Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
Quero concordar, porque eu sinto o mesmo, mas estou muito ocupada, deliciando-me com a atenção e a veneração de seus lábios macios. No entanto, acho que sua declaração apenas pode significar algo positivo. Pode não me deixar ir quando nosso tempo se esgotar. Espero que não faça, porque me rendi a ele novamente, quando sei que não deveria fazer isso. No entanto, rejeitar Christopher Uckermann é algo que não posso fazer... ou simplesmente não quero.
— Sente isso, Dul? — pergunta entre tentadores e delicados círculos que traça com a língua. — Você não acha que isso é algo diferente?
— Sim.
Mordo seus lábios e afundo a língua em sua boca de novo, gemendo e pressionando meu corpo contra ele, sentindo pontadas no centro de prazer do meu sexo, sinal que meu orgasmo está se aproximando rapidamente. O beijo com desespero quando a necessidade de alcançá-lo acaba com a minha determinação em continuar o ritmo que ele impõe sobre nós.
— Calma — rosna— Lentamente.
Eu tento, mas seu sexo está começando a vibrar dentro de mim, inchando, pulsando e me penetrando com força. Começo a negar com a cabeça contra seus lábios.
— Isso é bom demais.
— Ei. — Quebra o nosso beijo, mas mantém o movimento de seu corpo dentro do meu, tomando o controle completamente para evitar acelerar as coisas. — Saboreie.
Fecho os olhos e deixo cair a cabeça para trás, enquanto tento reunir as forças necessárias para seguir suas orientações. Não entendo como pode ter tanto autocontrole. Cada centímetro do corpo dele emana o mesmo desespero que o meu: seus olhos queimam, seu corpo treme, seu sexo pulsa e seu rosto está encharcado de suor. No entanto, parece ser incrivelmente fácil tolerar o doloroso prazer que inflige a nós dois.
— P/orra, eu queria que estivesse em minha cama — reclama. — Não esconda seu rosto lindo Dul. Mostre-me.
Meu corpo começa a sofrer espasmos de um orgasmo que não poderia mais segurar, nem que eu quisesse. Levanto a mão e apoio contra a janela, mas logo começa a escorregar por causa da condensação que acumulou no vidro e não ajuda a me estabilizar.
— Dul! —Ele agarra meu cabelo e puxa minha cabeça para frente. A situação é frenética, mas seu ritmo é ainda lento e preciso. — Quando eu te disser para olhar para mim, olhe para mim! — Golpeia com o quadril e eu tomo ar, ensurdecida pelo som do sangue que me sobe a cabeça e que distorce a música que nos rodeia. — Aí vem ele.
— Mais rápido, por favor — peço — Deixe vir.
— Está acontecendo.
Agarra-me com mais força e me leva de novo até sua boca, me beijando enquanto estalo e luto com as mangas de sua camisa. Meu mundo desmorona. Todas minhas terminações nervosas pulsam furiosamente e solto um grunhido longo e gutural de satisfação em sua boca. Ucker pulsa dentro de mim.
— Mesmo com mais de 16 horas não terei o suficiente.
Ok, ok meninas. Vocês precisam de se acalmar com esse capitulo. Surtando em 3, 2, 1 ....!!!!!
Nossa, mas que homem é esse? Quero um para mim. "Mesmo com mais de 16 horas não terei o suficiente". Que é isso, meu pai??? Ele disse mesmo isso?Hoje só postarei um capitulo para vocês, porque só tive desde ontem 3 comentários. Nossa, 62 leitores e só 5 ou 6 é que comentam... Nós também gostamos de sentir que estamos tendo reconhecimento aqui... Ando desmotivada aqui, mas bom só foi um #desabafo.
Por favor, não tenham medo de comentar!!! Comentem muito e quem não favoritou a fic ainda, que favorite! E minhas lindas, me ajudem a divulgar a web!! :c
Amanhã volto por maiiis :D
Polivondy16: Eles são muito intensos na hora de fazer sexo, meu Deus! Pois, Ucker ja ta dizendo que 16horas nao sao suficientes. Postandoooo!!! :*
stellabarcelos: Não sei, mas só sei que até eu tô com muito caloooor!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Arrasto meus lábios cansados por sua barba de dois dias para colá-los em seu pescoço. Meu corpo e minha cabeça pesam. — Você já parou para pensar sobre o que você está fazendo comigo? — pergunto em voz baixa. — Você parece ter a impressão de que para mim tudo isso é muito fáci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-