Fanfics Brasil - Capitulo 272 - 2ª Temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 272 - 2ª Temporada

1066 visualizações Denunciar


Abre uma bolsa Mulberry estruturada, coloca a mão e tira a cigarreira de prata esculpida. Observo que a irritação substitui o incômodo que sinto, e chego a conclusão de que isso é algo positivo. Insolência, porra, não me abandone agora! Seus dedos compridos escolhem um cigarro de uma fila ordenada segurada por uma barra de prata. Fecha a tampa e leva o cigarro aos lábios vermelhos.
— Christopher Uckermann não pode perder tempo com uma menina curiosa.


Estico o pescoço enquanto acende o cigarro.
— Desculpe-me?


Ela dá uma grande tragada, me observa com ar pensativo e solta uma coluna de fumaça em minha direção. Ignoro a pútrida nuvem que me envolve com os olhos fixos nela. Não penso em me deixar abater. Minha insolência faz sua aparição e chega pisando com força.
— A maioria das mulheres se diverte com Christopher Uckermann, menina doce e inocente  diz ressaltando novamente o termo carinhoso que Ucker se refere a mim.  E algumas, como você, são tão estúpidas que acreditam que conseguiram algo mais. Não conseguem. De fato, acredito que disse que era -apenas uma menina que tem mais curiosidade do que deveria , pegou seu dinheiro e se divertiu com você, mas nada mais.


Suas palavras reviraram meu estômago, e se juntam a todas as outras reações indesejadas que está obtendo de mim com seus comentários cruéis.
— Sei perfeitamente o que posso esperar de Ucker — digo – Não sou idiota. Foi divertido enquanto durou.
— Hum...  murmura enquanto me observa cautelosamente, me fazendo sentir tão desconfortável que quero afastar o olhar. 


Mas ao invés disso, me mantenho firme e não o faço.
— Ninguém o conhece como eu. O conheço bem , assegura.


Sinto vontade de partir sua cara.
— Quão bem?  Não sei de onde veio essa pergunta. Não quero saber a resposta.
— Conheço suas regras  diz  suas manias, os demônios que o perseguem. Conheço todos.
— Você acha que ele é seu?
— Sei que é meu.
— Você está apaixonada por ele?


Sua hesitação me diz tudo que preciso saber, mas sei que vai me confirmar.
— Amo profundamente Christopher Uckermann.


A pressão em meu pescoço aumenta, mas ela não disse que Uckerer a ama, e isso fortalece minha determinação. Não sou apenas alguma -curiosa-. Pode ser que no começo sim, mas nossa fascinação mútua mudou isso muito rápido. Ele não suporta Marian. Cancelou seu encontro, e era eu quem estava lá para me preocupar com ele quando desapareceu nesse estado. Não tenho medo que esteja apaixonado por essa mulher. Ela é apenas uma cliente. É óbvio que quer ser algo a mais, mas para Ucker é apenas outra entremetida que provavelmente machucaria se voltasse a vê-la. Quer o que não pode ter. Para Marian, Christopher Uckermann é inalcançável, assim como para qualquer outra mulher. Exceto por mim. Eu já o tenho.


Quando o carro para junto ao meio-fio, se vira em seu assento de frente para mim e levanta o queixo para exalar a fumaça até o teto do carro, poupando-me desta vez da fumaça tóxica. Através de suas camadas de maquiagem, detecto um ar pensativo enquanto me olha de cima com os olhos de desaprovação.
— Terminamos.  Sorri e aponta a porta, me ordenando em silêncio que saia.


Eu o faço, ansiosa para me afastar da presença gelada dessa mulher detestável. Fecho com um golpe, me viro até a janela descendo. Está sentada em seu assento, com aspecto pretensioso e como se não tivesse acontecido nada.
— Foi uma conversa agradável.
— Não, não foi  respondo.
— Fico feliz que ambas saibamos em que situação estamos. Não podem pegar Christopher com menininhas estúpidas. Seria seu fim.


Sobe a janela, o carro se afasta rapidamente e eu fico tremendo nervosa na calçada. Me esforço para respirar para controlar o medo, mas por mais que tente relaxar e me dizer que está só tentando me assustar, não posso evitar que pequenos fragmentos de medo se instalem dentro de mim. Não, não são pequenos fragmentos. São meteoros. Imensos e prejudiciais. E eu tenho medo que nos destruam. Seu fim?


Presa em um turbilhão de incertezas, levo a mão ao pescoço e começo a massageá-lo, mas me detenho por um momento ao me dar conta que há um motivo por estar fazendo isso. Levanto a mão e meus cabelos voltam a se arrepiar. Eu me viro, olhando para trás em minha sombra. Há pedestres em toda parte. A maioria deles se movem rápido, mas nenhum parece especialmente suspeito. O medo sobe por minha coluna, obrigando-me a endireitar as costas. Estão me observando. Sei que estão. Me viro de um lado e o cabelo golpeia meu rosto, depois me viro do outro com a esperança de algo me chame a atenção, qualquer coisa que me faça parar de pensar que estou ficando louca.
Não vejo nada.
Mas sei que há alguma coisa.


Marian. Mas ela foi embora. Ou são apenas as consequências prolongadas de sua recente presença? É possível, a mulher parece deixar uma marca indesejada.
Continuo olhando por todas as partes enquanto analiso ao meu redor, e não demoro em me dar conta que me deixaram a um quilômetro e meio da casa de Ucker. O pânico se apodera de mim. Me viro e começo a correr a toda velocidade em direção ao bloco de apartamentos de Ucker. Não olho para trás. Me desvio das pessoas e atravesso as ruas sem ver, até que vejo seu prédio a distância. A visão não me alivia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entro voando no lobby e entro diretamente em um elevador que estava aberto. Aperto o botão do décimo andar várias vezes freneticamente.— Vamos! — grito, e considero sair do elevador e subir pelas escadas. A adrenalina toma conta de mim, e tenho certeza que subiria mais rápido andando do que neste elevador, mas as portas come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais