Fanfics Brasil - Capitulo 39 Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 39

684 visualizações Denunciar


Quando apoio as costas cobertas de chocolate contra a geladeira e me esfrego contra ele, dá um passo para trás para me estudar completamente. Não tenho vergonha, porque eu também estou ocupada admirando a montanha de perfeição coberta de chocolate diante de mim: ombros largos, quadris firmes, coxas fortes..., uma espessa e longa ereção que se sobressaem em sua virilha. Começo a salivar, com a visão daquela área, apesar da abundante quantidade de perfeição que tenho para escolher. Quero saboreá-lo.
Olho em seus olhos quando ele começa a se aproximar, e vejo uma expressão séria, como sempre, uma expressão que não revela nada.
—Em que está pensando? —pergunta segurando com firmeza seu p/ênis.


Meus olhos vão para baixo e fico sem fôlego. Engasgo ao sufocar uma exclamação. Estou nervosa, e minha falta de resposta é um sinal claro disto. Por mais estúpido que pareça, não quero desapontá-lo. Tenho certeza que deve ter tido muitos lábios doces ao seu redor e provavelmente todos sabiam o que estavam fazendo.
—Então... posso... É... — começo a gaguejar.


Para fazer com que me sinta menos incomodada, enterra, seu rosto em meu pescoço e empurra para cima me obrigando a jogar a cabeça para trás e olhar para o teto.
—Você tem que relaxar um pouco mais. Pensei que estávamos indo bem.
— E estamos.


Ele se afasta deixando—me fraca e trêmula, enquanto ele abre o preservativo e desenrola por seu membro com entusiasmo. Eu não gosto. Parece um crime que tenha que cobrir seu esplendor.
—Eu preferia fazer sem — diz pensativamente, levantando os olhos para mim. — Mas não seria muito gentil da minha parte te deixar grávida, certo?


Não, não seria, mas o que tem de cavalheiresco em me usar como se fosse um brinquedo sexual por um dia? Ou me dizer que ele vai me dar a melhor f/oda selvagem da minha vida? Ele contradiz essa promessa. Não temos tido nenhuma 'f/oda' desde que cheguei. Até agora tem sido todo foi cavalheiro, um amante atencioso, cuidadoso e atencioso.


Cada vez estou mais apegada a ele. E sua estratégia cavalheiresca não ajuda.


— Dul? — sua voz suave faz com que eu abra os olhos. Não tinha percebido que os tinha fechado. —Você está bem? — Aproximando-se, inclina-se até a altura do meu rosto.
— Sim. — balanço um pouco minha cabeça e dou-lhe um sorriso.
— Se você quiser parar..., não temos que... — faz uma pausa e mergulha em seus pensamentos por alguns instantes. — Se você não quiser continuar, aceitarei.
— Não! — exclamo abruptamente pega pelo pânico. Me deparo com uma hesitação indesejada. Tenho momentos de relutância, apesar de minha sede por este homem. Mas é tentador demais. É o fruto proibido. Já experimentei o que se sente sendo venerada por ele, e apesar de saber que depois ficarei mal, quero mais. — Não quero que você pare.


Eu disse isso em voz alta?
A expressão em seu rosto obscurecido pela sombra de barba , mistura confusão e alívio, me diz que sim.
— Quer continuar?
— Sim — confirmo mais calma, mais controlada, embora eu realmente não me sinta assim de jeito nenhum.


Continuo ardendo de desejo, e tudo por esse homem bonito e respeitoso que tenho diante de mim. Irritada com a minha hesitação, reúno alguma coragem e levanto os braços cobertos de chocolate para apoiar as mãos em seu peito macio.
— Eu quero ter você novamente. — inspiro profundamente e aproximo a boca para no espaço entre minhas palmas. — Quero me faça sentir viva.


Isso é exatamente o que ele faz.
— Graças a Deus — suspira no momento em que agarra sob minhas coxas e me eleva até a altura dos quadris. Minhas pernas se enroscam automaticamente ao redor de sua cintura firme. — Eu teria aceitado isso, mas isso não teria nenhuma graça. — Me prende delicadamente contra a geladeira e leva uma mão entre nossos corpos. — Nunca me canso de você, Dulce Maria.


Estico as costas e me agarro a seu pescoço, quando sinto a cabeça de seu impressionante membro empurrando contra minha abertura.
— Você pode ter tudo o que quiser — sussurro com um fio de voz.
— E eu vou fazer isso enquanto estiver aqui. — suas palavras me matam, mas apenas por um momento. Me penetra com um suspiro e me distraio de sua declaração ameaçadora. — Dr/oga, você se moldou a mim. — Afunda seu rosto em meu cabelo enquanto ele se recompõe e eu me adapto a sensação dele dentro de mim. Ele tem razão. Todos os meus músculos e o espaço vazio parecem ajustar-se a ele como um líquido. Não sinto nenhuma dor, somente um enorme prazer que aumenta toda vez que ele sai e empurra para frente lentamente, com o rosto ainda enterrado em meu pescoço. — Eu amo você por dentro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu coração quase sai do peito. Não posso falar. Meu corpo parece reagir automaticamente aos seus estímulos e cria a sentimentos, sensações e pensamentos que sou incapaz de controlar.— F/oda-me, por favor — peço-lhe com a esperança de que um pouco menos de sentimento e intimidade curarem meu crescente proble ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais