Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
— O quê? — Pergunto sob seu olhar atento.
— Estou apenas pensando o quão bonita você está arrumando o meu quarto.
Ele permanece de lado e repousa a cabeça sobre o braço dobrado.
— Continue.
A angústia diminui um pouco mais. Eu sorrio, e meu gesto faz voltar algum brilho aos seus olhos azuis. É um brilho familiar e muito agradável.
— Quer tomar algo?
Acena.
— Alguma preferência?
Ele balança a cabeça.
Sinto meu vinco da testa quando eu começo a passar a caminho do quarto, olhando de volta sobre o meu ombro para encontrá-lo seguindo o meu caminho até ele desaparecer de vista. Eu vou apressada, correndo pelo corredor até o outro lado do salão, parando na frente das bebidas no armário.
Eu pego um copo, certificando-me que seja o que eu já o vi usar.
Escolho uísque, eu fecho meus olhos, eu apertar minha mão e aponto uma garrafa. Satisfeito com a minha escolha aleatória, encho o copo até a metade e despejo um pouco para fora.
— M/erda! — maldigo, e bato a garrafa com o outra quando coloquei de volta muito desajeitadamente.
Agora estou desesperada por uma razão completamente diferente. O carismático – se um pouco confuso, neste momento, o homem na sala no fim do corredor tem requinte até uma arte. Eu não tenho.
Eu rolo meus olhos, eu levo o copo aos lábios e tomo um gole. E imediatamente vem o gosto em minha boca.
— Oh meu Deus! — Pego e faço uma careta quando eu levanto o copo e vejo o escuro líquido com nojo. – É nojento, — murmuro e me viro para voltar para Ucker.
Ele está do seu lado, olhando para a porta quando eu entro.
— Whisky.
Levanto o copo e seus olhos viajam por todo o copo e ele desvia de volta a colocá-lo sobre mim instantaneamente. Ele não diz nada, eu só assisto em silêncio.
Eu ando para a cama, pensativa, segurando seu olhar, e chego perto dele. Seu braço musculoso sobe lentamente e pega o copo. De repente ele pisca dolorosamente lentos, forço-me a cruzar as pernas quando em pé, para evitar a pulsação. Sinto instantaneamente se tornar em uma forte palpitação.
O simples fato dessas características familiares estarem presentes é delicioso, estando ele fazendo de propósito ou não. Minha imensa intensidade está de volta, deixando de lado sua condição atual. Eu vejo uma luz de esperança no final do túnel.
— Eu preparei um banho —, eu digo, enquanto eu assisto o uísque ir aos seus lábios e bebê-lo languidamente.
Não muito quente. Olhe para o copo por um curto tempo e eu derreto com um ligeiro movimento de sua adorável boca.
— Vem aqui.
Ele balança a cabeça para eu seguir a sua ordem e passo por ele, me deixando debruçar-me em seu peito para segurar sua bebida em uma mão e acariciar meus cabelos com a outra.
— Eles devem estar doendo. — eu digo muito contente por estar de volta na minha zona de conforto, embora os eventos que me levaram até aqui estão matando.
— Estão bem. — Ele empurra seus lábios para o topo da minha cabeça e não diz mais nada.
Noto e ouço com frequência a bebida e embora eu esteja feliz presa em seu peito, eu com cuidado tento erguer cuidadosamente uma explicação. Eu me afasto relutantemente com firmeza e aqueço seu peito e agarro a minha mão.
Ucker franze a testa, mas deixa-me ajuda-lo a guiá-lo para o banheiro, trazendo sua bebida. A imensa banheira já está bastante cheia, portanto, fecho a torneira e faço um sinal para ele entrar. Deixa a bebida em uma superfície próxima e finalmente sem dizer nada, parece apropriado para passar alguns momentos em silêncio, absorvo a sua nudez enquanto entra. Os músculos definidos de suas costas estão sob as luzes, suas nádegas são lisas e sólidas, e derivam em coxas longas e fortes perfeitamente formando as panturrilhas. Ignoro as marcas de arranhões. Nesse homem magnífico até os defeitos são perfeitos. Ele está danificado mais do que eu, e ele acredita que está destinado a viver um inferno. Eu preciso saber por que é tão insistente sobre o seu destino. Eu quero ser a única a mudar isso.
Ucker se transforma, e meu olhar que estava feliz, agora está focado nos seus, enfrentando agora um firme, suave e... pronto. Eu olho para cima e encontro os olhos azuis brilhantes, mas uma cara séria. E eu coro. Por que eu coro? Minhas bochechas queimam quando eu olho, e começo a mover meus pés como se eu estivesse em uma explosão de puro desejo. Eu perdi a compostura completamente.
Minha determinação anterior está a ser esmagada por sua presença inebriante.
— Quero te adorar. — Respira.
Eu pego minhas mãos trêmulas nas costas para desenganchar o sutiã. Deixo deslizar para baixo dos braços e cai sobre meus pés. Seu olhar vai para baixo em minha calcinha. Eu faço calmamente e, lentamente o que pediu, tiro-as fora. Agora estamos nus, e seu desejo misturado com o meu é a criação de um coquetel inebriante que é predominante no ambiente silencioso em torno de nós. Ele aponta para o banheiro com um aceno de cabeça. É isso, ou cair de joelhos e implorar para reverenciar seu caminho para me saciar imediatamente, mas eu preciso para provar a ele que sou forte que posso ajuda-lo.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele lambe os lábios em uma última tentativa de me quebrar. Eu resisto à dura penalidade, mas firme com ele, e indica a banheira novamente. Sua boca não sorri, mas seus olhos sim. Sobe as escadas e entra na água borbulhante. — Você me daria à honra de se juntar a mim? — pergunta suavemente. Eu respondo tra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-