Fanfics Brasil - Capitulo 42 Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 42

555 visualizações Denunciar


Quando cruzamos o limiar do quarto dele, me pega nos braços e me leva pelo quarto. Me pega um pouco de surpresa, mas o gesto me faz sentir tão bem que não digo um pio. É tão forte e tão bem definido, é uma obra de arte em carne, e seu toque é tão bom quanto sua aparência. Quando ele me deixa no chão do banheiro, olho para seu quarto e logo chego a uma conclusão. Eu tenho as solas dos pés cheias de chocolate. Ele não. Não queria manchar o tapete. Começa a andar através de banho, colocando com muito cuidado, toalhas e gel e não me olha quando passa ao meu lado, volta para o quarto, o que me faz sentir pequena e desconfortável. Eu franzo o cenho para mim mesma e enrolo meu corpo nu com os braços enquanto espero em silêncio admirando o imenso banheiro até que ele finalmente retorna. Abre a torneira no chuveiro e verifica a temperatura da água. Não tem nenhum problema em estar nu, e não me admira. Não tem nada para se envergonhar.
— As damas primeiro. — Faz um gesto com o braço convidando-me para o espaçoso chuveiro.


Hesito por um momento, no entanto, consigo me recompor e obedeço, nua e coberta de chocolate. Levanto meu olhar até seu rosto impassível, ao passar a seu lado. Sua expressão é formal e fria, completamente diferente de cinco minutos atrás.
— Obrigado, — murmuro, enquanto me coloco no jato quente e olho imediatamente para baixo para ver como a água achocolatada se reúne em torno de meus pés.


Permaneço sozinha por alguns momentos, com o olhar fixado no chão olhando até que seus pés aparecem no meu campo de visão. Até mesmo seus pés são perfeitos. Meus olhos começam a subir por seu corpo e estudar cada polegada perfeita e definida, até que o vejo derramar sabão na palma da mão. Essas mãos estarão em mim a qualquer momento, mas a julgar pela sua expressão, esta não será a típica cena tórrida no chuveiro. Está muito concentrado massageando a espuma entre as mãos.


Sem dizer palavra, se abaixa diante de mim e começa a esfregar o gel de banho por minhas coxas, lentamente limpando o chocolate. Não posso fazer nada mais do que observar a cena em silêncio, mas a ausência de conversa está me fazendo sentir violenta.
— O que você faz? — pergunto tentando quebrar o silêncio desconfortável. Para por um momento, mas logo continua com sua tarefa.
— Não acho que nós devemos entrar em detalhes pessoais, dado nosso acordo, Dul. — Não me olha. Ele decide se concentrar em minha limpeza.


Queria não ter dito nada, porque essas palavras não me aliviaram em nada. Ao contrário, agora me sinto ainda pior. Quero saber mais sobre ele, mas ele está certo. Não servirá para nada, e só fará com que este momento seja mais íntimo do que deveria ser.


Continua deslizando suas mãos esplêndidas através da minha pele, sem dizer uma palavra e sem olhar para mim. Após os momentos que vivemos até agora, esta noite, é difícil e desagradável. É como se fossemos estranhos. Bem, nós somos, mas o homem que tenho de joelhos a minha frente é a única pessoa no mundo com o qual eu já me abri de verdade. Não me refiro ao meu passado ou meus problemas, mas meu corpo e minha vulnerabilidade. Me fez questionar minha maneira de olhar a vida e os homens. Me deu uma falsa sensação de segurança e agora está se comportando como se fosse acordo de negócios e não é agradável.


Estou perplexa, mas não deveria. Conhecia o acordo, mas sua ternura e o fato de que não me fodeu selvagemente talvez tenha me dado falsas esperanças que isso tenha sido outra coisa, o que é um absurdo. É um estranho; um estranho imprevisível, taciturno e intimidante.
Meus pensamentos rápidos são interrompidos quando sua mão atinge meus ombros. Seus polegares firmes massageiam minha pele de uma maneira deliciosa.


Agora está me olhando, com uma expressão grave e cabelo ensopado. O peso da água faz com que seus cachos pareçam mais longos. Aproxima o rosto e me beija suave, mais docemente, antes de prosseguir com tarefa de limpar todo o chocolate.


O que foi isso?
Uma terna demonstração de afeto? Um gesto carinhoso? Um instinto natural? Ou apenas um beijo amigável? O calor de nossas bocas juntos indicam o contrário, mas a expressão em seu rosto não. Deveria ir. Não sei como pude pensar que esta noite terminaria bem. Deveria ter pensado melhor, e então ter tido a certeza de rejeitar sua oferta. Eu não deveria agir desta forma e imediatamente passo do fascínio ao ressentimento.
Estou prestes a declarar minhas intenções de voltar atrás, quando ele diz:


— Diga-me como é possível que não tenha dormido com qualquer homem em sete anos — pergunta enquanto afasta algumas mechas de cabelo molhado do meu rosto.


Eu suspiro e abaixo a cabeça até que ele me obriga a encará-lo novamente.
—Bem... — o que posso dizer? — É que...


—Continue — ele insiste com doçura.


Me esquivo de sua pergunta facilmente ao lembrar sua sentença anterior.
— Dado nosso 'acordo', pensei que nós não deveríamos entrar em detalhes pessoais. —  Enruga a testa, assim como eu. Parece envergonhado.
— É verdade. — segura meu pescoço com a mão sobre o cabelo molhado e me puxa do chuveiro. — Perdoe-me.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuo com o cenho franzido, enquanto me seca com uma toalha. Depois volta a me pegar pela nuca e me orienta para sua vasta cama de couro. Está feita e bonita, com uma colcha de veludo vermelho intenso e almofadas douradas colocadas de forma minuciosa. Elas não haviam caído, mas eu sei que é impossível que estivesse assim quando acordei h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais