Fanfics Brasil - Capitulo 262 - 2ª Temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 262 - 2ª Temporada

15 visualizações Denunciar


— Mas o que é mais importante: eu não posso fazer isso com a gente.


Eu salto para fora um pequeno soluço, e Ucker se empurra para o meu corpo me cobrindo em todos os lugares. Meus braços se agarram a suas costas molhadas com força.
— Você tem que me esconder.  soluço, odiando a dura realidade que envolve a vida de Ucker.
— Eu não quero.  Passa a boca no meu pescoço e suga suavemente.  Mas eles vão dificultar as coisas e eu tenho que protegê-la. Eu tentei ficar longe de você, e eu sei que deveria ir embora, mas eu sou fascinado por você.


Eu sorrio, apesar da minha tristeza.
—Eu também sou fascinada por você pra deixá-lo.
— Eu vou consertar isso, Dulce. Não desista de mim.


Eu me sinto forte e determinada, e eu vou infundir esses sentimentos por Ucker.
— Nunca. Eu vou te adorar agora,  e viro o rosto para o dele.


Eu não sei o que o futuro nos espera, e isso me assusta, mas temo o pensamento de viver sem Ucker. Eu não tenho escolha a não ser confiar em Ucker e fazer o que ele considera mais apropriado. Ele conhece essas pessoas. Não são apenas as mulheres que devem me preocupar.
— Saboreie-me lentamente ,  eu sussurro.


Seu rosto vira lentamente em minha direção.
— Obrigado! — murmura, e depois me absorve com um delicado e longo beijo sem pressa.


Nossas línguas entrelaçadas suavemente enquanto ele se ajoelha e me coloca em seu colo.
— Quero adorar você.  murmuro contra sua boca, sentindo-o assumir o comando.
— Seu pedido foi anotado.  ele me assegura, mas não interrompe o beijo que tem o controle absoluto, as mãos correndo sob cada polegada de minhas costas, -e ignorado.


Ele se levanta da banheira segurando-me perto de seu corpo com firmeza. Desce as escadas e me transporta por todo banheiro, parando para pegar no armário um preservativo antes de ir para o quarto. Mas não para na cama, o que me surpreende, e continua a dar-me lambidas deliciosas. Nós nos encontramos no saguão brevemente, antes de Ucker abrir a porta do escritório. E carrega-me para dentro. Eu sorrio. A desordem e o caos da sala fazem-me confortável. Agarra um dispositivo preto, segurando-me e apertando alguns botões, e faço eco quase chorando quando Demons - Imagine Dragons, começa a soar de algum lugar.
— P/orra Ucker.  soluço contra sua boca, e deixo as palavras atingirem as profundezas do meu ser.
— Vamos pintar perfeito.  ele apoia minha b/unda molhada na borda da mesa que ocupa todo o comprimento da parede.


Eu sinto meu corpo colidir com os objetos, mas ele não parece se horrorizar ou se apressar em colocá-los no lugar. Parou o nosso beijo e me deixa ofegante, quando me empurra para a mesa. Minha pele quente e úmida sente frio na superfície. Eu estou queimando. Eu abro minhas pernas e ele está entre elas.
— Vamos? — ele pergunta, e estende a mão para acariciar um mamilo.


O sangue do meu corpo centraliza instantaneamente em meu sexo. É realmente especial. Eu poderia chegar ao clímax. Balanço a cabeça puxando uma respiração acentuada, exalando alto quando um dos meus dentes torcem minha boca suavemente, mas meus seios estão sensíveis, ansiosos para receber o seu toque.
— Eu pedi uma vez.  diz com voz grave, sério, ao remover o preservativo e deslizar em seu pênis com sua mandíbula tensa.


Arqueio as costas e aperto os calcanhares contra a sua bunda, puxando-o para mim.
— Por favor!  Peço, esquecendo todos os meus planos de venerar.


Eu me apego à borda da mesa e fecho os olhos com força.
— Você está privando-me, Dulce. — Ele pega o mamilo e torce delicadamente entre o indicador e o polegar. –Você sabe como isso me faz sentir.


Eu sei, mas ele está me deixando sem sentido. A cabeça começa a girar. Minhas mãos deixam a ponta da mesa e afunda no seu cabelo molhado. Eu estou ficando louca, e quando sua mão vai para baixo no interior da minha coxa e começa a desenhar provocante círculos em torno de meu sexo latejante, exprimo o meu desespero.
— Ucker!


Meus músculos do estômago se contraem, puxando meus ombros para fora da mesa e estico os braços para os lados e puxo o recipientes de pincéis e paletas de tinta por todos os lugares, mas eu estou em êxtase para me preocupar com isso e Ucker está menos preocupado com a desordem. Seus olhos brilham e exalam vitória. Estou contorcendo de prazer e mal posso respirar, e ele ainda não tocou em minha parte mais sensível. Tudo isso é muito, seu toque, os meus pensamentos ... a profunda letra da canção.
— Eu faço você se sentir viva,  ele diz.


Afunda dois dedos dentro de mim, e suas causas e ação expele todo o ar dos meus pulmões. Eu caio de volta na mesa e olho diretamente em seu rosto. Talvez o prazer me deixe cega, mas nada distorce a visão de seus penetrantes olhos azuis, quando eles me veem contorcendo sob seu toque. O diminuiu, mas piscam lentamente a cada execução, como de costume, tomando seu tempo para fechar antes de abrir novamente.
— Eu te faço pensar como você vai ficar sem as minhas atenções para esse corpo.  Ele continua.


Puxa seus dedos para fora acariciando lentamente o meu palpitante clitóris com o polegar antes de afundar novamente.
 Grite meu nome, Dulce.  ordena.


Acho que é quase impossível não fechar os olhos, mas é impossível esconder meu grito. Atinjo o orgasmo. Meu corpo entra em choque. Eu tento agarrar a alguma coisa, o ar é ejetado da minha boca com um sonoro grito, ensurdecedor com seu nome. Ele olha para mim. Seu rosto permanece impassível e os olhos vitoriosos enquanto meu sexo encolhe persistentemente sobre os dedos que mantém dentro de mim. Os deixa lá e desce o tronco por cima de mim, ficando o seu rosto perto do meu.
— Eu sempre me pergunto como poderia sobreviver sem o privilégio de enchê-la de cuidados.  Ele beija suavemente nos lábios.  Especialmente quando chegamos a essa parte.


Eu o deixo me devorar enquanto ele bate suavemente e lentamente com os dedos, ajudando a me recuperar do meu estado de êxtase, enquanto trabalha em minha boca com gemidos constantes de apreciação. Eu nunca poderia adorá-lo também. Tenho certeza que não poderia fazê-lo sentir confortável e de modo seguro.
— Agora eu vou tomar meu tempo fazendo amor com você.  Com o nariz em meu cabelo e meu tronco, expondo minha pele molhada para o ar fresco do escritório .  Vou mostrar-lhe o quanto isso me fascina.


Meus olhos procuram os dele e vejo como ele remove os dedos e desliza sobre seu lábio inferior e, em seguida, lentamente lambe. Depois se limita a me olhar por um longo tempo. Seu controle não me faz sentir desconfortável, mas como sempre me faz pensar o que passa pela sua mente que o complexo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Em que está pensando? —  pergunto em voz baixa, e eu não posso resistir o caminho que meus dedos definem através de seus músculos do estômago. Ele continua seu caminho e deixa-me senti-lo por um tempo antes de pegar a minha mão e levantá-lo para seus lábios. Ele beija todos os dedos, um por um, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais