Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
Estou encharcada, sentada no assento de couro da Mercedes de Ucker, e detecto uma crescente preocupação ao meu lado ante o úmido estado de seu magnifico carro. A tela de controle de temperatura indica uma média de dezesseis graus de número perfeito para que Ucker mantenha a calma, mas não tendo em conta o frio que eu sinto. Estou morrendo de vontade de subir a temperatura, mas eu temo que já forcei Ucker para o limite com o terno molhado, o piquenique no Hyde Park e as compras. Aumentar a temperatura poderia ser a gota d’água.
Eu começo a tremer e afundar mais no meu lugar, olhando com o canto do olho como ele afasta o cabelo para longe de sua testa. Tracy Chapman canta sobre carros rápidos, o que me faz sorrir, porque Ucker é um condutor de forma extremamente lenta. O ar de calma e serenidade que flutua entre os nossos corpos molhados são palpáveis. Nenhum dos dois disse nada, e não é necessário.
O dia de hoje foi melhor do que eu poderia ter esperado, deixando de lado o pequeno percalço da manhã. Ucker venceu algumas questões difíceis e também para me fazer sentir incrivelmente orgulhosa, ele conseguiu aumentar meus sentimentos por ele.
E a coisa mais gratificante é que eu sei que finalmente saiu da caixa perfeita e ele gostou do que viu. O fato de que agora eu esteja congelando no banco e não me atrever a subir a temperatura de seu carro novo é irrelevante.
— Você está com frio? — Ele diz.
Seu tom preocupado não capta minha atenção, mas a pergunta sim. Eu não acho que me conceda também o calor além do piquenique, que esteve perto de comprar roupas informais, que me beijei abaixo de chuva. Isso seria demais.
— Eu estou bem. — eu minto, obrigando-me a parar de tremer.
— Dulce, você não está bem de modo algum, — reponde.
Em seguida, estende a mão e puxa os dois mostradores em turnos, garantindo que eles correspondam, subindo a temperatura do carro a uns quentinhos vinte graus.
Não cabe em mim tanta alegria, e aproximo a mão para acariciar a sua maravilhosa barba, incipiente e áspera, mas familiar e reconfortante.
— Obrigada.
Apoia a bochecha na minha mão e, em seguida, me agarra e beija a ponta dos dedos. Em continuação, coloca as nossas mãos dobradas em seu colo e a segura lá, dirigindo com uma mão só. Quero que este dia não termine jamais.
(...)
— Tony. — Ucker acena em saudação, e guia-me pelo pescoço à frente de seu gerente do clube sem parecer se importar com o olhar de preocupação em seu rosto. Ele parece realmente preocupado e enquanto Ucker parece bem com ignorá-lo, mas eu não estou.
— Dul? — Tony diz em modo de pergunta, se surpreendendo ao me ver.
Ele me disse uma vez que Ucker estava feliz em seu pequeno mundo privado e meticuloso. Mas eu sei que não é verdade. Ucker não estava feliz. Eles podem fingir ser, mas eu sei, porque ele mesmo me disse, porque hoje ele passou um dia maravilhoso. Obviamente Tony não sabe o que pensar do homem encharcado e desalinhado que tem a frente. Eu não digo nada. Eu sorrio apenas ligeiramente em saudação enquanto desaparecemos de sua vista.
— Ele não gosta de mim — sussurro em voz baixa, quase de má vontade, se explicar sem perguntar o motivo é um desperdício de tempo.
— Ele se preocupa muito — Responde Ucker cortante me guiando através do labirinto de corredores que levam ao seu escritório.
Eu sei que Tony se opõe ao nosso relacionamento, assim como todo mundo, e eu não sei por que a sua desaprovação me preocupa mais do que o resto dos intrusos. Por sua aparência? Por suas palavras? E por que Ucker não estava chateado com ele como com os outros?
Digita o código no teclado, empurra a porta e nós encontramos imediatamente com a perfeita ordem que reina em seu escritório. Tudo é como deveria ser. Exceto nós.
Eu olho para o meu corpo encharcado e, em seguida para Ucker e penso na aparência tão desastrosa que temos. Curiosamente, agora que eu estou cercada pela familiaridade e precisão do seu mundo, sinto-me desconfortável... E inadequada.
— Dulce?
Viro-me para Ucker, que fica ao lado do bar, enquanto se serve de um copo de whisky enquanto remove a gravata.
— Desculpe-me, estava fantasiando.
Eu me obrigo a sair da minha ilusão e fecho a porta atrás de mim.
— Sente-se, — diz, apontando para a cadeira atrás de sua mesa. — Quer tomar algo?
— Não.
— Sente-se —, insiste quando ele vê que sigo junto à porta uns segundos depois. — Venha.
Eu olho para o meu vestido, e depois para a elegante cadeira Ucker. Já preocupada o bastante em sentar-me ensopada em seu carro, e agora eu enfrento sua bonita cadeira de couro do escritório.
— Mas eu estou toda molhada — digo puxando a barra do meu vestido e soltando, deixando que se pegue em minha coxa para provar isso.
Eu não estou apenas molhada, eu estou pingando.
Detém o copo na frente de seus lábios percorre com a vista em todo o meu corpo, observando o desastre que estou. Ou talvez não. Seus olhos pousaram no meu peito e depois ascendem até os meus. Eles tornaram-se nublado.
— Eu gosto de te ver molhada. — Ele me aponta com o copo e o seu olhar feroz acaba com a sensação de frio e ascende meu desejo latente.
Olá nenas!
Aqui estou de novo.
Fiquem ligados que os proximos capitulos prometem!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu corpo se ascende e minha respiração se agita com as ondas de calor de seus frios olhos azuis. Começa a se aproximar de mim, tranquilo, pausado, e com um milhão de emoções refletidas em seus olhos. Desejo, luxúria, determinação e muito mais, mas eu não tenho a chance de continuar elaborando a minha list ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-