Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Na manhã seguinte, acordei com uma grande e imensa dor de cabeça. A bebida realmente não me caiu nada bem. Olhei para o meu lado da cama e não vi Christopher. Suspirei, o que aconteceu na noite passada não deveria nunca ter acontecido.
Levantei-me e tomei um banho quente. O que fez amenizar a dor de cabeça que eu estava sentindo, pois mal conseguia pensar.
Depois de me arrumar, foi para a cozinha onde Maite estava tomando seu café da manhã.
May= Dulcita, que carinha é essa? - Olhando-me.
Dul= Acho que bebi demais na noite passada. - Sentei e coloquei a mão na cabeça.= Minha cabeça não para de latejar.
May= Vou te fazer um chá e dar um remédio pra você tomar, depois vamos para o centro. - Sorriu.= Tenho que pagar as contas.
Dul= Assim que eu receber meu primeiro salario, vamos começar a dividi-las, certo? - Ela assentiu.= Vou aproveitar para ir trancar a faculdade.
Maite sorriu e começou a esquentar a água. Ela seria uma boa mãe quando tivesse seus filhos.
Terminamos de tomar café e saimos para o centro. Deixei Maite no banco e me dirigi para a faculdade que ficava ali perto.
Chegando lá, fiz o que sempre quis fazer, tranquei aquela droga de faculdade de Direito. Nunca me senti tão aliviada em saber que nunca mais escutaria alguém falar por horas sobre leis.
Encontrei-me com May, passeamos um pouquinho e depois fomos para um restaurante almoçar. Nos servimos e sentamos na mesa que escolhemos.
May= Dul, eu estava esperando você me falar algo, mas vejo que está meio assim.
Dul= O que? - A olhei sem entender.
May= De manhã fui a primeira a acordar e abri a porta do seu quarto. - Ela mordeu o labio.= E vi você e Christopher dormindo abraçados. Você se lembra se aconteceu algo? - Senti meu coração acelerar, na verdade, não sabia porque ainda não tinha contado nada a ela.
Dul= Nos beijamos. - May me olhou incrédula.= Muito. - Suspirei.= Mas não sei, acho que foi porque estavamos bebados.
May= Da pra entender. - Riu.
Dul= Acredito que ele não vá comentar com ninguém isso.
May= Por mais que ele seja implicante, acredito que ele não faria uma coisa dessas.
Dul= Espero.
Dei de ombros e continuei a comer. Eu realmente esperava que aquilo não se espalhasse.
♥
Desculpem não ter postado ontem, mas meu computador não quer ligar e to tendo que escrever milhoes de capitulos porque perdi todos haha. Então ai estao os tres dessa semana, semana que vem tem mais. COMENTEM!
Dedicado a:
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. Levantei-me da cama e fui direto para o banheiro, onde tomei banho e me arrumou. Coloquei meu sapatos, peguei minhas coisas segui para a cozinha onde estava Maite. Tomamos café juntas e então seguimos para mais um dia de ensaio de roteiro. Vi o carro de Christopher no lugar de sempre e ri, ele realmente estava disposto a chegar mais cedo todos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua