Fanfics Brasil - Capitulo 44 Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 44

907 visualizações Denunciar


— Que desastre! — Murmura entre dentes. Afunda a mão em um balde cheio de água com sabão e torce o pano. — Em que diabos estava pensando? M/erda! —Passa o pano contra o espelho e continua xingando e esfregando como um louco.
— Está tudo bem? — pergunto timidamente, sorrindo para mim. Ucker gosta de ter tudo como ele: perfeito.


Se vira, surpreso, mas com o cenho franzido.
— O que você está fazendo que não esta na cama? — Arremessa o pano com raiva no balde. — Você deveria estar descansando.


Enrosco mais o lençol ao redor do meu corpo, como se estivesse usando-o como escudo de proteção. Está chateado, mas está chateado comigo ou com o espelho sujo da geladeira? Começo a retroceder, cautelosamente.
— M/erda! — abaixa a cabeça envergonhado, agita-se ligeiramente e passa a mão no cabelo com frustração. — Me perdoe, por favor. — Olha para cima e vejo que seu arrependimento é sincero. — Não devia falar assim com você. Não foi certo.
— Não, não está tudo bem — respondo. — Não vim aqui para você latir para mim.


—É que... — olha para a geladeira e fecha os olhos com firmeza, como se doesse ver manchas. Então ele suspira e chega a mim, esticando as mãos, como se para pedir permissão para me tocar.


Não sei se faço bem, mas aceno e vejo que relaxa instantaneamente. Sem perder um segundo, me abraça, me aperta contra ele e afunda o nariz no meu cabelo úmido. A sensação é muito reconfortante para ignorá-la. Quando disse antes que não conseguiria dormir, falou sério. Não se virou para ver o desastre quando apontei, mas claramente estava pairado em sua cabeça, atormentando-o.
— Desculpe — repete e beija meu cabelo.
— Você não gosta de desordem. — não pergunto por que é obvio e não vou dar-lhe a oportunidade de me insultar negando isso.
— Eu gosto de ter a casa impecável — me corrige e vira me empurrando para o quarto.


Cada passo que damos me lembro o espaço palaciano no qual eu me encontro.
— Não tem uma empregada? — Pergunto, pensando que um homem de negócios como ele, que vive onde vive, vestido como se veste e que dirige carro que dirige, deveria ao menos ter uma governanta.
— Não, — pega o lençol, me levanta e me coloca na cama. — Eu gosto de fazê-lo.— Você gosta de limpar? — pergunto atordoada. Não pode ser verdade.


 


Seus lábios se curvam, nos cantos, e o gesto me faz sentir muito melhor depois dos fatos, palavras e sentimentos que tiveram lugar desde nossos últimos momentos íntimos.
— Eu não diria que eu gosto. — Deita na cama comigo, me puxando para cobri-lo e entrelaçamos nossas pernas. — Acho que você pode considerar-me um Deus doméstico.


Agora eu também sorrio, e minha mão decide se colocar á vontade ao ter acesso direto a seu peito nu.
— Nunca imaginei — digo ponderando.
— Você devia parar de pensar tanto. As pessoas pensam demais nas coisas e dão mais valor do que elas são na realidade — responde com calma, quase com desdém, mas sei que há algo mais por trás de suas palavras. Tenho certeza.
— Como o que?
— Nada em particular. — beija minha cabeça. — Estava falando em geral.


Ele não falou de modo geral, mas decido ficar quieta. Agradeço sua mudança de humor, já não me sinto desconfortável e deixo a segurança do seu corpo me levar em uma doce soneca. Não demoro para fechar os olhos lentamente e o último som que ouço é o Ucker cantando algo doce e hipnotizante em meu ouvido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominada pelo pânico, abro os olhos e me endireito na cama. O quarto está completamente às escuras. Afasto o cabelo selvagem do meu rosto. Paro por um momento para me lembrar e tudo me volta novamente a cabeça... ou talvez eu tenha sonhado? Apalpo o colchão e não sinto nada do outro lado, além da roupa de cama macia e um trave ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais