Fanfics Brasil - Capitulo 38 Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 38

31 visualizações Denunciar


Levanta-se, segurando minhas n/ádegas e me leva até a geladeira. Me deixa no chão, me gira para colocar-me cara a cara com o espelho e me encontro com meu reflexo. Sinto-me desconfortável, especialmente quando olho para Ucker e vejo que ele está percorrendo meu corpo com os olhos. Olho para o chão, mas levanto meu olhar instantaneamente quando pressiona seu peito contra minhas costas e sinto seu membro duro contra minha parte traseira, quente e úmido. Ele se livrou dos shorts.
—Sente-se melhor?— pergunta, segurando meu olhar no espelho. Então, estica o braço para segurar com a mão um dos meus seios.


Assinto, embora eu realmente quero dizer que não. Que me intimida em todos os níveis, mas é muito viciante.
Massageia suavemente o meu peito.
— Me dá água na boca — sussurra movendo os lábios lentamente. — Você é perfeita. — Belisca ligeiramente o mamilo e beija minha orelha. — E você sabe.


Fecho meus olhos e me deixo cair para trás contra ele, mas meu estado de sonho é interrompido quando me empurra levemente para frente, contra a superfície fria da geladeira, os meus modestos seios achatados contra o vidro e o rosto de lado, com a bochecha na superfície fria.
—Não se mexa.


Desaparece por trás de mim, mas retorna em questão de segundos. Coloca o joelho entre minhas coxas e as separa antes de pegar minhas mãos, uma a uma, as levanta e apoia as palmas contra o espelho acima da minha cabeça. Estou completamente aberta de braços e pernas contra a frente da geladeira, presa, e só posso vê-lo pela minha visão periférica. Ele está segurando a tigela de chocolate, e antes que eu possa considerar seu próximo passo, despeja todo o conteúdo em meus ombros e seu calor me faz engasgar com choque inicial. A sensação de senti-lo descer por minhas costas, meu traseiro e pernas me faz temer por mim mesma.


Levará muito tempo lamber tudo isso, e eu sei o que se sente tendo sua língua em mim. Não poderei evitar gritar ou me virar para devorá-lo. Eu começo a tremer.
Ouço que coloca a tigela sobre o balcão atrás de mim e o som do vidro sendo arrastado pelo mármore, sinal inconfundível de que está arrumando. Acaba de me jogar uma tigela de chocolate e agora se preocupa com a posição do recipiente sobre a superfície?


Afasto o rosto da geladeira, o procuro no reflexo e o vejo se aproximando de mim. Seu p/ênis, duro salta feliz conforme ele anda, e carrega uma embalagem de alumínio na mão. Engulo saliva e apoio a testa contra o espelho, preparando-me mentalmente para a doce a tortura que estou a ponto de me submeter.
—Vê? Agora eu realmente preciso te dar um banho. — O calor de suas mãos cobrem a parte externa das minhas coxas e desliza até meus quadris, minha cintura, minhas costelas e descansam sobre os meus ombros; em seguida, os massageia, espalha o chocolate com suas mãos enormes. Jogo a cabeça para trás, alguns gemidos escapam de meus lábios e meu estômago rola em pensar no que vem pela frente.


Baixa as mãos por minha espinha e desliza um dedo ao longo de minhas n/ádegas e pela parte superior da coxa, desce e desce, até que ele se coloca de joelhos no chão, atrás de mim e sobe novamente as mãos para acariciar meu corpo, mais uma vez. Estou completamente alerta. Dócil, mas consciente; relaxada, mas extasiada, viva, mas lentamente perdendo a consciência.
— Dul, não estou certo de que vinte e quatro horas vão ser suficientes — sussurra, enquanto traça círculos em meu tornozelo com a ponta do dedo.


Eu fecho os olhos e tento desviar meus pensamentos para evitar a transferir para a minha boca o que quero dizer. Não servirá de nada. Ele está excitado, isso é tudo; tem se deixado levar pela paixão do momento.
A ponta desse maldito dedo sobe ardentemente pela parte inferior de minha perna até chegar a parte de trás do meu joelho. Estou tremendo da cabeça aos pés.
— Ucker — suspiro e deslizo as palmas das mãos através do espelho.
—Mmm — murmura.


Substituiu o dedo com a língua e me dá uma lambida tentadora na parte de trás da coxa até a b/unda. Morde minha n/ádega e seus dentes se unem em minha carne antes de, sugar com força.
—Por favor — peço. Estou fazendo exatamente o que prometi não fazer. — Por favor, por favor, por favor.
—Por favor, o quê? — Agora o tenho nas costas, ao longo do centro da minha coluna, l/ambendo, c/hupando e mordendo. — Me diga o que você quer.
— Você — imploro. — Eu quero você — digo sem vergonha, mas começo a notar de novo esta pressão requintada, ferve-me o sangue o que não deixa espaço para o pudor.


— E eu a você.
—Você pode me levar. —viro a cabeça quando me agarra pela nuca e torce o pulso e me encontro com os olhos tão claros que poderiam competir com o mais azul das águas tropicais.
—Não entendo como algo tão bonito pode ser tão puro — diz estudando meu rosto com espanto refletido em seu olhar ardente. — Obrigado.— Me beija com delicadeza e suas mãos estão em todos os lugares deslizando, até que espalha o chocolate por meus braços e envolve meus punhos com as palmas das mãos.


Tenho a resposta para sua pergunta, mas não me perguntou diretamente, de modo que é melhor eu não responder. Isto não passará disso. Para ele, se trata de satisfazer sua fascinação; para mim, de resolver um problema que tenho infligido a mim mesma (tenho que ficar me repetindo isto).
—Vire-se para que te veja — reivindica colado aos meus lábios e me ajuda a virar.


 




 


 



Hola nenas! Olhem só quem está de volta! Pois é e desta vez para ficar. 
O problema é que eu não tinha muito tempo e ainda tinha que escrever tudinho do livro fisico para o pc, o que era muito chato. Levei um tempão em tentar achar a trilogia (sim, vão haver 3 temporadas yeah), aqui na internet e não estava encontrando. Só que por milagre do Senhor, que teve muito piedade das minhas amadas leitoras - vendo como vocês sofriam por ansiedade e a falta de capitulos -, decidiu iluminar meu dia e me fazer achar o pdf que eu tanto desejei. O que acaba me facilitando tudo. Não preciso de perder os dedos aqui de tanto teclar os capitulos inteiros... Basta-me só agora fazer copy past e colar (nossa como eu sou preguiçosa, eu sei) eheheh. Então vamos embarcar nessa viagem louca vondy!!! 


Quem não favoritou ainda, que faça questão... Não sabem o que estão perdendo!! E comentem muito... beijocaaas, las amo! 


 


jaqueline: Foi fuegoooo!! jajaja 


stellabarcelos: Sobre a questão da maratona, eu pensei com muito carinho e é o seguinte, como as coisas tao facilitadas pra mim aqui desse lado. Assim que conseguir mais leitoras e comentários, eu faço uma maratona, prometo! E sobre ser melhor que Mi Hombre... Depende do gosto, claro! Mas eu amo mais essa história, porque é mais mistério e emoção. Juro!


SweetPink <3: Ucker é uma mistura de homem muito engraçada na verdade.. Se você acha ele fofo espera só pra ver na segunda e terceira temporada! ehehe


geo12: Linda, vc por aqui?! Muito contente e que seja bem vinda.. Abro as portas para vc com muito carinho pq sempre me acompanha e é-me muito fiel, como muitas outras leitoras!! Essa fic não vai ter tanta depravação como Peça-me O Que Quiser, mas essa é muito linda... na minha opinião, mais que Mi Hombre (não sei se vc leu) e olhe que é da mesma autora. Mas tem tanto ou mais misterio que PMOQ, pois esse Ucker daqui tbm é mt misterioso :P


saah_: gata, pode querer que agora vai me ter os sete dias da semana! E olhe que..... voce se vai apaixonar!! c:


Polivondy16: Fico feliz que você esteja gostando, nena! Pois é, como disse, esse Ucker é muitas coisas num homem só ui ui ^.^ Sim, eu vim pra ficar!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando apoio as costas cobertas de chocolate contra a geladeira e me esfrego contra ele, dá um passo para trás para me estudar completamente. Não tenho vergonha, porque eu também estou ocupada admirando a montanha de perfeição coberta de chocolate diante de mim: ombros largos, quadris firmes, coxas fortes..., uma espessa e longa ere& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua &#128549;&#128530;

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais