Fanfics Brasil - Capitulo 242 - 2ª Temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 242 - 2ª Temporada

27 visualizações Denunciar


— Uma Chave,  eu digo rindo.
— Você pode ficar na minha casa sempre que quiser. Entrar e sair a vontade. Você aceita?  parece esperançoso enquanto a desliza sobre a mesa para mim.


Eu rolo meus olhos, e então sufoco um grito quando a porta se abre de repente e eu vejo entrar Belinda cambaleando.
— M/erda!  Xingo entre dentes, e medo acelera meu coração.


Ucker se levanta instantaneamente e atravessa a sala.
— Belinda, — suspira com ar cansado, afundando os ombros largos quando ele para.

— Bem, Olá! — Diz ela rindo encostando-se ao batente da porta.


Ela está bêbada, mas bêbada de verdade, e não só alegre. Isso parece ruim, mas mesmo que esteja bêbada ainda tem uma aparência repugnantemente perfeita. Fixa os olhos em Ucker. Bem, fixar é um modo de dizer, dada as suas condições. Nem se quer notou de que eu estou aqui. Eu sou invisível.
— O que faz aqui?
— Eles cancelaram minha citação.  diz, acenando com a mão no ar com indiferença, antes fechar a porta com tanta força que sacode as paredes do escritório.


Meu olhar oscila entre ambos, e me alegra de ver que só levou apenas um segundo e a paciência de Ucker parece ter se esgotado. Espero que a coloque pra fora da sala novamente.
O que eu não gosto é o olhar inquisitivo de Belinda em Ucker. E eu sei a razão.
— Olha que pinta tem!  Diz ela está chocada, e eu continuo igual quando ela tropeça até ele e começa a esfregar seu o corpo com as mãos de manicure. 


Eu faço um esforço tremendo para não lançar-me sobre ela e jogá-la no chão. Eu quero gritar para ele remover mãos dela fora.
— Ui, Ucker, querido, você está encharcado.


Querido? Em uma tentativa de me distrair, eu começo a girar o anel em torno do dedo mais e mais tempo, até que eu estou convencida de que eu fiz uma bolha. Ela o está acariciando, está fazendo uma cena, como se ele fosse morrer por ter se molhado um pouco. Tire suas mãos de puta de cima!
— Ucker, O que aconteceu? Quem fez isso?

— Eu mesmo fiz isso Belinda, — diz ofendido, retirando suas mãos do peito.


Ele se afasta, e eu relaxo um pouco ao ver que está colocado distância entre eles. Ainda que não por muito tempo, porque a cadela implacável se aproxima novamente. Eu fico tensa e penso em um montão de palavrões para lançar do outro lado da sala, e me assusto diante a minha atitude. Eu me forço a me acalmar, mas eu apenas fico ainda mais furiosa.
— O que quer dizer? — pergunta confusa, e começa a analisá-lo com o olhar e a esfregá-lo tudo de novo.
— Fomos a um piquenique no parque,  intervenho.


Eu não estou disposta a ficar aqui sentada assistindo como Ucker enfrenta, sozinho, a presença persistente de Belinda.
 E nós tivemos um grande dia , eu adiciono para piorar a situação.


Detém as mãos no tronco de Ucker e ambos me olham. Ucker farto, e Belinda pasma.
— Dulce , ronrona. — Que grande surpresa.


Eu não acho que ela está sendo sarcástica, mas embora suas palavras de víbora não mostrem seu desconcerto, mas seu rosto faz. Em seguida, vira o olhar de descrença para Ucker, que exala sua frustração crescente.
— O que você quer Belinda?  Ele afasta suas persistentes mãos do seu peito de novo e começa a desabotoar o colete. — Eu não vou ficar aqui muito tempo.
— Bem...  Ela se aproxima do móvel do bar e se serve de Vodca e toma em um só gole. — Eu esperava que me levasse para beber alguma coisa.


Me eriça os pelos e lanço um olhar para Ucker, que agora está tirando o colete. Sua camisa molhada fica transparente em todos os lugares. Eu engasgo com a visão. Tem um aspecto magnifico, e Belinda também reparou. Eles estão me dando todos os tipos de conflitos: minha insolência me diz para arrancar a cabeça de Belinda, e minha libido que ataque Ucker contra o chão e o devore vivo.


A situação é muito desconfortável. Então Ucker remove a camisa molhada e expõe seus músculos perfeitos e definidos. Eu fiquei boquiaberta; não para a imponente imagem que tenho diante de mim, mas porque ele ofereceu diante dos olhos famintos Belinda.
Ela oscila ligeiramente em seu lugar, com o copo de vodca preso aos lábios, enquanto estuda como se contraem e relaxam os molhados músculos de Ucker.
— Eu acho que você já bebeu o bastante, — rosna Ucker enquanto se dirige para o banheiro.


Eu assisto ele desaparecer pela porta e eu sei Belinda faz também. A fúria me invade. Agora, ela se voltou para mim e, embora eu saiba que provavelmente me fulminará com o olhar, eu não posso deixar de olhar na cara dela.
— O que você fez com ele?  me espeta ela do outro lado da sala, apontando com o copo de vodca em direção a porta do banheiro.


Eu tenho que manter a calma. Tenho dificuldade em controlar a raiva. Eu estou desejando me jogar contra ela. Ela está se intrometendo, provavelmente mais do que qualquer um. Mas Ucker não se comporta como um louco com ela, nem com Tony.


Vai me dizer que Belinda também está preocupada? Sim, ela está muito preocupada. Preocupada que eu leve Ucker dela, e tem razão. Aposto que essa mulher faz da malícia uma grande arte. Jamais estarei a sua altura que não é meu estilo, de modo que eu continuo observando-a e eu me sento de volta na cadeira de Ucker.
— Eu o fiz ver a luz através da escuridão,  respondo.


Ela se inclina para trás e expira calmamente.
Deixei-a atordoada e sem palavras.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É uma grande sensação, mas eu ouço passos perto, de modo que deixo Belinda e sua cara de assombro e desvio tranquilamente os olhos pela sala até que eu o encontro. Ele está passando uma toalha pela cabeça, olhando para mim com seus olhos azuis brilhantes. — Venha aqui, — diz em voz baixa, com a cabeça i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais