pergunto, segurando duas tigelas de salada.
Eu pego ele desviando rapidamente o olhar do paletó. Ele faz todos os esforços para fazer como se não fosse nada. Ele olha para mim e aponta para o recipiente com indiferença.
— A verdade é que pra mim tanto faz.
— Eu gosto com frango.
— Bem, para mim os camarões.
Eu posso sentir seus músculos oculares lançam suas íris azuis em sua órbita em direção ao paletó enquanto entrego-lhe a salada de camarão.
— Há um garfo na tampa.
Retiro a tampa da minha salada e sento sobre minhas pernas observando como Ucker inspecionar a embalagem.
— É de plástico?
— Sim, é de plástico!
Eu ri. Eu deixo o meu recipiente sobre a manta e pego o seu. Eu removo a tampa, pego o garfo e mergulho em uma pilha de folhas de alface e camarões.
— Aproveite.
Pega o recipiente e brinca um pouco com a comida antes de levar o garfo com desconfiança à boca e mastigar lentamente. É como um projeto de ciência. A necessidade de estudá-lo em ação me supera. Eu sigo seu exemplo e pego a minha própria salada e meu garfo e como um pouco.
Eu faço tudo sem prestar atenção, o meu desejo de continuar observando Ucker é muito forte para resistir. Aposto que ele nunca antes se sentou no chão, em Hyde Park.
Claro que nunca comeu uma salada de um recipiente de plástico, e nunca nem passou pela sua cabeça que existam talheres descartáveis. Tudo resulta ser tremendamente fascinante, que sempre foi, e provavelmente sempre será.
— Eu espero que você não esteja esquentando cabeça.
A declaração de Ucker me tira da minha abstração tão rápido que eu deixo cair um pedaço de frango no colo.
— M/erda! — Maldigo, e o recolho.
— Você vê? — Ucker diz com um tom carregado de petulância. — Isso não aconteceria em um restaurante, e você levaria um guardanapo. — Ele mete uma garfada de alface em sua boca e mastiga presunçosamente.
Eu o fulmino com o olhar, estendo a mão para pegar a bolsa, tiro um pacote guardanapos descartáveis e abro. Com precisão e com um murmúrio sarcástico, eu limpo a maionese do meu vestido florido.
— Problema resolvido.
Papel enrugado e jogo para o lado.
— E um garçom iria levar o lixo.
— Ucker - Suspiro. – Todo mundo deveria fazer um piquenique no Hyde Park alguma vez.
— Por quê?
— Porque sim! — Eu respondo, e aponto o garfo para ele: — Deixa de buscar problemas.
Ofega, liberando o recipiente de salada e furtivamente se aproximando de seu paletó.
— Eu não estou buscando. Eles são bastante evidentes, não é necessário fazê-lo. — Recolhe o paletó, dobra novamente e coloca cuidadosamente no chão. — E o tempero?
— O quê?
— O tempero. — Ocupa seu lugar novamente e pega sua salada. — E se eu quiser temperar mais esta... —, olha para o recipiente hesitante, — comida?
Coloco meu recipiente sobre o cobertor e caio para trás, exasperada. O céu é azul e claro. Em qualquer outro dia iria desfrutar da imagem, mas desta vez a frustração me impede. Um piquenique. Isso é tudo.
— O que acontece, minha doce menina? — Seu rosto aparece pairando sobre mim.
— Você! — O acuso. — Você disse que queria passar um dia tranquilo, desfrutando, e poderíamos fazê-lo se você deixasse de ser tão esnobe e desfrutasse da paisagem, da comida e da companhia.
— Eu adoro a companhia. — Ele abaixa a boca até a minha e me cega com seus lábios suaves e apaixonados. — Eu só estou apontando as desvantagens do piquenique, e o pior deles é que não posso venerar-te aqui.
— Também não poderia fazê-lo em um restaurante.
— Desculpe discordar — Responde levantando uma sobrancelha sugestiva.
— Para ser um “cavalheiro”, por vezes, a sua etiqueta sexual é bastante questionável.
Eu faço uma careta ao ouvir minhas palavras descuidadas, mas Ucker não parece dar a menor importância. Ele separa as minhas coxas e se instala entre elas. Estou perplexa. Ele vai amassar tudo. Ele pega as minhas bochechas e passa o nariz no meu.
— Para ser uma menina tão doce, às vezes a sua doçura é bastante questionável. Dê-me “O que eu mais gosto”
— Você vai amassar a sua roupa.
— Eu te pedi uma vez.
Sorrio e abraço Ucker, assim como a sua espontaneidade momentânea. Eu me deleito com seu peso, eu respiro o ar misturado com a sua essência. Eu fecho meus olhos e deixo-me levar pela felicidade, finalmente desfrutando deste momento de relaxamento que tínhamos prometido.
Hello nenas! Estou aqui de volta com mais capitulos. Estão gostando?
#NoSéLlorar lacrou!! Estou muito contente com essa evolução da nossa diva e não paro de escutar a musica e ver o video!! Dulce está numa fase otima. :DBom domingo para todas, beijoooos las amo! E obrigada por as duas novas leitoras que comentaram aqui. Depois logo respondo aos comentários, é que estou sem tempo... :/
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas. Para avisar que irei postar em Uma Noite este sabado. Mas também vim divulgar mais 2 adaptações que postarei pra vcs. Ambas são da mesma autora de Peça-me O Que Quiser.Se vocês acompanharam essa fic e têm saudades, passem nos links que deixarei em baixo e comentem e favoritem!São histori ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-