Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
— Isso foi a campainha? — pergunto incrédula.
Nunca antes havia ouvido o som.
— Acho que sim. — Ucker parece tão interessado como eu.
— Quem será?
— Bom, vamos descobrir.
Tira a faca da minha mão e coloca em paralelo com a tábua de cortas antes de me soltar. Depois, arruma o balcão apressadamente mas com exatidão e recolhe minha calcinha dobrada e minha camiseta.
Me pega pela mão e percorre o apartamento velozmente. Chegamos ao seu quarto em um piscar de olhos. A campainha soa novamente e ele murmura entre os dentes algo sobre o tumulto. Coloca uma boxer negra limpa, tira os montes de camisetas negras de sua gaveta e começa um novo monte, começa a virar cada uma das malditas camisetas enquanto a campainha soa novamente com insistência. Eu permaneço calada e observo como se inquieta cada vez mais, enquanto coloca a camiseta. Pega minhas mãos e beija os dedos.
— Tome banho.
Me beija na testa e desaparece, me deixando plantada no meio de seu closet, com a curiosidade como única companheira. Ela me come por dentro, e não estou preparada para ficar sozinha e ficar louca, de modo que coloca a calcinha e uma camiseta e sigo Ucker em silêncio, enquanto suas grandes e fortes pernas percorrem rapidamente o trajeto até o hall.
Ucker abre a porta de entrada com violência, uma violência que parece se multiplicar por mil quando vê quem se encontra do outro lado. Não vejo nada, a alta construção de Ucker bloqueia minha visão, mas a julgar pela frieza que emana de seu requintado físico, não queremos ver essa pessoa.
— Vá embora agora mesmo ou fique e me conceda o prazer de quebrar todos os ossos do seu corpo.
O ódio que destila de seu tom, é profundo. Assustador. Quem é? Vejo que as costas de Ucker se agitam, e quase começa sair fumaça por suas orelhas. Vai perder seu temperamento a qualquer momento.
— Eu ficarei.
Meu coração se acelera ao ouvir a voz desse homem. Ele veio me buscar? Ucker fecha os punhos com força, o que faz as veias de seus braços incharem. m/erda, está se preparando para atacar. Me aproximo, dividida. Intervenho ou fico longe?
—Como quiser — responde Ucker assim mesmo, como se não estivesse decidido a assassinar nosso convidado.
— O que eu quero, é que desapareça para que minha garota possa pensar por si mesma, sem sua influência.
Ucker dá um passo a frente. É ameaçador, e é o que pretende. Minha ansiedade aumenta, assim como meu ritmo cardíaco.
— Vou dizer apenas uma vez — adverte com o punho cerrado. — Nunca fiz com que Dulce fizesse nada que não quisesse fazer. Seu lugar é comigo. Ela sabe. Eu sei, e você deveria assimilar também. Se eu for a algum lugar, ela vem comigo.
Reúno coragem e me aproximo de Ucker. Deslizo a palma por suas costas antes de chegar ao redor e colocar meu corpo diante do seu. Um olho negro, uma bochecha machucada e um lábio cortado me recebem.
— Christian — digo nervosa, sentindo as preocupantes vibrações de Ucker. Está tenso contra minhas costas. — Você está bem?
Seus olhos castanhos se suavizam diante de minha presença, e sua expressão se torna quase de alivio.
— Ótimo — zomba enquanto lança um olhar assassino a Ucker. — Temos que conversar.
Uma mão forte agarra minha nuca e começa a me massagear. Se é uma tentativa de aliviar minha ansiedade, falha miseravelmente. Nada conseguirá reduzi-la, e muito menos eliminá-la.
— Fale, então — ordena Ucker.
— A sós — sibila Christian, acabando com qualquer esperança que pudesse abrigar que tivesse vindo resolver as coisas com Ucker. Me sinto impotente.
— O inferno se congelará antes que deixe Dulce sozinha com você.
— Tem medo que ela te abandone?
— Sim. — Sua resposta rápida e brutalmente sincera me deixa perplexa, e é evidente que a Christian também, mas não responde.
Os olhos do meu amigo me absorvem por alguns momentos até que encontra algo a dizer.
— Quer falar comigo a sós? — diz, e sua pergunta faz com que todos os músculo do meu corpo se enrijeçam.
Quero fazê-lo. Não tenho medo do que possa dizer, nem de que tente me convencer a deixa Ucker, coisa que provavelmente fará. Estaria perdendo tempo, e Christian já deve ter se dado conta a essa altura. Ele já recebeu duas surras por se intrometer, duas surras importantes. Não acredito que queira uma terceira.
— E então? — diz ao ver que continuo em silêncio, pensando em como lidar com a situação. Ou sobre como lidar com Ucker.
Meu rosto inexpressivo olha de repente para Ucker, quando este me vira. A ira e o estresse desapareceram, e seus olhos estão claros e preocupados.
— Você quer passar um momento a sós com seu amigo?
Congelo, absolutamente chocada. Assinto, incapaz de articular uma palavra devido a minha surpresa. Ucker assente também, exala um longo suspiro e beija meu nariz enquanto sua palma embala minha nuca.
— Está preparada para dar a alguém a oportunidade de interferir?
— Vou tomar um banho — diz calmamente. — Leve o tempo que precisar.
Sua atitude estranha me pegou de surpresa, e sei que a Christian também. Praticamente posso ouvir seu espanto através das batidas de seu coração. Me disponho a assentir de novo, mas então penso em quão violento Christian deve se sentir no apartamento, e eu também na verdade. Com Ucker à espreita, pronto para atacar enquanto chegam a seus ouvidos as palavras de reprovação, não conseguirei relaxar.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Vamos a cafeteria —, digo, menos segura do que gostaria. Meu coração afunda quando vejo Ucker começar a negar com a cabeça com preocupação.— Estarei com Christian —, adiciono com olhos suplicantes, mas com poucas esperanças de convencê-lo. Meu amigo dever estar se perguntando o que é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-