Fanfics Brasil - Capitulo 69 Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 69

270 visualizações Denunciar


— P/orra, Dul. O que você está fazendo? — Se endireita um pouco e olha para mim. Em seguida, toma a cabeça nas mãos. — Não precisa fazer isso.
— Eu quero fazer. — Passo a mão sobre sua calça, pego o zíper e o abaixo de uma vez, enquanto vejo como me olha.
— Não, por favor, deixe pra lá, Dul.
— Eu quero fazê-lo.


Olha para mim com hesitação e vejo como suas mãos apertam com mais força sua cabeça enquanto volta a se deixar cair sobre a almofada.
— Tenha cuidado.
 


Sorrio para mim mesma, segura de mim, desfrutando de sua vulnerabilidade e de quão bem me sinto nesse momento. Não saiu correndo depois de ouvir meu passado vergonhoso. Solto o botão e abaixo suas calças. Então me coloco de joelhos para me livrar delas e o deixo com um boxer preto e apertado. Ela lhe cai tão bem que me dá pena removê-lo, mas o que se esconde embaixo me anima mais. Jogo suas calças para o chão e coloco meus dedos no elástico para deslizar lentamente o vestuário interior por suas coxas fortes, olhando-o no rosto e em seguida focando o pau dele, grosso e duro, que repousa sobre a barriga dele.


Minha língua involuntariamente escapa da minha boca e lambo meu lábio inferior enquanto o admiro em toda sua masculinidade magnífica. Não me intimida sua sólida ereção. Me excita.
Jogo a boxer no chão ao lado das calças, eu abaixo e faço-me confortável, com as mãos repousando sobre sua cintura e o nariz praticamente descansando na parte inferior do seu pênis. Olho para ele e vejo como dá pequenas sacudidas e a minha boca abre e exala o calor da minha respiração por cima. Ucker levanta os quadris lentamente, empurrando até mim, e o gesto me obriga a deixar escapar o ar dos meus pulmões novamente.


— F/oda-se, Dul, sinto o calor da sua respiração. — Ele levanta a cabeça e olha para mim com olhos sedentos. — Você está bem?
— Desculpe, é que... — volto abaixar o olhar.
— Calma — diz ele com aceitação.


Faz com que me sinta estúpida e, com estas palavras, minha língua sai da minha boca e saboreio pela primeira vez Christopher Uckermann. Seguindo meus instintos, lambo delicadamente todo seu comprimento e me coloco de joelhos enquanto isso. Nunca tinha experimentado nada parecido.
— F/ooooooda-se.


Apoia a cabeça na almofada e leva as mãos no rosto, que eu interpreto como um bom sinal, então pego-o com a mão e movo. Ao fazer isso, vejo que uma pérola de líquido branco aparece na ponta. Lambo e percebo um sabor realmente delicioso.
Tomo um pouco de ar, me esforçando para manter a confiança em mim mesma. É tão grande e longo... Isso não vai caber inteiro na minha boca. Minha segurança está desaparecendo, mas estou desesperada para não parecer uma idiota de verdade. Amaldiçoo a mim mesma, odiando minha hesitação e o coloco na boca, descendo até golpear contra minha garganta.


— F/oda—se! —Eleva os quadris, empurrando mais contra mim. Causa-me uma arcada e me retiro rapidamente. — Sinto muito! —exclama em um grito contido—. M/erda, Dul, sinto muito.


Frustrada comigo mesmo, apresso-me a inseri-lo na minha boca, desta vez só até a metade. Chupo enquanto movo para cima e para baixo outra vez. Estou surpresa com a suavidade do seu membro. É gostoso – seu calor, sua dureza sob a pele lisa.
Começo a trabalhar em um ritmo confortável. Seus gemidos de prazer me encorajam e minha mão corre livremente através do seu peito, coxas e barriga.
— Dul, pare agora. — os músculos de seu estômago ficam tensos e se endireita, levantando também os joelhos, deixando-me de joelhos entre as pernas afastadas, com a cabeça em seu colo. — Pare. — Ele agarra meu cabelo e me guia delicadamente para cima e para baixo, lentamente, pacientemente. Ele me pede para parar, mas ao mesmo tempo parece que me encoraja a continuar —. F/oda-se — diz sem fôlego quando afasta a mão da minha cabeça. Começa a baixar o zíper do vestido lentamente ao longo de minha espinha. — Levante-se — ordena puxando a bainha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sinto-me um pouco enganada, mas eu faço o que ele diz e o libero da minha boca, levantando o meu t/raseiro da sola dos meus pés e levantando meus braços. Tira-me o vestido enquanto olho para ele, adorando o cabelo revolto, desgrenhado, com os cachos mais apertados por causa de seu estado excitação. Desaparece da minha vista durante os breve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais