Fanfic: 💜Interchange💜 AyA | Tema: Rebelde
- Eu vou sentir muita saudade de todos vocês - eu disse quase chorando - Prometem que não vão esquecer se mim?
Eu estava em uma rodinha com meus fiéis amigos de tida a vida. Lucy e Carter .
- É claro que não vamos te esquecer. Você é inesquecível Any! - disse Carter.
- Aí eu vou sentir muita saudade! E é melhor mandar notícias todos os dias, se não eu vou pra lá e arranco seUs cabelos.
- Eu prometo. - digo.
Eu estava no aeroporto, espegando chamar para embarcar. Eu iria realizar o meu segundo maior sonho. Fazer um intercâmbio. Eu faço curso de inglês desde meus 10 anos. Um ano atraz quando eu cheguI pro meu pai dizendo que eu queria fazer isso ele quase surto, disse que eu não poderia, porque eu tinha mé do e que poderia acontecer alguma coisa. Eu fiquei triste por um lado, mas depois eu intendi o lado dele. Eu era filha única, a sua princesinha.
Mas até que um dia ele chegou do trabalho dizendo que precisava falar comigo. Quando eu recebi aquela notícia eu fiquei tão emocionada e feliz, nunca pensei que algum dia eu faria isso em algum momento da minha vida.
Fui meus pais e dei um abraço neles chorando. Eles são os melhores pai que alguém poderia te na vida. Sempre me ajudando em todas as situações. Eu sentiria muita saudade deles, muita mesmo.
- Oh minha princesa, não chora - diz meu pai passando a mão no meu cabelo - É só por um ano vai passar rápido.
- Nossa você está ajudando muito - ele riu.
- Só me prometa uma coisa, tudo bem?
Assenti
- Eu não quero namorado americano.
Ri com isso, ele também.
- Para de brincadeira, eu pensei que fosse sério
Ele parou de rir e ficou quito.
- E quem disse que isso não é sério? - ele disse me fazendo ficar quita tem em.
- Ahh...
- Eu estou brincando minha gatinha, eu quero que você estudw muito e se divirta muito. Não é todo dia que alguém faz intercâmbio.
Ele me abraça e me dá um beijo na testa.
- Seu pai e uma piada. - disse minha mãe Seria. Mas eu sabia que ela estavaliando tentando noa rir. - Não vai sentir saudades de 3 mim também não? Estou magoada.
Que família legal que eu tenho ne? abracei uma forte e disse que a amava Muito.
Ouvi meu telefone tocar peguei ele dentro da bolsa e vi o nome Aaron. Dei um suspiro triste e apenas desliguei ele sem nem ao menos atender.
Última chamada pra o embarque só vôo 2541, portão 04, destino a Califórnia. Chamada imediata.
Ouvi a última chamada e corri para o portão de embarque. Olhei pra tras, meus pais estavam acenado pra mim sorrindo, sorri também. €? Sorriso triste. Eu não tô acreditando que eu tô deixando tudo isso pra tras. Não é pra vida inteira, mas um ano e muita coisa.
Entrei no avião e sentei na minha poltrona Ao lado de uma menino muito lindo de olhos castanhos.
Só sei que eu botei o sinto virei de lado e peguei um sono. Então dormi.
Autor(a): biponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo