Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria
É sua maneira de fazê-lo. Pode não rir ou não sorrir muito, ou que seu rosto não seja muito expressivo na hora de falar ou de me dizer o que está pensando, mas todo seu físico me transmite seu estado emocional. E não acredito estar confundindo isso com sentimentos, não, apenas fascínio.
Me irrito um pouco quando interrompe nosso beijo, ele se afasta, olha para mim em silêncio e me coloca de novo contra seu peito.
— Durma um pouco, minha garota — sussurra, mergulhando o nariz nos meus cachos ruivos rebeldes.
Não estou acostumada a dormir envolvida em um homem, mas enquanto sinto sua relaxada respiração no meu ouvido e o ouço cantarolando essa melodia suave, eu mergulho em um estado de sonolência com muita facilidade, e sorrio para mim mesmo quando noto que se afasta de mim e se levanta da cama.
Vai arrumar a casa.
(...)
Parado na entrada do quarto dele vestido com a calça de seu terno se arrumando, enquanto envolvo meu corpo nu com os braços para me proteger. Me cobriria com os lençóis, mas o seu lado da cama está feito e não quero desarrumar. Tem o cabelo molhado e não se barbeou e, embora ele mostre uma linda aparência, me dói que não esteja na cama comigo.
— Toma café comigo? — pergunta desfazendo o nó da gravata e começando do zero.
— Claro — respondo suavemente, odiando o desconforto quando se afasta de mim.
Estou surpresa por ter acordado na luz do dia. Quando eu dormi a noite passada, eu tinha certeza de que iria passar apenas algumas horas juntos, para nos recuperarmos, antes de Ucker me acordar e venerar—me novamente... Pelo contrário, ele esperou que eu acordasse. Sinto-me decepcionada, mas estou tentando não ser deixar transparecer...
Não sei por que eu olho ao redor do quarto procurando minhas roupas, porque eu sei que não estarão em qualquer lugar à vista.
— E minhas roupas?
— Tome banho. Preparei o café da manhã. —Aproxima-se do armário e aparece alguns momentos mais tarde, abotoando o colete. — Tenho que sair dentro de meia hora. Suas roupas estão na última gaveta.
Sinto-me desconfortável e gostaria de saber o que mudou. Ela está mais fechado do que nunca. Terá ele passado a noite pensando, assimilando tudo o que contei?
— Ok — respondo, porque não consigo pensar no que mais dizer.
Apenas olha para mim. Sinto-me suja e inútil, algo que eu passei anos tentando evitar.
Sem dizer uma palavra mais, pega seu paletó do armário e me deixa em seu quarto, me sinto catatônica e confusa. Eu quero me afastar desesperadamente desse mal-estar, mas, ao mesmo tempo não quero. Desejo ficar e conseguir que se abra novamente, que me veja, não a filha ilegítima de uma p/rostituta, mas aparentemente não tenho muito que fazer. Ele tem que sair dentro de 30 minutos, e eu preciso tomar um banho antes tomar café da manhã com ele, o que limita ainda mais meu tempo.
Levanto da cama, nua, e corro para o banheiro para tomar banho. Uso seu gel e esfrego-me com intensidade, como se desse modo pudesse segurá-lo comigo. Enxáguo o sabão com relutância, saio do banho, pego uma das toalhas limpas, e perfeitamente dobradas, que estão na prateleira e me seco em tempo recorde, antes de me vestir a toda pressa.
Ando no apartamento e o encontro na frente do espelho do hall, lutando de novo com a gravata.
— A gravata está boa.
— Não, está torta — rosna e a retira com uma sacudidela. — M/erda!
Observo como passa em frente de mim indo para a cozinha. O sigo divertida e não deveria me surpreender encontra-lo na frente de uma tábua de passar, mas eu faço. Coloca a gravata em cima dela e, com absoluta concentração, desliza o ferro pela seda azul.
Em seguida, desliga o ferro e coloca a gravata no pescoço. Guarda a tábua e o de ferro e, em seguida, retorna para o espelho e começa a amarrá-la novamente com cuidado, como se eu não estivesse lá.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Melhor — diz ele. Baixa o colarinho da camisa e olha para mim.— Está torta. Franze as sobrancelhas e se volta para o espelho. A move um pouco.— Está perfeita.— Sim, está perfeita, Miller — resmungo me dirigindo para a cozinha. Estou espantada com a seleção de pães, doces e frutas, mas nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 488
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15
Estou morta com a avó da Dul kkkk
-
babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44
Aaaa continuuua 😥😒
-
vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21
Posta maaaais*-*-*-*-*-*
-
hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32
3º ttemporada! Continua ;)
-
hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58
Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...
-
vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34
Postaaaa maaaais *-*-*-*
-
saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15
SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica
-
saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39
Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua
-
amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48
Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias
-
vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20
Postaa maaais *-*-**-*-*-*-