Fanfics Brasil - Capitulo 57 Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 57

607 visualizações Denunciar


No entanto, não vou a lugar nenhum até que Ucker me solte, e não parece ter muita pressa para fazê-lo. Pelo contrário, recolhe o buquê, uma massa de rosas amarelas e o entrega à minha avó, seguido pelo saco de Harrods.


— São apenas alguns detalhes para agradecer a sua hospitalidade.


— Não precisava! — Minha avó baixa o nariz para o buquê e depois ao saco. — Veja, caviar! Olha, George! —Deixa as rosas na mesa e mostra a George o minúsculo recipiente. — Setenta libras por essa coisinha — sussurra, mas eu não entendo o porque. Estamos a apenas alguns centímetros de distância e posso ouvi-la perfeitamente. Que desgraça. Seu refinamento virou história, assim como, sua compostura.


— Setenta paus? — George quase engasga. — Para algumas ovas de peixe? Que Deus nos perdoe!


Desejava que a terra me engolisse, e então sinto que Ucker começa a massagear minha nuca por cima do cabelo.


— Vou ao banheiro por um momento — repito e me solto de sua mão.


— Ucker, não deveria ter se incomodado. — Minha avó tira então fora do saco uma garrafa de Dom Perignon e a acena a George com a boca aberta.


— Foi um prazer.


— Dulce— minha avó me chama, e eu volto para a mesa. —Você se ofereceu para guardar a jaqueta de Ucker?


Olho para ele com ar cansado, ofereço um sorriso excessivamente doce e digo:


— Deseja que eu guarde seu casaco, cavalheiro? — Ignoro a referência e detecto um brilho divertido em seus olhos.


— Por favor. — Remove a peça e me entrega. Fico espantado ao ver seu peito coberto pela camisa e o colete. Sabe que eu estou olhando, imaginando seu torso nu. Inclina-se e aproxima a boca da minha orelha: — Não me olhe assim, Dul — adverte. — Já custa bastante me conter.


— Não posso evitar — respondo sinceramente em voz baixa.


Saio da cozinha e abano meu rosto antes de colocar seu casaco sobre o meu no cabide. O aliso bem e subo a escada, entro em meu quarto e corro como uma louca. Tiro a roupa, coloco desodorante, troco de roupa e retoco minha maquiagem. Olho para o espelho e penso no quão diferente estou da sócia de Ucker. Mas isto sou eu. Se colocar meus Converses existem chances, meu vestido de camisa branca, impresso com botões de rosas vermelhas, combina com meusConverse vermelho cereja perfeitamente. Há outra mulher e o que mais eu me preocupo é sobre a minha habilidade de ignorar a obviedade da situação. Desejo isso. Não só meu senso comum minou, mas também minha racionalidade.


Me dou uma bofetada mental, aliso minha massa de cabelos castanhos e corro para baixo, preocupada de repente, com o que minha avó e o George podem estar dizendo Ucker.


Não estão na cozinha. Volto e me dirijo à sala, mas também está vazia. Então eu ouço vozes na sala de jantar; a sala de jantar, que é usada apenas para ocasiões muito especiais. A última vez que comemos lá foi quando completei a maioridade, faz mais de três anos. Quero dizer esse tipo de ocasiões especiais. Me dirijo para a porta de carvalho tingido, olho e vejo a enorme mesa de mogno que preside o ambiente, disposta de maneira preciosa, com todos os utensílios de mesa de Royal Doulton da minha avó, copos de vinho de vidro lapidado e os talheres de prata.


E pôs o inimigo do meu coração na ponta da mesa, onde ninguém teve o prazer de se sentar antes. Aquele era o lugar ocupado por meu avô, e nem sequer George teve a honra.


— Aqui está ela. — Ucker se levanta e afasta a cadeira vazia que existe à sua esquerda. — Venha, sente—se.


Me aproximo devagar e cuidadosamente, sem considerar a cara de alegria de minha avó, e me sento.


— Obrigada — digo enquanto ele prende-me debaixo da mesa antes de retomar a posição perto de mim.


—Você se trocou — observa e gira o prato antes de ter alguns milímetros no sentido dos ponteiros do relógio.


— O outro estava muito enrugado.


— Está linda — sorri, e quase desmaio ao ver esta encantadora covinha que raramente aparece.


— Obrigado — exalo.


— De nada.


Não remove os olhos de mim, e embora eu também o olhe fixamente, sei que minha avó e George estão nos observando.


— Vinho? — Pergunta minha avó interrompendo nosso momento. Ucker se afasta os olhos de mim e sinto um ressentimento instantâneo de minha avó.


— Por favor, permita-me. — Ucker se endireita e levanto a vista conforme o sigo.


Meus olhos parecem levantar para sempre, até que seu corpo está finalmente totalmente direito.


Não se inclina sobre a mesa para alcançar o vinho. Não. A rodeia, retira a garrafa da bandeja de gelo, e fica à direita da minha avó para servi-la.


— Obrigado — ela diz, e George lança um olhar de excitação com os olhos bem abertos.


Em seguida, volta seus olhos azuis escuros para mim. Ela está se emocionando demais, tal como eu imaginei, e isso me preocupa nos breves momentos em que desgrudo os olhos de Ucker. Como agora, em que minha avó me olha sorrindo, animada com a presença de nosso convidado e com suas maneiras magníficas.
Ucker rodeia a mesa novamente, também enche o copo de George e depois vem até mim. Não me pergunta se quero um pouco; serve-me diretamente, embora saiba que tenho educadamente rejeitado todos os tipos de álcool sempre que ele me ofereceu. Não vou fingir que ele não sabe. Ele é muito esperto... muito esperto.


— Bem. — George se levanta quando Ucker toma um assento. — Vou fazer as honras. — Leva a faca e começa a cortar com maestria a obra de arte da minha avó. — Frida, isto tem uma aparência espetacular.


— Verdade — Ucker concorda.


Bebe um gole de vinho e coloca a taça sobre a mesa, apoiando a base de vidro na palma da sua mão e segurando-o entre os dedos, entre o médio e o indicador.
Observo sua mão cuidadosamente, me concentro nela, e espero. Aí está. É um movimento minúsculo, mas girando o copo um pouco para a direita. Provavelmente ninguém percebeu, além de mim. Eu sorrio, levanto a vista e vejo que ele está vendo o que eu vejo.
Balança a cabeça e me olha com desconfiança, mas com um brilho intenso nos olhos.


— O quê foi? — diz, e suas palavras desviam minha atenção até seus lábios.


O bastardo os lambe, e o gesto me impulsiona a pegar meu copo e tomar um gole. Qualquer coisa para me distrair. Quando engulo, percebo o que fiz e o gosto estranho me faz estremecer enquanto o líquido desce pela minha garganta. Deixo o copo sobre a mesa muito bruscamente, e sei que Ucker acaba de me olhar com curiosidade.


Uma porção de Beef Wellington aterrissa, então em meu prato.


— Sirva-se de batatas e cenouras, Dulce — diz a minha avó, segurando seu prato para que George lhe sirva uma porção de massa folhada. — Para ver se engorda um pouco.


Me sirvo algumas cenouras e batatas no prato e depois sirvo Ucker.


— Não preciso ganhar peso.


— Nada aconteceria se você engordasse alguns quilos — declara Ucker, e o olho indignada, apenas quando George termina de encher seu prato de carne. — Foi só uma observação.


— Obrigado, Ucker — diz a minha avó com presunção enquanto levanta seu copo para celebrar que estão de acordo. — Sempre foi muito fina.


— Sou magra, não fina — respondo.


Lanço a Ucker um olhar de advertência e percebo um leve sorriso em seu rosto. Em um impulso infantil de me vingar, discretamente estendo à mão, como quem não quer nada, e começo a girar seu copo de vinho pela haste e o movo alguns milímetros para mim.


 


 




 


 



E é tudo por hoje meninas. Se preparem que os proximos capitulos vão ser emocionantes.
Só estou um pouco triste, porque não vejo ninguém comentando. 56 leitores e só 4 ou 5 que comentam? posha, assim se perde a vontade :/


E opiniões? Quero saber o que estão achando dessa aproximação de Ucker? E Frida, convidando Ucker discretamente para um jantar? Demais!


Comentem e Favoritem! Mas comentem mesmo!!! :D


 


***


 


Polivondy16: Sim, vai aparecer uma pior que a sócia de Ucker! Essa é um perigo.. Essa mulher na verdade é Belinda... e o resto voce vai ter que ler para descobri. Está quase esse Ucker aparecer. A Frida é muito palhaça ehehehe :P


taina_vondy: Sim, Dul vai sofrer um pouco... :s Bem, sobre ele preferir mais as outras que Dulce, isso não é bem verdade, embora que no inicio da historia assim o pareça. 


stellabarcelos: Não, eu também odeio a intromessão dessa sócia. Hum, sobre o trabalho dele vai ser revelado em breve... ou não ehehhe. beijos :*


deborapv: Ele não desvaloriza ela. Ele só não quer ceder e admitir que sente algo por ela por causa dos problemas e mistérios dele. Tudo tem um porquê, não se esqueça. Ele é só... dificil e cabeça dura, mas nada que Dul não consiga "domar". Ela meio que tenta resistir e manter a dignidade em cima, mas Ucker tem esse poder, fazer o quê. jajaja.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Você gosta? — pergunto acenando com o rosto o pedaço de carne que tem espetado no garfo. — É delicioso — confirma. Apoia perfeitamente sua faca no prato em paralelo com a borda da mesa, coloca a mão sobre a minha, me afasta lentamente e reposiciona a taça em seu lugar. Recolhe a faca novamente e segue comendo. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais