Fanfics Brasil - Capitulo 253 - 2ª Temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 253 - 2ª Temporada

1358 visualizações Denunciar


— Você estava sonhando comigo? — Pergunta seguro, retornando para descansar a mão sobre o colchão e para trás.
 Pode ser.  Eu sou difícil, mas, em seguida, afunda em mim e minhas tentativas de me fazer indiferente desaparece instantaneamente. — Ahhh! — gemo.


Ergo os braços e meus dedos se enroscam em seu pescoço. Plenitude deliciosa no meu interior me leva a lugares além do prazer, como Ucker prometeu. Sim, eu estava sonhando com ele. Eu sonhei que isso iria durar para sempre, não só nesta vida, mas além; uma vida de precisão perfeita em tudo, especialmente quando ele me ama. Eu me acostumei com seus hobbies. Eles sempre me fascinam, mas o mais importante eu sou absoluta, dolorosa e loucamente apaixonada por esse homem. Eu não me importo quem ele é, o que ele fez e ser tão obsessivo.


Nossos corpos ritmicamente deslizam além dos limites do prazer. Ele olha para mim com dedicação total, alimentando meus sentimentos mais e mais com cada curso de seus quadris. Estou queimando, suspiro arfando em seu rosto enquanto minhas mãos estão molhadas de suor absorvendo seu pescoço.
— Estou desesperado pra te beijar. Ele resmunga empurrando profundamente, controlando sua respiração agitada.  Eu estou morrendo, mas não vou tirar os olhos de você. Eu preciso ver seu rosto.


Eu cerro os músculos internos e reflexivamente bate lenta e progressivamente.
— P/orra, Dul, a perfeição não é nada comparado a você.


Eu quero contradizer, mas eu coloco toda a minha concentração para igualar o meticuloso ritmo de seus quadris. Seus impulsos são firmes e precisos, e sua retirada lenta e controlada. Eu sinto cócegas no estômago se preparando para descer outra vez, a entrar em erupção e enlouquecer com sentimentos incontroláveis, não apenas o tipo físico. Meu coração também explode.


De repente estou me movendo, sendo puxado para cima com cuidado para o colo dele ajoelhado e orienta-me de cima para baixo.
— Você me cabe apenas para a perfeição,  diz e fecha os olhos lentamente.  A única coisa em minha vida que é perfeito é você.


Através do meu estado de felicidade, eu tento entender o que isso significa, especialmente vindo de um homem que sempre busca a perfeição.
— Eu quero ser perfeita para você. — eu digo, empurrando meu corpo contra o dele e colando o rosto em seu pescoço.  Eu quero ser tudo que você precisa.  Eu não tenho nenhum problema em admitir isso.


Em momentos como esse, eu vejo um homem descontraído, não duro e mal-humorado ou imprevisível e perigoso. Se eu puder ajudar a tirar algumas dessas imperfeições da vida de Ucker, quando ele não está me adorando, eu vou fazer, pelo o resto de meus dias. Ontem foi um começo perfeito. Sinto-me hipnotizada quando eu viro e olho em seus olhos, agarrando-me a seu cabelo e movendo-me exatamente como ele me diz. O poder que emana e a incrível velocidade e controle me fazem perder a cabeça. Ele suspira e une nossas testas.
— Minha doce menina, você já é,  fala.


Baixa os lábios nos meus e nos beijamos ardentemente. Nossas línguas entrelaçadas colidem enquanto eu subo e desço.
— Você é muito especial, Dul.
— Você também.
— Não, eu sou uma fraude. — Seus quadris protestam ligeiramente, provocando um grito para os dois. — Po/rra!  exclama, levantando a parte de trás dos calcanhares e ajoelha-se me segurando contra ele sem qualquer esforço.


Eu baixo a cabeça para trás enquanto eu seguro suas costas e me apega ao tornozelo para um pouco mais de estabilidade.
— Não me prive do seu rosto, Dul.


A cabeça pesa e volta para os seus próprios dispositivos, quando a pressão aumenta e vibra. Eu vou explodir. Eu estou indo.
— Por Favor, Dul, deixe-me vê-la.  Ele diz com uma voz preguiçosa  Por favor.


Eu me forço para atender seu pedido, reunindo a pouca energia que me resta para segurar seu pescoço para ajudar. Grito.
— Deite-se para trás.
— O quê?  Eu grito, fechando os olhos e sentindo meus músculos contraírem persistentemente.


Eu não posso controlar isso.
— Deite-se!  A palma da sua mão repousa na base de minhas costas. Deixando-me inclinar contra ele.


Ele me facilita a ir para baixo até minha parte superior das costas ir para o colchão, e minha parte inferior se encontra contra seu quadril e joelho segurando meu corpo.
— Você está confortável?
— Sim!  engasgo arqueando as costas, ele afunda os dedos em meus cachos ruivos e bagunçados. — Bom! — rosna.


O olhar em seu rosto me diz que ele também está perto do orgasmo. Seu estômago endurece como um sinal de tensão crescente.
— Você está pronta, Dul?
— Sim!
— M/erda, eu também.


Seus quadris parecem vir de boa vontade. De repente, bate com violência e a delicadeza anterior desaparece. Ele está tremendo, tentando controlar, e eu me pergunto mais uma vez se é uma batalha constante para evitar a ferocidade do que eu testemunhei no hotel.
Essa linha de pensamento requer uma mente clara, e agora eu não tenho. Eu estou correndo.
— Ucker!


Ele dá um novo golpe de quadris e nos leva ambos ao limite. Então solto um continuo rugido e engasgo. Dedos cravados na minha pele enquanto empurra um pouco mais em mim, tremendo e ofegando. Estou exausta, completamente inútil, lutando para manter os olhos no rosto molhado após o clímax de Ucker. Quando ele cai em cima de mim, mantenho os olhos fechados, mas compensando a falta de senti-lo por toda parte. Ele está encharcado de suor, ofegante contra o meu cabelo, eu estava me sentindo em um mundo surpreendente e profundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Desculpa! — sussurra arrependido, e eu franzo a testa na minha exaustão.— Por quê ?— Diga-me o que vou fazer sem você. — Ele me aperta ridiculamente difícil, colocando pressão sobre as minhas costelas. — Diga-me como eu vou sobreviver. — Ucker, você está me sufocando. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais