Fanfic: Para Todo Sempre AyA | Tema: rbd
A cada passo ficava mais ansiosa para chegar no fim,e quando finalmente cheguei era impresionante,como um lugar como aquele nap havia ninguem,era tao lindo e impresionante.
Fui ate o lago que havia ali e a agua era tao limpa,com aquelas arvores cobrindo tudo ficava ainda mais lindo,logo atras do lago havia um pequeno caminho pelo qual eu segui e era inacreditavel o que tinha ali,uma casa,pequena,mas de dois andares,prrcisava de reformas e de uma nova pintura e ficaria linda,a chance de que tudo aquilo tivesse dona me deixou arrasada,fui ate a casa e bati,ninguem saiu,dei uma olhada pela janela e parecia abandonada,empurrei a porta,nao estava trancada.
Quando entrei vi muito poeira em tudo,sofa e mesa cobertos por panos brancos ja aparentando muito tempo sem limpar,no primeiro andar so tinha uma sala pequena com uma cozinha e um banheiro.segui para o segundo andar estava tudo do mesmo jeito,coberto,tinha 3 quartos e um banheiro,era surpreendente, sera que seu alfonso e dona andreia eram donos daquela terra tambem?
Precisava compartilhar aquela descoberta com alguem,mas tinha que ser alguem especial,corri para baixo e fui ate o lago,mergulhei so os pés e peguei o celular, a pessoa especial?poncho
O telefone tocou 3 vezes e quando atendeu ao invez de sorrir quase chorei,era voz de uma mulher,eram quase 5 da tarde,nao iria tomar conclusoes precipitadas,poderia ser alguma parente certo
Xx:alo
Any:alo,quem fala? -perguntei receosa
Xx:é perlla,quem é em?
Any:oh,me desculpe,esse numero nao é de alfonso?-perguntei na esperança de mai ter salvo o numero errado
Perlla:é sim querida,ele esta no banho,quer deixar recado
Banho,aquela foi a palavra para eu deixar cair a primeira lagrima
Any:nao,nao precisa -desliguei
Agora entendia o que ele estava resolvendo,ele estava no banho e perlla estava com ele,nao no banho,mas em sua casa o que era praticamente a mesama coisa,havia descoberto algo incrivel e a unica pessoa com quem diz dividir isso estava com outra mulher,me permiti chorar ate nao ter mais lagrimas,estava apaixonada por alfonso e nao poderia mais negar,na quele momento tomei uma decisao,iria investigar aquela terra e quando descobrisse o dono iria ver um preço,comecar a trabalhar e comprar aquilo para mim...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com poncho Passei o dia na casa de ucker,conversando,ele me contou da sua ficando a qual estava caidinho e eu lhe contei sobre any e o quanto estava fascinado por aquela pequena mulher,ele me deu varios conselhos inclusive o de nao deixat any escapar,fui embora decidido, a ficar any se ela ainda quissese,e e claro que se ela nao quissese eu iria comquista-la.So que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 30/03/2018 - 20:09:50
volta
-
jacky Postado em 05/08/2015 - 00:50:21
Amo essa fic... Posta o restante logo por favor....
-
juh_portilla Postado em 08/07/2015 - 13:41:04
Cade o resto da fic?
-
Leelopes Postado em 06/07/2015 - 01:28:50
Beca pede para eu te add para poder te por como colaboradora? Obrigada :)
-
Beca Postado em 03/07/2015 - 10:47:50
Amo essa fic
-
Beca Postado em 03/07/2015 - 10:47:34
Eu posso te ajudar!!!! meu e-mail é rebecacyrino@gmail.com
-
Valéria_Traumadinha Postado em 08/06/2015 - 23:34:09
Posta mais
-
Valéria_Traumadinha Postado em 18/05/2015 - 22:45:18
Vc tem exatos 5 capítulos para eles se acertarem...senão eu desfavorito a fic...se eles se resolverem eu divulgo sua fic...o que acha?
-
Belle_ Postado em 18/05/2015 - 19:09:13
A Anny ta gravida? Contínua...
-
Mikaella Borges Postado em 18/05/2015 - 13:39:28
O poncho é muito besta, e a anny ta grávida?