Fanfics Brasil - Capitulo 70 Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 70

23 visualizações Denunciar


Sinto-me um pouco enganada, mas eu faço o que ele diz e o libero da minha boca, levantando o meu t/raseiro da sola dos meus pés e levantando meus braços. Tira-me o vestido enquanto olho para ele, adorando o cabelo revolto, desgrenhado, com os cachos mais apertados por causa de seu estado excitação. Desaparece da minha vista durante os breves momentos que remove o vestido e este me cobre o rosto.


Deixa-o cair ao chão de forma despreocupada e alcança os braços nas minhas costas para desprender meu sutiã. Em seguida, desliza as alças dos ombros e o deixa cair. Agarra-me suavemente pelos quadris e se inclina para frente para colar os lábios na minha barriga. Baixo os braços e começo a deslizar sua camisa pelos ombros, ansiosa por tê-lo todo nu e senti-lo em sua totalidade, e ele me deixa, separando as mãos do meu corpo uma por uma, para me permitir remover o que resta de roupa, mas sem tirar a boca do meu estômago, e mordiscando ocasionalmente meu quadril.
— Você tem uma pele requintada, Dul. — Sua voz é grave e gutural. — Você toda é requintada.


Afundo as mãos em seu cabelo e olho a parte de trás de sua cabeça enquanto ele se entretém agora no meu umbigo. Como sempre, devagar, suave e preciso, conseguindo que meu corpo vibre, obrigando-me a fechar os olhos como se estivesse sonhando. Nada em nossos atos de intimidade sugere que isso é apenas sexo, nenhuma só coisa. Posso não ser uma especialista em sexo, mas eu sei que isso é mais do que sexo. Tem que ser.


Aprecio tudo calmamente, ajoelhada ante seu corpo sentado e deixo que desfrute o tempo que desejar. Sinto suas mãos por todo o lado, apertando meu traseiro, subindo suavemente pela minha coluna e depois descendo outra vez na parte de trás das coxas. Noto como seus polegares deslizam pelo elástico da minha calcinha e a levam para baixo até as tenho na altura dos joelhos. Ao baixar a cabeça e abrir os olhos, e o encontro olhando para mim. Os olhos dele queimam de desejo, entreaberto, como se seus cílios escuros pesassem muito e custasse abri-los em tudo.
— E se eu fechar a porta com a chave e nós ficarmos aqui para sempre? —sugere com um ligeiro sussurro, me encorajando a mover uma perna de cada vez, para que você possa remover minha calcinha. — Esqueça sobre o que há do outro lado da porta e fique aqui comigo.


Volto à minha posição ajoelhada e apoio o t/raseiro em meus calcanhares.
— Para sempre é muito mais tempo que uma noite.


Seus lábios se contorcem e estende a mão para passar o polegar pelo meu mamilo. Eu olho para baixo e me lembro de que como são pequenos meus seios, ainda que não pareça lhe preocupar o mínimo.
— Pois que seja — medita, focando a atenção em traçar círculos com o polegar ao redor da aréola escura ao redor meu mamilo ereto. — Foi um trato absurdo.
Meu coração para por um momento longo demais e eu me sinto tão aliviada que acho que vou voar.
— Não assinamos nada — lembro. — E que nós não selamos "f/odendo". Acredito perder a razão, quando ele sorri em meu peito e levanta os olhos azuis para olhar para mim.
— Eu concordo. — Estende os braços e me puxa para baixo, até que estamos nariz com nariz. Não posso ajudar o sorriso que se desenha em meu rosto, depois de ouvir essas palavras e ver seu rosto. — Mas acho que ainda não te penetrei pouco a pouco o suficiente.


— Concordo. — Meu sorriso se intensifica. Ambos sabemos que estou mais do que penetrada. Isso é um reconhecimento e um acordo implícito e mútuo. Ambos fomos pegos de surpresa por este fascínio recíproco. — Quer me penetrar um pouco mais agora? — pergunto inocentemente enquanto me endireito, separo as pernas e me coloco no colo dele.


Ele me ajuda, guiando minhas pernas em torno de suas costas antes de segurar meu traseiro com as palmas das mãos e me puxar...
— Acho que tenho o dever de fazê-lo. — Me dá um beijo nos lábios. — E eu sempre cumpro com o meu dever, Dulce Maria.
— Bom — eu exalo, bato meus lábios contra os seus e cruzo os dedos das minhas mãos atrás de seu pescoço.
— Mmm — ele suspira conforme ele se levanta e me levanta contra seu corpo como se eu não pesasse nada.


Ele vai para o quarto dele e quando entramos, leva-me diretamente para a cama, onde ele se ajoelha. Avança em seus joelhos antes de se virar e apoiar as costas contra a cabeceira da cama, comigo no seu colo.


 




 


 



Helloo, nenas lindas do meu <3


Achei lindo Ucker ficar do lado de Dul quando ouviu a historia de sua mãe loca. 
E ele dizendo pra Dul pra ela ficar com ele no apê para sempre? Essa me matou! Fiquei de quatro por o gato. 


E esse sexo maravilhoso nossaaaa! Quero tran/sar tbm com Ucker jajaja


Informando aqui que a adaptação True foi cancelada, porque já há uma leitora postando ela aqui no site. E não quero ser injusta. Já fizeram isso comigo e acho muito feio!


Eu nao sabia que ja tavam postando, por isso peço Desculpa! 


Passem na minha outra adaptação nova!


http://fanfics.com.br/fanfic/51371/8-segundos-adaptada-christopher-uckermann-dulce-maria


 


Obrigada, Comentem e Favoritem muitooooo!


 


Polivondy16: Sim, espero que nessa data a fic já esteja se dando bem aqui, para eu puder fazer a maratona, mas veremos! Sim, mas não respondo a perguntas obvias que revelarão o conteudo importante da fic, obviamente! Assim de primeira vista a mãe da Dul foi muito má, mas como eu já disse aqui uma vez, nem tudo é o que parece e as aparências iludem! Por isso olho bem aberto, hein. Sim, o Ucker tem uns podres aí, mas logo logo ficarão sabendo. Pense com carinho e bem nas perguntas que nem sempre se tem essa oportunidade. 


jaqueline: Sei que é meio dificil Blanca ser prostituta, mas vei Dul só tem uma mãe né... E tive que colocar assim jajaja peço imensa desculpa. Eu também não consigo imaginar. De nada :D


stellabarcelos: Com todo o prazer colocarei vc no grupo do whats... mande seu numero por mensagem privada aqui, ou entao se nao se importar pelo comentario mesmo. Beijooos


anneliyse:  Meu nome é Adriana, mas desde pequena que me chamam de adry ou drica... mas pode me chamar como quiser mesmo ahaha 


Isadora Carvalho Mota: Meio que eles sao intensos demais, nao importa o local mesmo kkkkkk. Pois é, muita coisa ainda ta por descobrir hein. Mas abandonou! ...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele inclina-se sobre a mesa de cabeceira e abre a gaveta de cima. Tirar uma camisinha e me entrega.— Coloque em mim. Me odeio por ficar rígida. Não tenho a menor ideia de como eles são colocados.— Dá no mesmo, coloque você — digo tentando fazer com que o meu medo pareça falta de interesse.— Mas eu quero que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua &#128549;&#128530;

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais