Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Mais um dia me escondendo. Me chamo Dulce Maria e tenho 20 anos.
Pela manhã, costumo tomar café com os meus pais, Blanca e Fernando. Eles acham que depois da faculdade de Direito eu fico 1 hora na biblioteca estudando, mas na verdade eu vou para meu curso de teatro. Desde meus 14 anos que faço isso escondida dos meus pais. Eles querem que eu me torne uma grande advogada, mas não tenho vocação pra isso. O que eu amo mesmo é atuar.
May= Pensei que faltaria aula hoje! - Disse Maite, minha melhor amiga que sempre me apoiava em tudo.
Dul= Nem louca que eu mato minha aula de teatro.
May= Imaginei. - Ela sorriu.= Como foi sua aula da faculdade hoje?
Dul= A mesma coisa chata de sempre. - Suspirei.= Sinceramente não me imagino como advogada, usando aqueles terninhos femininos com uma cara séria.
May= Nem eu te imagino desse jeito.
Dul= Só que meus pais imaginam!
Maite era uma pessoa romantica, conselheira, carinhosa e muito amiga. Era morena, de olhos escuros, boca e nariz de boneca e pele clara. Ela vivia reclamando do meu cabelo, pois eu adorava pintar as pontas de todas as cores possiveis, que agora estava num tom azul.
O professor chamou a turma para subir no palco. Estava sério, certamente iriamos dar inicio a uma peça nova.
Ricardo= Boa tarde alunos! Bem, hoje temos um convidado especial. Ele veio aqui para assistir a aula. Galera, este é Pedro Damian, produtor de novelas da Televisa.
Eu mal podia acreditar que um dos produtores mais famosos do México estava a poucos metros de mim. Minha mãos tremiam. Maite as apertou e me olhou, implorando pra não darmos aquele ataques que amigas sempre dão quando ficam felizes por algo. Eu respirei fundo e tratei de colocar o meu melhor sorriso no rosto.
Pedro= Bom, como todos estão sabendo, me chamo Pedro Damian e estou aqui para assistir a aula de vocês. Depois, passarei um roteiro para um teste, pois escolherei dois de vocês para participar da minha próxima novela.
Eu e Maite soltamos a mão uma da outra e nos miramos de olhos arregalados e com um sorriso enorme nos lábios. Será que nosso sonho estava prestes a ser realizado? Se estava, eu teria muita coisa para enfrentar dali pra frente.
Ricardo= Ok. Então vamos começar com um improviso. Façam suas duplas e vamos começar!
Obvio que escolhi Maite. Nós nos sentamos para que a primeira dupla começasse. O improviso deles era sobre mãe e filho, acabou sendo engraçado. A segunda dupla foi sobre amor, que foi meio sem sal. Eu estava quase adormecendo com aquele improviso quando o professor nos chamou. Quando subia ao palco, vi Pedro sussurrar algo no ouvido dele.
Ricardo= O tema de vocês é amizade. - Dei um sorriso, aquilo não seria dificil.
Dul= Não, não, não. - Fingia estar jogando roupas na minha cama.
May= Dulce, o que esta fazendo? - Entrando em cena.
Dul= Procurando uma roupa, não esta vendo? - Meio furiosa.
May= Vai aonde?
Dul= Em qualquer lugar que me faça esquecer do idiota do Manuel. - Inventei um nome qualquer.
May= Ai, Dulce. Eu te conheço. Você vai sair e fazer a primeira coisa que passar pela tua cabeça. Fica aqui comigo que é melhor!
Dul= Fazer o que aqui contigo? Estudar? - Olhei-a.
May= Não. Nós podemos conversar, olhar um filme, comer pipoca, pedir sushi, essas coisas que faz tempo que não fazemos.
Dul= Só não vale falar do Manuel.
May= Como a senhorita quiser.
Dul= Sabe, não sei o que faria sem você.
Abracei-a e todos nos aplaudiram, até mesmo Pedro. Ele nos olhava de uma maneira que me fazia sentir diferente, uma "extranjera".
A aula terminou. Pedro nos passou o tal roteiro, não tive tempo nem de olhar, tinha que voltar correndo para casa.
Quando cheguei, apenas minha mãe estava. Meu pai deveria estar trabalhando. Dei oi a ela e subi para meu quarto.
♥
Oi pessoas! Meu nome é Blanca pra quem não sabe e nunca leu nenhuma das minhas fanfics, mas resolvi aparecer com mais essa pra vocês. Eu pretendo postar 1 vez por semana 3 capitulos. Não pretendo fazer algo muito grande dela, mas a história é bem bonitinha. COMENTEM!
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tranquei a porta do meu quarto, coloquei minha enorme bolsa no sofá branco. Peguei o roteiro em mãos e sentei-me na cama, esticando as pernas. O abri e achei estranho, porque Pedro havia dito que ia ter vários personagens e que poderiamos escolher algum, mas no meu havia apenas uma Roberta. Dei de ombros e comecei a estudá-lo. O tempo passou enqu ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua