Fanfics Brasil - Capitulo 51 Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 51

641 visualizações Denunciar


— Dul! —exclama, e seus passos me seguem. — Dul, é apenas trabalho.
— Você não precisa me dar explicações. — digo suavemente. Sua linguagem corporal não era o de uma sócia. — Pare de me seguir, por favor.
— Dul, estou falando com você — me adverte.
— E decidi não te ouvir. — Meus nervos fazem meu tom tímido e fraco, quando o que eu quero é me mostrar segura, mas a energia que preciso para fazê-lo, estou usando para andar.
— Dul, você me deve dezesseis horas.


Sua ousadia faz com que me detenha por um momento a meio passo, mas imediatamente eu continuo andando.
— Não te devo nada.
— Eu discordo. — Se coloca em frente a mim e bloqueia, meu caminho, de modo que o contorno rapidamente, sem desviar o olhar do meu objetivo: a rua principal à frente. — Dul. — Ela agarra meu braço, mas o mexo e me solto, silenciosamente, mas firme. — Onde estão suas boas maneiras?
— Não penso em usá-las com você.


— Pois deveria. — me agarra novamente, desta vez com mais força, e mantêm no lugar. — Concordou em passar 24 horas comigo.


Recuso-me a olhar para ele e também a falar. Eu tenho muita coisa para dizer, mas mostrar minhas emoções, fisicamente e audivelmente, seria um erro terrível, então eu permaneço imóvel e quieta enquanto ele observa a minha figura indolente. Minha atitude faz com que se sinta frustrado. A força com que ele agarra braços confirma isso, assim como a respiração agitada sob seu peito vestido. Escondi-me em minha concha e não penso em sair. Aqui estou eu segura. A salvo dele.


Abaixa o rosto até minha linha de visão, então baixo meu olhar para o chão para evitá-lo. Olhar em seus cristalinos olhos azuis, me faria ceder, instantaneamente.
— Dul, quando falo com você, gostaria olhasse para mim.


Não faço isso. Ignoro seu pedido e me concentro em ficar pouco receptiva na esperança de que, entediado, decida que não vale o esforço e me deixe em paz. Preciso que me deixe em paz. Lá dentro há uma mulher linda, claramente interessada nele; Por que perder tempo aqui comigo?


— Dul — sussurra.


Fecho meus olhos e imagino seus lábios pronunciando meu nome... lentamente.
— Olhe para mim, por favor — pede gentilmente.


Começo a negar com a cabeça em minha escuridão particular enquanto me esforço para manter meu escudo, o escudo contra o Ucker.
— Deixe—me te ver, Dulce Maria. — Se aproxima de mim e afunda seu rosto contra meu pescoço. — Me dê esse tempo com você.


Eu quero pará-lo e ao mesmo tempo não quero. Quero me sentir viva novamente, mas não quero me sentir desolada. O desejo mais do que pensava.
— Não tive o suficiente. Preciso de mais. — Seus lábios alcançam minha bochecha e suas mãos deslizam por meu pescoço, afundando os dedos em meus cabelos e segurando minha nuca. — Quero me afogar em você, Dul. — me beija, e a sensação me catapulta instantaneamente para a noite anterior. Meu escudo se estilhaça. Um ligeiro soluço escapa dos meus lábios e fecho meus olhos com força para evitar que as lágrimas escorram por minhas bochechas. — Abra a boca — sussurra.


Minha mandíbula relaxa ao ouvir sua ordem e dá acesso gratuito aos meus sentidos. Sua língua desliza lentamente e suavemente por meus lábios, desenhando um círculo doce em minha boca. Seu corpo junta ao meu. Não há nem um único centímetro da minha frente que não o está tocando. Meu corpo relaxa.


Inclino a cabeça para fornecer melhor acesso e minhas mãos, levantam-se voluntariamente e sobem por seus lados até pousar em seus ombros. Ele estabelece um ritmo terno e lento, e eu o sigo, massageando sua língua com a minha e renunciando a minha intenção de fazer o que deveria.
— Vê como é fácil? —Ele diz lentamente se afastando e me dando um beijo breve sobre os lábios.


Assinto, porque é verdade, mas agora que seus lábios liberaram os meus, recupero um pouco de bom senso.
— Quem era aquela mulher? — Eu pergunto enquanto retrocedo.— Foi este compromisso tão importante você estava falando? Um encontro?
— É o trabalho, Dul. Só trabalho.


Retrocedo de novo.
— E o trabalho envolve ter a mão anexada a sua b/unda? —Não tenho o direito de acusá-lo desta forma. Ele jogou suas cartas.


Assente e começa a franzir a testa ligeiramente.
— Às vezes eu tenho que aceitar um pouco de familiaridade por razões de negócios.
— Que negócio?
— Conversamos sobre isso. Não acho que é uma boa ideia entrar em assuntos pessoais.
— Nós t/ransamos. Não há nada mais pessoal do que isso.
— Estou me referindo a nível emocional, Dul, não físico.


Suas palavras confirmam o que eu imaginava. Malditas, sejamos nós mulheres com nossa profundidade. E amaldiçoado sejam os homens com sua superficialidade. Apenas sexo. Será melhor se lembrar. Estes sentimentos provocam luxúria, e nada mais.
— Eu não sou esse tipo de pessoa, Ucker. E não faço coisas assim. — Não estou certa a quem estou tentando convencer.


Ele dá um passo adiante, desliza a mão por trás do meu pescoço e me agarra, como de costume.
— Talvez seja isso que me fascina tanto.
— Ou, você está tomando-o como um divertido desafio.


— Neste caso — me beija suavemente na bochecha — Acho que poderia ser dito com toda a segurança que te conquistei.


Tem toda a razão. Me conquistou e é o único homem que já fez isso.
— Tenho que ir embora.


Começo a andar, apenas quando seu telefone começa a tocar em seu bolso. Ele o pega, olha para a tela e depois para mim. Vejo que o destroça me ver ir.
— Você deve responder — eu disse apontando seu telefone com o rosto com esperança de que rejeite a chamada e cumpra sua ameaça de me levar de volta para sua cama.


Se eu conseguir escapar agora, acabou. Eu fecharei este portão para sempre e encontrarei as forças para resistir a ele. Mas se me parar e vier comigo, então passarei as próximas dezesseis horas sendo venerada novamente. Eu quero fazer as duas coisas, mas sua decisão vai decidir por mim. A decisão de outra pessoa irá decidir o meu destino. E pela expressão do rosto dele, sei que ele também sabe disso.
Meu coração se encolhe quando vejo que ele responde a chamada, embora eu saiba que é o melhor para mim.
— Estou indo — adiciona em voz baixa antes de desligar e observa como aumento a distância que nos separa.


Sorrio um pouco antes de dar as costas a Christopher Uckermann, e começo a elaborar um plano para erradicá-lo completamente da minha cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É manhã de segunda-feira e não estou melhor. Ontem passei o dia na cama, me aquecendo na minha autopiedade. Minha avó colocava a cabeça de vez em quando pela porta para ver como eu estava. Nunca havia fingido estar doente e agora estou compensando. Minha avó suspeitada de algo, mas pela primeira vez na vida decide ficar em silê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais