Fanfics Brasil - Capitulo 76 Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada

Fanfic: Uma Noite [3ª temporada] - Adaptada | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: Capitulo 76

17 visualizações Denunciar


— Você não parece melhor, Dulce— Del diz enquanto me examina com olhos de preocupação. — Talvez você devesse ir para casa.
— Não.


Não é nada fácil, mas forço um sorriso para tranquilizá-lo. Minha avó está em casa e eu preciso me distrair não de um interrogatório. Estava toda sorrisos quando entrei pela porta esta manhã, até ter visto meu rosto. Então começaram as perguntas, mas rapidamente escapei para o meu quarto, deixando a mulher andando no corredor fora do meu quarto, jogando suas perguntas contra a porta, sem que eu respondesse a qualquer uma. Não deveria me irritar com minha avó, deveria concentrar toda a minha raiva em Ucker, mas se ela não tivesse interferido e não o tivesse convidado para jantar, ontem à noite não teria acontecido e agora eu não estaria neste estado.
— Estou muito melhor, realmente.


Fujo para a cozinha para me esquivar de Sher, que está no caixa. Passa toda a manhã tentando conseguir informações. Felizmente para mim, temos muito trabalho, assim até agora consegui escapar de seus interrogatórios e estive ocupada limpando as mesas e servindo café.


Durante o almoço, aceito o sanduíche de atum com maionese que Paul me oferece, mas decido comer enquanto faço outras coisas, porque se sair para descansar, logo depois virá Sher para encontrar respostas. Eu sei que é muito ruim da minha parte, mas já me dói a cabeça ao pensar constantemente nele e falar sobre isso só vai me fazer chorar. Recuso-me a chorar por um homem e menos ainda por um homem que poderia ser assim tão frio.
— Você gosta? — pergunta Paul sorrindo enquanto tira algumas folhas de alface do escorredor.
— Mmm. — mastigo e engulo. Então limpo a boca de maionese. — Está delicioso. — Digo com sinceridade total, olhando para a outra metade que falta para comer. — Tem alguma coisa diferente.
— Sim, mas não me pergunte o que é, porque não vou dizer.
— É uma receita secreta de família?
— Exatamente. Del nunca me despedirá enquanto o atum crocante permanecer no sanduíche mais vendido, e eu sou o único que sabe como prepará—lo. — Me lança um olhar e distribui a alface entre as fatias de pão cobertas com a receita secreta de Paul. — Aqui está. São para a mesa quatro.
— Tudo bem. — Empurro a porta de trás da cozinha com as costas, ignorando Sher e me dirijo para mesa quatro. — Dois sanduíches de atum crocante com pão de sementes — digo deslizando os pratos na mesa. Bom apetite.


 


Os dois homens de negócios me agradecem, estou saindo e topo com Sher na cozinha, quando volto a atravessar a porta. Tem os braços nos quadris. Não é um bom sinal.
— Você não parece melhor, mas você não está doente. — esperta afastando-se ligeiramente para me deixar passar. — O que você tem?
— Nada — respondo muito na defensiva e repreendo-me instantaneamente por isso. — Estou bem.
— Eu sei que te seguiu...
— O quê? — endureço os ombros.


Sei perfeitamente ao que Sher se refere, mas não quero ter essa conversa. Estou muito sensível e falar sobre isso só vai piorar as coisas.
— Quando esteve a ponto de desmaiar e Del a mandou para casa, ele te seguiu. Eu ia procurar você, mas tinha que trabalhar. O que aconteceu?


Sigo sem olhar para ela, e tomo meu tempo para esvaziar a máquina de lavar louça. Poderia ir embora, mas para isso teria que enfrentá-la, e acho que não me deixará passar.
— Não aconteceu nada. Eu fui embora.
— Bem, eu imaginei ao vê-lo novamente com cara de poucos amigos, e ontem apareceu na cafeteria.


Ficou com raiva? A ideia me alegra, por mais estúpido que seja.
— Então, aqui está sua resposta — digo assim mesmo, enquanto pego uma bandeja, mas adiando meu retorno para a área do lounge. Ela não acabou ainda, e continua no meu caminho.
— Ele estava novamente com aquela mulher.
— Eu sei.
— Estava em cima dele o tempo todo.


Forma-se um nó em minha garganta.
— Eu sei.
— Sim, mas estava claro que ele tinha a mente em outro lugar.


Me viro, e finalmente, olho para ela, e me encontro com a expressão que estava temendo: os olhos inclinados e seus lábios rosa intenso franzidos.
— Por que está me dizendo tudo isso? — pergunto.


Ela encolhe os ombros e o cabelo curto e loiro toca os ombros dela.
— Porque ele vai te trazer problemas.
— Eu sei — murmuro. — Porque você acha que eu fui embora? Eu não sou idiota. — Eu deveria me bater pelo meu totalmente inapropriado comentário. Eu sou muito idiota.
— Você está deprimida. — Sher me atravessa com seu olhar inquisitivo e com toda razão do mundo.
— Eu não estou — respondo num tom convincente. — Se importa se eu voltar ao trabalho?


Ela suspira e se afasta do meu caminho.
— Você é muito inocente, Dulce. Um homem como esse te comerá viva.


Fecho meus olhos e respiro fundo, enquanto passo ao lado de Sher. Não há necessidade de falar sobre o jantar em família, e eu gostaria do fundo do meu coração que não houvesse nada para contar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha semana não melhora. Minha avó voltou a Harrods duas vezes com a desculpa de que George diz que seu bolo de abacaxi estava delicioso e que queria voltar a prepará-lo... duas vezes. Suas esperanças secretas de esbarrar com Ucker no caso improvável de que esteja lá comprando mais ternos não teve nada a ver com sua compuls&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 23:38:15

    Estou morta com a avó da Dul kkkk

  • babiihvondy Postado em 26/01/2017 - 11:33:44

    Aaaa continuuua 😥😒

  • vondyfforever Postado em 11/11/2016 - 23:00:21

    Posta maaaais*-*-*-*-*-*

  • hanna_ Postado em 10/11/2016 - 21:02:32

    3º ttemporada! Continua ;)

  • hanna_ Postado em 24/10/2016 - 01:11:58

    Wow, nossa! Essa cliente obsessiva só parece ser a cereja no bolo. Perigo por tdos os lados. Q cheguem bem. Tadinho do Christian...

  • vondyfforever Postado em 13/10/2016 - 19:04:34

    Postaaaa maaaais *-*-*-*

  • saah_ Postado em 11/10/2016 - 20:00:15

    SOCORRO, É A BLANCA!!! Continua drica

  • saah_ Postado em 04/10/2016 - 23:01:39

    Nao to entendendo nada, socorro...mas okayy, continua

  • amanda_mp Postado em 03/10/2016 - 21:27:48

    Continua Amo essa fic Venho ver se você postou tds os dias

  • vondyfforever Postado em 02/10/2016 - 22:59:20

    Postaa maaais *-*-**-*-*-*-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais