Fanfic: wrapped in love | Tema: levyrroni
Belinda Forks é uma garota de 22 anos,melhor amiga de Esmeralda,seus pais morreram a um ano atrás pois sua casa pegou fogo,e só a garota conseguiu se salvar.Desde então,ela mora com sua tia,Bernarda.
Helena Fernandez,é uma mulher muito simpática e doce.Tem uma filha que se chama Esmerlda.Helena tem leucemia e sofre por saber que um dia não entará mais com sua querida filha para protege-la.
Jerry Fernandez é um homem alegre e bom,porém morreu em um acidente de carro quando sua filha ainda tinha apenas 5 anos.
Sam Velarde é um dos melhores amigos de Alejandro,ele tem todas as mulheres ao seu pé e nunca está desacompanhado,e claro,como o amigo,ele não acredita no amor.
Alec Silver é o outro melhor amigo de Alejandro,ele adora ouvir música e ao contrario dos amigos ele acredita em amor,porém,também dificilmente está desacompanhado
Sabrina Herrera é a mãe de Alejandro,é uma mulher amável e ama o filho,apesar que teve que deixa-lo para ir pra outro país.Ela teve os seus motivos apesar que ninguém sabe.
Rodolfo Herrera é o pai de Alejandro,ele ama sua esposa e seu filho,mas teve que fazer algumas mudanças em sua vida e uma dessas incluia largar um de seus bens mais preciosos para trás,seu filho.
Bernarda Forks,é a tia de Belinda,ela é uma mulher fria e amarga,pode-se dizer que ela não gosta de ninguém nem da própria sobrinha
Autor(a): laurava_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:19:59
vc não vai postar o primeiro capitulo não hein por favor? continua
-
Quesia Levyrroni Postado em 23/04/2015 - 21:54:35
gostei anciosa pelo primeiro capitúlo