Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
Eu olho em volta para a bagunça em torno de mim. E então eu noto a faca. Eu a pego devagar e vejo o brilho da lâmina ao girar na mão. Eu levanto minhas pernas trêmulas. Talvez eu deva me esconder, mas meus pés descalços começam a se mover Ucker em direção ao barulho, com cautela, até que eu ando na ponta dos pés pelo corredor e vou para o salão. De lá, eu olho temerosa para o corredor e eu posso ver a porta fisicamente mover-se com cada um duro estrondo. Em seguida, os golpes cessam e o silêncio é perturbador. Estou prestes a me mover, engolindo o medo, determinada a enfrentar a ameaça desconhecida, mas paro quando o bloqueio mecânico passa e a porta se abre acompanhada por uma maldição audível.
Eu cambaleio para trás em êxtase, minha pulsação explode em meus ouvidos, sinto tonturas e desorientação. Leva-me um momento de pânico para assimilar o que tenho diante de mim. Pareço desequilibrada, algo estranho vindo de mim, depois que eu passei um tempo em seu closet. Ele está um desastre, ofegante e suando, quase vibrando com raiva.
Ele não me viu. Ucker fecha a porta e dá um soco forte de modo que a tira uma lasca de madeira, e depois ruge com dedos abertos. Eu passo para trás em alarme.
— P/orra! — Seu palavrão ressoa no vasto espaço aberto, batendo em todas as direções me fazendo congelar no local.
Eu quero correr em seu auxílio ou gritar para que ele saiba que eu estou aqui, mas eu não ouso falar. Ele está completamente louco, e eu me pergunto qual é a causa de sua condição. Será que a sua própria intromissão? Eu assisto, chocada e angustiada, seu agitado para trás quando o eco de sua voz desaparece. Apenas alguns segundos depois, seus ombros visivelmente tenso vira seu corpo gasto para mim. A perfeição que é Ucker está perdida. O nó em minha garganta explode, sufoca, e eu mordo o lábio para evitar que um soluço escape da minha boca. O suor escorrendo nas têmporas cai em sua jaqueta, mas não parece se importar com a possibilidade de que seu terno caro molhe. Ele olha para mim com os olhos selvagens; em seguida, ele inclina a cabeça para trás novamente e grita em direção ao céu antes de se curvar de joelhos.
Christopher Uckermann derrotado então abaixa a cabeça. E chora. São lágrimas de angústia que fazem seu corpo tremer.
Nada poderia me causar mais dor. Ele está lançando anos de emoções reprimidas, e não posso fazer nada mais do que ter cuidado, ficar com pena. Minha própria ansiedade leva à tortura ao ver esse homem enigmático sofrer. Eu quero abraçá-lo e confortá-lo, mas minhas pernas estão pesadas em mil toneladas e se recusam a me levar até ele. Meu corpo não responde. Eu tento dizer o seu nome, apesar de conseguir falar nada, mas abafo um grito de angústia. Passa-se uma eternidade.
Eu minto por lamentar muito, mas é o choro inteiro de uma vida de sofrimento. Começo a me perguntar se ele nunca vai parar quando levanta sua mão ferida e passa por uma sombra de barba, substituindo as lágrimas manchadas de sangue.
Levanto a cabeça e vejo o seu rosto e os olhos injetados de sangue, mas não me nota. Ele está fazendo de tudo para evitar o contato visual comigo. Agitado, ele se levanta do chão e avança em minha direção, me forçando a me virar. Mais ele me passa, evitando ainda meus olhos, Ele vai para o seu quarto. Depois de depositar a minha arma na mesa redonda no salão, finalmente convenço as minhas pernas para se mover e de seguir. Ele tira o paletó, colete e camisa indo do seu quarto para o banheiro. Solta as roupas, derrubando-a. Ele para na porta do banheiro, sapatos, meias, calças e puxa para fora a cuecas ficando nu. O suor cobrindo suas costas fazendo-a brilhar.
Continua em frente, mas na porta permanece em silêncio e abatido, seus braços musculosos estendidos agarrando-se a moldura da porta. Eu não sei o que fazer, mas eu sei que não posso suportar vê-lo naquele estado, então eu me aproximo dele cautelosamente até que eu esteja perto o suficiente para sentir seu perfume masculino misturado com o suor que emana de seu corpo.
— Ucker! — Eu digo calmamente erguendo a mão para tocar seu ombro.
Porém, ao apoiar a mão na sua pele, eu tenho que me forçar a não retirar imediatamente. Ela está queimando. Eu não consigo aguentar o calor abrasador muito tempo. Ele sai com um assobio e me deixa perturbada com sua rejeição. Ele vai para o chuveiro, entra e abre a torneira.
Ele é frenético em sua tarefa. Depois de pegar a esponja e carregá-lo com gel de banho, ele descuidadamente, atira a garrafa no chão antes de esfregar-se em sua pele.
Estou alarmada, não só pela sua desordem estranha, mas também pela urgência para ter seu corpo limpo. Esfrega a pele acentuadamente, passando a esponja em todos os lugares, lavando e carregando com mais gel. O vapor envolve o imenso espaço, o que me diz que o chuveiro está muito quente, embora ele não pareça afetá-lo.
— Ucker. – Avanço alguns passos, cada vez mais preocupada quanto o vapor aumenta.
— Christopher, por favor! — Eu bato minha palma no vidro para tentar obter a sua atenção.
Tem o cabelo molhado cobrindo o rosto, bloqueando a visão, mas não se importa. Esfrega com movimentos desesperados, com uma mistura de terror e fúria. Sendo injetados os movimentos desesperados de sua esponja voando pelo seu corpo.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Christopher, pare! — Estou tentando entrar no chuveiro vestida, mas corro para fora quando a água entra em contato com a minha pele. — P/orra! — Está muito quente. — Christopher, desligue a torneira!— Eu não aguento mais! — grita, coletando as garrafas e jogando para baixo o gel no peito. &m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-