Fanfics Brasil - Capitulo 66 Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 66

520 visualizações Denunciar


Desta vez eu tenho força suficiente para chegar até o sétimo andar antes Ucker me levar em seus braços o resto da escada. Não admira que ele tenha o físico de um Deus mitológico.


— Quer tomar algo? — Retorna a sua atitude, sarcástica e formal, mas seus modos permanecem intactos. Ele abre a porta e entro, avisto imediatamente um buquê enorme de flores frescas na mesa redonda.


— Não, obrigada. — rodeio a mesa lentamente, cruzo o limiar para a sala de estar e olho para as pinturas que adornam as paredes.


— Água?


— Não.


— Por favor, sente—se. — aponta o sofá. — Vou pendurar isso — ele diz segurando nossos casacos.


— Ok.


A situação é tensa. Nossas palavras sinceras causaram um atrito que eu quero desfazer. Então ouço uma música  tranquila. Olho para minha volta e me pergunto aonde vem enquanto assimilo a calma do ritmo e os tons suaves da voz masculina. A reconheço É Let Her Go do Passenger. Começo a virar a cabeça.


Ucker retorna, sem o colete e gravata, com o pescoço da camisa desabotoada. Despeja algum líquido escuro em um copo e, desta vez, me fixo no rótulo. É whisky. Senta-se à mesa de café em frente a mim e bebe devagar, mas então franze o cenho olhando o copo, esvazia o conteúdo alcoólico em sua garganta e o deixa na mesa.


Como eu imaginava que seria, arruma a sua posição e então junta suas mãos e me olha com ar pensativo. Seu olhar me deixa em alerta imediatamente.


— Por que não bebe, Dul?


Tinha motivos para estar. Continua a insistir que não quer falar sobre coisas pessoais, mas ele não tem nenhum escrúpulo em pedir-me coisas pessoais ou invadir o meu espaço pessoal, como minha casa, ou minha mesa de jantar. No entanto, não digo nada, porque o que eu quero é precisamente que isso se torne muito pessoal. Não quero dividir com ele apenas meu corpo.


— Não confio em mim. 


Levanta as sobrancelhas surpreso.


— Como não confia de si mesma?


Fico nervosa e começo a olhar ao redor da sala, apesar de meu desejo de compartilhar isto com ele. Custa-me reunir forças para formar as palavras que eu, durante tanto tempo, tenho me negado a pronunciar.


— Dul, quantas vezes tenho que repetir? Olhe—me na cara, quando você fala. E responda quando eu te fizer uma pergunta. — pega meu queixo suavemente e obriga-me a olhar para ele. — Por que você não confia em si mesma?


— Eu sou uma pessoa muito diferente, quando tenho álcool no corpo.


— Não sei se eu gosto de como isso soa. — Não preciso que me diga. Seus olhos dizem tudo.


Sinto-me ruborizar. Certamente ele também nota sobre as pontas dos dedos.


— Eu não me sinto bem.


— Prossiga, — me ordena asperamente com os lábios franzidos.


— Dá no mesmo. —Tento tirar o rosto de suas mãos.


De repente agora não me apetece tanto compartilhar uma parte da minha vida pessoal e sua reação me fez mudar de ideia. Eu não preciso me sentir ainda com mais vergonha.


— Isso foi uma pergunta, Dul.


— Não, foi uma ordem — respondo defensivamente, e consigo liberar meu rosto. —E eu decidi não continuar.


— Você está sendo evasiva.


— E você intrometido.


Ele recua ligeiramente em minhas palavras, mas se recompõe.
—Vou voltar a ser intrometido e eu vou sugerir que as únicas vezes em que você praticou sexo, no passado, foram quando estava bêbada.


Sinto-me virar um tomate.
— Sua intuição está correta — murmuro. — É tudo, ou você quer descreva com capítulos e versículos com quem, como, quando e onde?


— Isso é muita audácia...


— Com você é necessário, Ucker.


Olha para mim e estreita seus brilhantes olhos azuis, mas não me recrimina por minha falta de educação.


— Eu gostaria que você me contasse tudo.


— Não, você não quer.


— Da sua mãe. — Estas palavras me deixam tensa instantaneamente e pela expressão em seu rosto, vejo que ele notou. — Quando tive que me esconder no seu quarto, sua avó mencionou o passado de sua mãe.


— Esqueça.


— Não.


— Ela era uma p/rostituta. — As palavras saem de minha boca automaticamente, me pegando de surpresa e observo Ucker para avaliar sua reação.


Faz menção de falar, mas ele ficou mudo. Eu sei que não esperava isso, mas poderia ter dito algo...qualquer coisa. Não faz, mas eu faço.


— Me abandonou. Deixou-me na casa dos meus avós para se render a uma vida de sexo, álcool e presentes caros.


Observa-me com atenção. Estou desesperada para saber o que vai pensar. Eu sei que não pode ser algo bom.


 




 


 



Olá nenas!


Dulce acaba de lançar a bomba sobre sua mãe! Estavam esperando que Blanca fosse uma pro/stituta? E que abandonou Dulce para ir para sua vida com luxo? Uau....! Que triste! E acham que Ucker se afastará de Dul pelo passado de sua mãe? Esperemos que não ... Isso seria algo muito triste. Torcendo por Dul!!!


Pois, é ontem eu não vim postar, porque bem.... eu estive ocupada aqui. 
Como eu disse no grupo do whatss, eu teria surpresas! E essas duas surpresas serão que...: 


- Se a fic, estiver com algum repertório até dia 24 de Dezembro, eu farei uma maratona!! Sim, é presente de natal... E responderei a perguntas do que quiserem (não as mais obvias, como é obvio kkkk). Então eu estou dando tempo para vocês pensarem em perguntas produtivas, para eu dar as respostas... Eu não vou responder sobre os segredos/mistérios de Ucker, fique já explicito. Pelo fato de perder a piada toda, iria revelar a historia toda, ou pelo menos, a primeira temporada. Espero que tenham gostado da surpresa. 


A outra surpresa é que agora vão poder me chamar da Rainha Das Adaptações! Pois, a partir de agora, eu só farei fanfics aqui adaptadas de livros. Descobri que há um monte de livros que merecem ser lidos e compartilhados com pessoas que gostam de ler. Há historias tao incriveis. Claro que essas historias serão curtas... Não terão mais que uma temporada, por enquanto.... Porque eu tenho Uma Noite e é uma trilogia e iria ficar muito puxado para mim... Quando acabar Uma Noite (as 3 temporadas), eu encontrarei uma adaptação mais prolongada, e tão linda como todas as trilogias que já postei até agora. 


Eu já comecei com as outras adaptações! E queria compartilhar com vocês. Espero que colaborem comigo e com o meu esforço e que gostem tanto quanto eu das historias. Ou seja, eu estarei muito ativa aqui... Tanto em Uma Noite como nas outras novas... Deixo aqui em baixo os links das 2 novas adaptações, vao dar uma olhada, por favor! :D Estarei contando e esperando com e por vocês.  Beijos!!!


 


True
http://fanfics.com.br/fanfic/51370/true-adaptada-christopher-uckermann-dulce-maria


 


8 Segundos:
http://fanfics.com.br/fanfic/51371/8-segundos-adaptada-christopher-uckermann-dulce-maria


 


- Respondendo comentários:


dih *-*Olá bem vinda! Obrigada por gostar de minhas adaptações e me seguir sempre. Fico sempre feliz com essa lealdade que as minhas leitoras têm comigo. Espero que se apaixone tanto quanto eu por esta história. Beijos!


jaqueline: É, eles são muito fogosos! Eu amo isso neles.... não conseguem nunca esperar e aguentar o desejo jajaja. Sim, eu pensei nisso e como pode ter lido, eu vou dar esse presente de natal para vocês: uma maratona eheheh


anneliyse: Hello Anne!! Obrigada pelo o esforço e por se cadastrar no site só para comentar e me fazer saber que há mais uma pessoa que acompanha minhas adaptações: você. Também sinto muita falta de Peça-me, era uma fic maravilhosa. Na verdade não consigo me decidir de qual gosto mais ehehe. Bem vinda e beijoooos!


Polivondy16: Ahahah vc me faz rir!!! Sua louca!!! Eu acho que é melhor ninguém pegar mais fogo senao viramos cinzas! Deus! Quem nao queria um homem desses? Acho que ele ate faz macho virar bicha! jajaja. Não quero que você sofra mais!!! :D


stellabarcelos: Pois é!!! Sao fogos de artificios ahahahahahhaha :P


Isadora Carvalho Mota: Ainda bem... Isso me deixa feliz, saber que pessoas vibram com as historias que partilho aqui :D


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Diga-me o que aconteceu.— Eu já disse. Mova seu copo novamente e volta a olhar para mim.— Tudo o que disse é que ela aceitava dinheiro em entretenimento.— E isso é tudo o que existe.— Onde está agora?— Provavelmente morta — cuspo com raiva. — A verdade é que eu não me importo.— ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais