Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
— Você estava sonhando comigo? — Pergunta seguro, retornando para descansar a mão sobre o colchão e para trás.
— Pode ser. — Eu sou difícil, mas, em seguida, afunda em mim e minhas tentativas de me fazer indiferente desaparece instantaneamente. — Ahhh! — gemo.
Ergo os braços e meus dedos se enroscam em seu pescoço. Plenitude deliciosa no meu interior me leva a lugares além do prazer, como Ucker prometeu. Sim, eu estava sonhando com ele. Eu sonhei que isso iria durar para sempre, não só nesta vida, mas além; uma vida de precisão perfeita em tudo, especialmente quando ele me ama. Eu me acostumei com seus hobbies. Eles sempre me fascinam, mas o mais importante eu sou absoluta, dolorosa e loucamente apaixonada por esse homem. Eu não me importo quem ele é, o que ele fez e ser tão obsessivo.
Nossos corpos ritmicamente deslizam além dos limites do prazer. Ele olha para mim com dedicação total, alimentando meus sentimentos mais e mais com cada curso de seus quadris. Estou queimando, suspiro arfando em seu rosto enquanto minhas mãos estão molhadas de suor absorvendo seu pescoço.
— Estou desesperado pra te beijar.— Ele resmunga empurrando profundamente, controlando sua respiração agitada. — Eu estou morrendo, mas não vou tirar os olhos de você. Eu preciso ver seu rosto.
Eu cerro os músculos internos e reflexivamente bate lenta e progressivamente.
— P/orra, Dul, a perfeição não é nada comparado a você.
Eu quero contradizer, mas eu coloco toda a minha concentração para igualar o meticuloso ritmo de seus quadris. Seus impulsos são firmes e precisos, e sua retirada lenta e controlada. Eu sinto cócegas no estômago se preparando para descer outra vez, a entrar em erupção e enlouquecer com sentimentos incontroláveis, não apenas o tipo físico. Meu coração também explode.
De repente estou me movendo, sendo puxado para cima com cuidado para o colo dele ajoelhado e orienta-me de cima para baixo.
— Você me cabe apenas para a perfeição, — diz e fecha os olhos lentamente. — A única coisa em minha vida que é perfeito é você.
Através do meu estado de felicidade, eu tento entender o que isso significa, especialmente vindo de um homem que sempre busca a perfeição.
— Eu quero ser perfeita para você. — eu digo, empurrando meu corpo contra o dele e colando o rosto em seu pescoço. — Eu quero ser tudo que você precisa. — Eu não tenho nenhum problema em admitir isso.
Em momentos como esse, eu vejo um homem descontraído, não duro e mal-humorado ou imprevisível e perigoso. Se eu puder ajudar a tirar algumas dessas imperfeições da vida de Ucker, quando ele não está me adorando, eu vou fazer, pelo o resto de meus dias. Ontem foi um começo perfeito. Sinto-me hipnotizada quando eu viro e olho em seus olhos, agarrando-me a seu cabelo e movendo-me exatamente como ele me diz. O poder que emana e a incrível velocidade e controle me fazem perder a cabeça. Ele suspira e une nossas testas.
— Minha doce menina, você já é, — fala.
Baixa os lábios nos meus e nos beijamos ardentemente. Nossas línguas entrelaçadas colidem enquanto eu subo e desço.
— Você é muito especial, Dul.
— Você também.
— Não, eu sou uma fraude. — Seus quadris protestam ligeiramente, provocando um grito para os dois. — Po/rra! — exclama, levantando a parte de trás dos calcanhares e ajoelha-se me segurando contra ele sem qualquer esforço.
Eu baixo a cabeça para trás enquanto eu seguro suas costas e me apega ao tornozelo para um pouco mais de estabilidade.
— Não me prive do seu rosto, Dul.
A cabeça pesa e volta para os seus próprios dispositivos, quando a pressão aumenta e vibra. Eu vou explodir. Eu estou indo.
— Por Favor, Dul, deixe-me vê-la. — Ele diz com uma voz preguiçosa — Por favor.
Eu me forço para atender seu pedido, reunindo a pouca energia que me resta para segurar seu pescoço para ajudar. Grito.
— Deite-se para trás.
— O quê? — Eu grito, fechando os olhos e sentindo meus músculos contraírem persistentemente.
Eu não posso controlar isso.
— Deite-se! — A palma da sua mão repousa na base de minhas costas. Deixando-me inclinar contra ele.
Ele me facilita a ir para baixo até minha parte superior das costas ir para o colchão, e minha parte inferior se encontra contra seu quadril e joelho segurando meu corpo.
— Você está confortável?
— Sim! — engasgo arqueando as costas, ele afunda os dedos em meus cachos ruivos e bagunçados. — Bom! — rosna.
O olhar em seu rosto me diz que ele também está perto do orgasmo. Seu estômago endurece como um sinal de tensão crescente.
— Você está pronta, Dul?
— Sim!
— M/erda, eu também.
Seus quadris parecem vir de boa vontade. De repente, bate com violência e a delicadeza anterior desaparece. Ele está tremendo, tentando controlar, e eu me pergunto mais uma vez se é uma batalha constante para evitar a ferocidade do que eu testemunhei no hotel.
Essa linha de pensamento requer uma mente clara, e agora eu não tenho. Eu estou correndo.
— Ucker!
Ele dá um novo golpe de quadris e nos leva ambos ao limite. Então solto um continuo rugido e engasgo. Dedos cravados na minha pele enquanto empurra um pouco mais em mim, tremendo e ofegando. Estou exausta, completamente inútil, lutando para manter os olhos no rosto molhado após o clímax de Ucker. Quando ele cai em cima de mim, mantenho os olhos fechados, mas compensando a falta de senti-lo por toda parte. Ele está encharcado de suor, ofegante contra o meu cabelo, eu estava me sentindo em um mundo surpreendente e profundo.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Desculpa! — sussurra arrependido, e eu franzo a testa na minha exaustão.— Por quê ?— Diga-me o que vou fazer sem você. — Ele me aperta ridiculamente difícil, colocando pressão sobre as minhas costelas. — Diga-me como eu vou sobreviver. — Ucker, você está me sufocando. &md ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-