Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
— Christopher, pare! — Estou tentando entrar no chuveiro vestida, mas corro para fora quando a água entra em contato com a minha pele. — P/orra! — Está muito quente. — Christopher, desligue a torneira!
— Eu não aguento mais! — grita, coletando as garrafas e jogando para baixo o gel no peito. — Eu tenho nojo! Eu as sinto por toda a pele! Eu posso senti-las em minhas roupas!
Minha respiração pega na minha garganta, suas palavras, registrando a alto e bom som. Mas isso é o mínimo das minhas preocupações. Ele vai ferir-se terrivelmente se não tirá-lo.
— Ucker, me escute. — Eu estou tentando parecer calma, mas minha voz denota a minha ansiedade e não eu posso ajudá-lo.
— Eu tenho que estar limpo! Eu preciso para remover todos os vestígios deles do meu corpo.
Eu tenho que entrar e desligar o chuveiro, mas mesmo fora da água, ela me queima.
— Feche a torneira! — Eu grito perdendo a compostura. — Ucker! Feche a p/orra da torneira!
Ignora-me e continua esfregando o peito e passa a esfregar os braços, eu vejo um vergões vermelhos que se formam em seus peitorais. Eu me coloco em ação e com medo, pensando em me causar dor, eu entrar no chuveiro ao longo da parede para encontrar as torneiras.
— F/oda, f/oda, fo/da! — Eu grito quando a água me queima em todos os lugares.
Eu empurro Ucker do meu caminho, e desligo o chuveiro freneticamente para parar a dor que a água está nos infligindo, a ele e a mim. Quando para de cair sobre nós, encosto-me à parede, exausta, queimada, e esperando o vapor se dispersar e revelar o corpo nu e imóvel de Ucker. Seu rosto está inexpressivo.
Não há nada nesse cara capaz de parar o meu coração, até mesmo uma amostra desconfortante, depois de ter estado sob a água fervente por muito mais tempo do que eu. Eu me aproximo dele e estendo a mão para afastar os fios de cabelo do rosto enquanto encho os meus pulmões de ar.
— Não se atreva a se afastar de minha vida. — Advirto novamente com firmeza. — Eu te amo, Christopher Uckermann. Eu amo você como você é.
Seus olhos azuis tristes sobem lentamente meu corpo molhado e miserável e eu olho para frente.
— Por quê? — pergunta em um sussurro.
Esse homem testou os limites da minha resistência. Ele me fez gastar mais desespero absoluto do que prazer absoluto. Ele me fez sem sentido, estúpida cega e... corajosa. Eu posso amá-lo porque ele toca minha alma.
— Eu te amo! — repito, sem sentir a necessidade de justificar a ninguém, até mesmo para ele. — Eu te amo. — murmuro. — Eu não vou desistir sem lutar. Vou enfrentar a nível mundial e eu vou superar. — Estou puxando seu pescoço e trago seu rosto perto do meu, me observando com olhos vazios. — Eu sou forte o suficiente para amá-lo.
Coloco meus lábios nos dele, forçando nosso encontro, e a delicadeza difícil de minha língua em sua boca, persuadindo um gemido antes dele se afastar.
— Eu não posso fazer isso, — diz calmamente. — Eu não poderia fazer isso com você, Dul.
Ele levanta-me contra o seu corpo e envolvo seus quadris com as pernas, mas estou consciente de sua pele macia, mantendo minhas mãos em seus ombros. Não consigo parar meu rosto de buscar o conforto de seu pescoço, no entanto. Deitei minha bochecha em seu ombro e inalo para dentro de mim, sentindo o consolo que ele me alimenta afundando meu corpo através do nosso contato. Ele não podia fazer isso.
— Quero te adorar, — eu digo no seu pescoço, meu hálito quente colidindo com sua pele aquecida.
A mistura dos dois é quase intolerável. Eu preciso lembrá-lo do que temos. Preciso mostrar que eu posso fazer isso. Ele pode fazer.
— Faça a adoração.
— Hoje.
Saio de seu corpo e levo-o para fora do chuveiro, o guio para sua cama e o empurro no colchão. Seu corpo alto se entende por todo o colchão observando colocar seus membros até que eu me certifique de que ele está confortável. Então eu beijo o seu rosto impassível e o deixo relaxar, enquanto preparo um banho. Eu certifico-me de que a água está apenas quente e olho em seu armário arrumado, certificando-me de não mover as suas garrafas, tubos e latas perfeitamente arrumadas, até que eu encontro alguns sais de banho. Provavelmente vai se enfurecer quando vir a bagunça que eu fiz em seu armário, mas nós cuidaremos disso mais tarde.
Eu não sou estúpida o suficiente para pensar que um piquenique no parque ou um beijo na chuva eliminariam completamente os hábitos obsessivos de Ucker.
Deixo a água correr, pego meu vestido encharcado e volto para o quarto. Começo a pegar as roupas que ele tinha jogado no chão, provavelmente, a única que ainda está intacta. As dobro corretamente e coloco em uma cômoda. Eu olho para cima quando eu sinto um olhos azuis que queimam minha pele nua.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O quê? — Pergunto sob seu olhar atento. — Estou apenas pensando o quão bonita você está arrumando o meu quarto. Ele permanece de lado e repousa a cabeça sobre o braço dobrado. — Continue. A angústia diminui um pouco mais. Eu sorrio, e meu gesto faz voltar algum brilho aos seus olhos azuis. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-