Fanfics Brasil - Capitulo 251- 2ª Temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 251- 2ª Temporada

2136 visualizações Denunciar


Eu ouço vozes. Elas são fracas, mas elas estão lá. A sala é iluminada apenas por pontos de luz durante a noite de Londres sobe a linha no horizonte. Se eu não soubesse onde eu estou, acharia que estou em uma varanda com vista para a cidade, mas não é. Eu estou deitada no velho sofá de Ucker, em frente a enorme janela de vidro, nua e enrolada em um cobertor cashmere. Ou seja, em um lugar melhor. Sento-me, arrastando o cobertor comigo e pisco para clarear minha cabeça, bocejando e me alongando.


Os pontos de vista e o sono me distraem as vozes que ouvi há poucos momentos atrás, mas, em seguida, o tom ligeiramente elevado e agitado me lembra de Ucker e sua ausência no sofá. Levanto-me e me enrolo no cobertor antes de caminhar no piso de madeira até a porta. Eu abro em silêncio e ouço às escondidas. Ucker fala em voz baixa novamente, mas parece irritado. A última vez que atendeu um chamado a noite foi quando desapareceu. As imagens de nosso encontro no hotel passam por minha mente como uma bala e me faz estremecer. Eu não quero pensar nele dessa forma. O homem que foi confrontado no quarto não era o Christopher Uckermann que eu conheço e amo. Ele precisa mudar o número do telefone para que essas mulheres não se apossem dele. Já não está disponível, embora eu verifique com relutância, ainda não sei.


Eu vou em direção ao som de sua voz abafada, suas palavras se tornam mais claras quando eu chego mais perto, até que chego à porta da cozinha e vejo  marcas de arranhões que Belinda fez à esquerda de suas costas nuas.
— Eu não posso,  diz com determinação. — Não é possível.


Suas palavras me enchem de orgulho, mas, em seguida, apoia a b/unda em uma cadeira e vejo outra pessoa na sala com ele. Uma mulher. Eu fico tensa.
— O que é isso?  ela pergunta claramente surpresa.
— As coisas mudaram.  Ele levanta a mão e passa por seu cabelo. — Sinto muito.


Engulo em seco. Acabou? O que mudou oficialmente?
— Não, eu não aceito um não como resposta, Christopher. 
Preciso de você.
— Você terá que encontrar outra pessoa.
— Desculpe-me?  A mulher ri.


Desvia o olhar para além da figura sentada de Ucker e me pega na porta. Eu me escondo instantaneamente, como se ela já não tivesse me visto. Ela é madura, mas muito atraente, com os cabelos loiros cinza, corte de cabelo perfeito, e com um copo de vinho envolvido em seus dedos. Ela tem unhas vermelhas e longas como garras. É tudo o que consigo ver, antes de me esconder como uma idiota me sentindo muito estúpida para isso, dirijo-me a sala, tentando em vão estabilizar meu batimento cardíaco irregular. Ele a está rejeitando.


Minha intervenção é desnecessária, e eu lembro-me bem que Ucker disse que quanto menos pessoas soubessem sobre mim melhor. Eu odeio isso, mas eu tenho que prestar atenção, porque eu não tenho nenhuma ideia de onde estamos entrando.
— Bem, bem.  Eu ouço sua voz suave enquanto caem meus ombros e salto para cima tocando minhas orelhas.


Eu sei que ela me viu, mas uma pequena e inocente parte de mim esperava que minha visita furtiva fosse me afastar da vista diante de seus olhos pequenos e redondos que tinham me capturado. Eu estava errada.


Agora eu me sinto como uma voyeur, quando ela é a única que invade o apartamento de Ucker no meio da noite.
 Ela também vai pegar seu cartão e dizer-me para mantê-lo em segurança? Você vai se oferecer para compartilhá-lo? Afinal, ela pode querer começar tirando a roupa.

— O quê?  A voz intensa de Ucker, deixa meus ombros ainda mais tensos.
— Não, você me disse que tinha companhia, querido.
— Companhia?  Parece confuso e eu percebo que eu fui pega, eu me viro e sou confrontada com a situação, mostrando meu rosto assim como Ucker, para ver o que chamou a atenção de sua convidada.
— Dulce.


Seu levantar da cadeira arranha o mármore quando se levanta às pressas.
Sinto-me estranha e estúpida de pé enrolada em um cobertor, com o cabelo no rosto e pés descalços movendo-me nervosamente.
Ucker parece agitado, o que não me surpreende, mas a mulher que está na cozinha dá a impressão de estar interessada, enquanto relaxa em sua cadeira e leva um copo de vinho em seus lábios vermelhos brilhantes.
— Então agora você atende em casa?  ronrona.


Ucker ignora a questão e vem a mim rapidamente, volta e gentilmente me empurra para fora da cozinha.
— Deixe-me colocá-la na cama.  sussurra.

— Ela é uma delas?  Eu pergunto, deixando-me sair dali.


Eu sei que é, posso dizer pelo ar de superioridade que cerca sua personalidade confiante e suas roupas de grife.
— Sim , responde murmurando. — Vou me livrar dela e, em seguida, ficar com você.
— Por que ela está aqui?
— Porque ela tomou certas liberdades.
— Ela tem  concordo.
— Querido! — A voz segura e petulante da mulher provoca em mim o mesmo efeito que a última vez que ouvi uma das clientes de Ucker. Eu fico tensa sob suas mãos, e ele faz também.  Não a esconda de mim.
— Não estou escondendo nada. — Ele cospe por cima do ombro enquanto ainda se move. — Eu estarei de volta em um minuto, Marian.
— Eu estarei esperando.
— Agora que você mencionou o nome dela, é ela,  respondo com um excesso de segurança.


Eu percebo que ela tem um sotaque engraçado. É definitivamente Europeia. É apenas uma sugestão, mas perceptível. É como a mulher de Quaglino, mas mais descarada e mais confiante, que eu não pensaria ser possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma vez em seu quarto, ele remove os lençóis e me coloca na cama. Eu cuidadosamente me estabeleço e ele apoia os lábios na minha testa.— Volte a dormir.— Quanto tempo você vai ficar? — Eu pergunto, porque eu fico desconfortável com ele lá fora, voltando para aquela mulher. É arrogante. Eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais