Fanfics Brasil - Capitulo 280 - 3ª Temporada Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 280 - 3ª Temporada

1043 visualizações Denunciar


Isso é perfeito. Mas seria ainda mais perfeito se minha mente não fosse atormentada por preocupações, medo e confusão.
Rolando nas minhas costas na cama queen-size, eu olho para as claraboias instaladas no teto abobadado de nossa suíte de hotel. Olho as nuvens macias que pontilham o céu azul profundo. Eu também vejo os edifícios que se elevam para o céu. Eu prendo a respiração e ouço o agora familiar sons de Nova York pela manhã: buzinas assobiando e a agitação geral perfeitamente detectável a uma altura de doze andares. Arranha-céus semelhantes nos cercam, fazendo parecer que esse edifício está perdido na selva de vidro e cimento. O ambiente que nos rodeia é incrível, mas não é isso que torna tudo quase perfeito, mas o homem que eu tenho a meu lado nessa cama enorme e fofa. Estou convencida de que as camas nos Estados Unidos, são maiores. Aqui tudo parece maior: construções, carros, celebridades... o meu amor por Christopher Uckermann. Estamos aqui há duas semanas e eu sinto falta terrivelmente de minha avó, mas eu falo com ela todos os dias. Nós deixamos a cidade completamente nos absorver e não fazemos nada, mas limitando-nos um no outro.


Meu homem perfeitamente imperfeito está relaxado aqui. Ele mantém seus modos exagerados, mas eu posso viver com isso. Curiosamente, eu estou começando a achar adorável muitos de seus hábitos obsessivos compulsivos. Eu posso admitir agora. E eu posso dizer-lhe, mas ainda prefiro ignorar o fato de que a obsessão influencia a maioria dos elementos de sua vida. Incluindo a mim.


Pelo menos aqui em Nova York não sofremos interferência. Ninguém tenta tirar dele o seu bem mais valioso. Eu sou o seu bem mais precioso. E é um título que eu honro ter mas também um fardo que eu estou disposta a aguentar, porque sei que o santuário que criamos aqui é apenas temporário. Enfrentar esse mundo escuro é um plano de batalha no horizonte da nossa existência presente, quase perfeita. E eu me odeio por ter duvidado de minha força interior que chega superá-lo; a força na qual tanto depende Ucker.


Uma agitação suave do meu lado me chama de volta para a suíte que chamamos de casa, desde que chegamos à Nova York, e eu sorrio quando vejo ele se aconchegar em seu travesseiro com um murmúrio bonitinho. Sua cabeça repousa com seus cachos desordeiros e sua mandíbula sombreia a grossa barba por fazer. Ele suspira e procura em torno, meio adormecido, até que sua mão alcança minha cabeça e seus dedos localizam meus cabelos bagunçados. Meu sorriso intensifica e eu deixo meu olhar encontrar seu rosto, e eu sinto seus dedos no meu cabelo enquanto afunda para voltar a dormir. Esse é um novo costume de meu cavalheiro perfeito em tempo Parcial. Ele mexe em meus cabelos por horas, mesmo quando está dormindo. Ucker e eu acordamos em nós em várias ocasiões, às vezes com os dedos ainda entrelaçados, mas eu nunca reclamo. Eu preciso de contato físico com ele, seja de qualquer natureza.


Minhas pálpebras começam a fechar-se lentamente embalada pelo seu toque. Mas a minha paz é logo bombardeada por visões desagradáveis, incluindo Blanca Saviñón. Meus olhos se abrem, eu pulo para cima e faço uma careta de dor quando sinto um puxão no cabelo que faz minha cabeça ir para trás.
— M/erda! , sussurro, levantando a mão para iniciar a árdua tarefa de desembaraçar os dedos de Ucker de meu cabelo.


Ele rosna algumas vezes, mas não acorda, e coloco sua mão sobre o travesseiro cuidadosamente antes de me puxar para a borda da cama. Olho por cima do ombro e vejo que está dormindo, e eu espero que os seus sonhos sejam tranquilos e pacíficos. O oposto do meu.


Deixando que meus pés encontrem o tapete macio, que se estendem, levanto-me um pouco e termino com um suspiro. Continuo em pé ao lado da cama, olhando para a enorme janela. Eu poderia ver a minha mãe pela primeira vez em dezoito anos? Ou era apenas uma alucinação causada por estresse?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que preocupa essa bela cabeça? — Sua voz grave e sonolenta interrompe meus pensamentos e quando eu me viro, eu o vejo deitado de lado, com as palmas das suas mãos descansando sob seu queixo. Eu forço um sorriso que eu sei que não vai convencê-lo, e deixo Ucker e toda a sua perfeição distrair-me do meu con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-




Nossas redes sociais