Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
— Dul, é um Dom Perignon Vintage do ano 2003. Ninguém pode negar isso. Aceite-o. — Empurra o copo para mim e eu me afasto.
— Não quero, mas obrigado.
Seu olhar de confusão se transforma um pensativo.
— Você não quer que esta bebida em especial ou não quer nenhuma?
— Um pouco de água estaria bom, por favor. — Eu não vou entrar nisso. —Agradeço pelo que fez com morangos e o champanhe, mas prefiro beber água, se não se importa.
Ele está claramente surpreso que rejeitei sua bebida cara, mas não insiste, coisa que sou grata.
— Como você preferir.
— Obrigado. — sorrio enquanto ele se levanta para substituir meu champanhe por água.
—Me diga que você gosta morangos — implora, pegando uma garrafa de Evian antes voltar para o meu lado.
—Adoro morangos.
—Fico aliviado. — Desenrosca a tampa e derrama minha água em outra taça. — Me dê o gosto — diz ao ver meu gesto de estranheza. Aceito a bebida e observo como toma seu tempo selecionando um morango antes de mergulhá-lo na tigela e agitá-lo cuidadosamente para cobrir a fruta madura com chocolate escuro. — Abra a boca.
Segura o assento da minha cadeira com a mão livre e me aproxima um pouco mais até que eu estou perfeitamente encaixada, entre suas coxas. Seu peito nu me distrai ligeiramente. Minha mandíbula cai instantaneamente, principalmente porque estou sem palavras olhando para sua beleza tão de perto, e ele fica encarando meus olhos conforme leva a fruta para minha boca até que sinto que toca meus lábios. Fecho minha boca em torno dele e afundo os dentes para morder um pedacinho de polpa carnuda.
—Mmm — eu murmuro com prazer, e levo a mão aos lábios para pegar um fio de suco de morango que escorreu pelo meu queixo, mas ele agarra o pulso antes que possa me limpar.
—Permita-me – sussurra.
Chega mais perto de mim, coloca seus lábios sobre o meu queixo e começa a lamber lentamente o suco, antes de colocar o pedaço que falta em sua boca. Começo a mastigar lentamente, imitando os movimentos precisos da boca dele. Finalmente ele engole.
—É bom?
Tenho a boca cheia, então me limito a assentir, ciente da obsessão de Ucker por boas maneiras e levanto um dedo para pedir-lhe que me dê um segundo enquanto mastigo rapidamente. Lambo os lábios e olho a fonte novamente.
—Me dê outro.
Seus olhos se iluminam. Seleciona outro morango, mergulha e o move novamente.
—Seria melhor com champanhe — diz pensativo enquanto me dirige um olhar de suspeita.
Finjo que não o ouço e coloco minha água sobre a mesa.
—Que chocolate é esse?
—Ah. — Aproxima o morango da minha boca, mas desta vez esfrega chocolate em meu lábio inferior e minha língua começa a lambê—lo instantaneamente. – Não, — nega a cabeça e coloca a mão atrás do meu pescoço para me aproximar dele.— Eu faço — sussurra em meu rosto antes de iniciar o trabalho.
Não o impeço. Deixo que limpe o que ele sujou e aproveito esta oportunidade para descansar as mãos sobre suas coxas, em ambos os lados dos meus joelhos. Acaricio o pelo escuro de suas pernas e desfruto de sua pele enquanto termina de limpar minha boca, beijando-me o canto dos lábios, no centro e em seguida o outro canto.
— Que chocolate é esse? — repito calmamente desejando pôr de lado todas as coisas doces e saborear Ucker em vez disso.
—Green and Black's. — Me oferece o morango e eu aceito, segurando-o entre os dentes. —Deve ter pelo menos oitenta por cento de cacau.— O morango que tenho na boca me impede de perguntar por que, então franzo a testa, para incitá-lo a continuar com o sua explicação. — A amargura do chocolate, combinado com a doçura do morango, é o que o faz tão especial. Se você adicionar o champanhe, você tem a combinação perfeita. E morangos têm que ser britânicos.
Inclinando-se, ele morde o morango que seguro entre os dentes e o suco escorre entre os dois.
Eu gosto de tê-lo coberto de suco e com a boca cheia.
—Por quê? — pergunto.
Ele termina de mastigar e engole.
—Porque eles são os mais doces que existem. —Escorrega suas mãos por baixo de minhas coxas e me traz mais para perto, por isso estou montada sobre ele. É preciso um tempo vergonhoso para me recompor. Minha pele está queimando e é difícil respirar normalmente enquanto eu tento suprimir a necessidade de me jogar sobre ele. Então me tira do lençol para admirar minha nudez. — Hora do banho.
—Não preciso de um banho — aponto, me perguntando até onde vai levar essa coisa de veneração. Já me sinto tremendamente especial, mas posso me lavar sozinha.
Pega minhas mãos e coloca-as sobre seus ombros, então pega a massa de cachos dourados emoldurando meu rosto.
—Preciso te dar um banho, Dul.
—Por quê?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Levanta-se, segurando minhas n/ádegas e me leva até a geladeira. Me deixa no chão, me gira para colocar-me cara a cara com o espelho e me encontro com meu reflexo. Sinto-me desconfortável, especialmente quando olho para Ucker e vejo que ele está percorrendo meu corpo com os olhos. Olho para o chão, mas levanto meu olhar instantaneame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-